•66•

2.9K 178 130
                                    

Jungkook

Acordei mais cedo do que o necessário, sairia escondido e voltaria antes mesmo que os meninos sentissem minha falta.

Cortei até mesmo a possibilidade de ir com Ranjit, os meninos poderiam perguntar e ele certamente responderia.

Na noite anterior já tinha verificado as linhas, metrô seria a melhor opção. Assim, não posso mais falar que moro em Seoul e não ando de metrô.

Eu acabo chegando lá mais cedo, o café não estava nem aberto mas, tinha visto uma menina limpando lá dentro e pedi para entrar.

- Obrigado por me deixar entrar. - Agradeço a menina, entrando e olhando ao redor, tinha passado por ali algumas vezes mas nunca tinha entrado. - Marquei um compromisso aqui e acabei chegando cedo...Bastante.

- Oh, tudo bem! Não sei se meu chefe autoriza...Mas você não parece do mau... - Ela vai abaixando o tom. No final ela sorri e continua varrendo normalmente, me sento em uma mesa e fico olhando para ela.

- Qual é o seu nome? - Pergunto cruzando os braços com um pouco de frio. Pelo sotaque dela, conclui que ela não é dessa região.

- Park Sun Hee. - Ela sorri, me olhando rapidamente, ela empurra os óculos que escorregavam para frente, ela larga a vassoura e começa a passar um paninho nas mesas.

- Você é do interior? - Me levanto e pego um outro pano, limpando outra mesa, para ajuda-la.

- Está muito na cara que eu sou? - Ela ri. - Eu consegui uma bolsa em um colégio daqui e me mudei a pouco tempo...Estou me adaptando ainda.

- Entendo...As vezes a vida muda rapidamente e nós temos só que tentar acompanhar...Mesmo que pareça difícil.

- E parece muito! Não só parece, é! - Ela para de limpar e vai para outra mesa. - Oh, eu sou muito idiota! E o seu nome, como é?

Eu rio. Ah, era tão bom! Ela apenas não me conhecia e estava me tratando como alguém normal, o que eu sou! Por mais que certas pessoas não entendam.

- Jeon. - Sorrio. - Jungkook. - Acabei tendo certo receio de falar o meu nome, mas ela apenas concordou.

- Olá, Jungkook...Obrigada por me ajudar.

- Imagina, você me deixou entrar, era o mínimo que eu poderia fazer. - Dei de ombros.

Continuei ajudando ela, quando finalmente deu a hora e ela abriu o café, eu me sentei em uma mesa e fiquei mexendo no celular.

@ParkJimin💎 publicou uma nova foto

Park Jimin💎

Olá meus amores que me seguem

Olá stalker que acabou de chegar

Olá você que me acha muito bonito

Olá especial pra quem ama No More Dream

Olá até pra vc hater

Fotinho rápida enquanto as alunas não chegam ^-^

Eu sei skskskdk Eu realmente amo blusas listradas

NÃO, eu não pintei o cabelo dnv rs Embora eu precise :/

Lovo vcs sz

Lovo vcs sz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•BTS• Amino • Ji-kookOnde histórias criam vida. Descubra agora