Narradora On
Jungkook estava sentado no sofá com seus hyungs em volta tentando consolar ele, enquanto Jin não volta.
— Não sabemos fazer isso. Isso é coisa do Jin. — Taehyung sussurra para Namjoon.
— Cheguei, cadê o meu Nochu? — Jin entra e logo abraça Jungkook. — Você precisa descansar Kookie, depois você estará mais calmo, até mesmo para conversar.
Jin acompanha Jeon até seu quarto que se deita e acaba caindo no sono.
(...)
Depois de algumas horas, Jeon acorda com seu rosto todo inchado, pensa em chamar seus hyungs mas olha seu celular antes.
Park Jimin💎
I hate you
I don't need you
4Minute sempre no meu kokoro ♡ Diferente de certas pessoas
<Vídeo 3:03>É o fim, Jungkook sabe o quanto Jimin da indiretas e essa claro é para ele.
Jungkook chorou um pouco mais alto, tentou segurar o choro, algo que não deu muito certo.
— Quem vai primeiro? — Jin pergunta.
— Deixa que a esperança da um jeito. — Hoseok se levanta e vai até o quarto resposta Jungkook e Taehyung — Nochu? — Ele bate na porta e entra em seguida.
— Kookie...Ele vai te perdoar! Sabemos o quanto Jimin gosta de você.
— Não — Jungkook limpa suas lágrimas — Ele não vai me perdoar. Eu dei que não...O Yoongi hyung tinha razão, eu deveria ter contado antes!
Hoseok faz de tudo para alegrar Jungkook, o que impressionantemente não deu certo.
— Vão vocês Namjin.
— Kim Taehyung fazendo de tudo pra não ir, eu hein. — Jin ri, então Namjoon e ele vão até o quarto.
— Nochu eu comprei Toddynho você quer?
— Não. — Jungkook fala completamente seco, seu rosto não estava com a aparência feliz de sempre, algo novo para os mais velhos já que o mais novo nunca chora na frente de ninguém.
[ Eu na vida, quase ninguém me vê chorando :v ]
2 dias depois
<20:30>
— Jungkook, você não quer sair da bad mas pelo menos sai da bed. — Namjoon fala e Jin e Jungkook não entendem. — Falei para sair da cama! Tem dois dias que você não comeu e toma banho!
— Mas eu continuo cheiroso não é um problema. Só me deixe sozinho com a solidão. — Jungkook cobre todo o corpo com o cobertor.
— Quer saber Jungkook!? Sabe o que você faz? — Jin é interrompido por Namjoon que deixa o celular cair — Você deixa o celular cair! — Jungkook ri fraco.
— Acho bom esse não ter quebrado também Namjoon!
(...)
— Vocês querem saber de uma coisa? Temos mais é que arrastar ele para fora do quarto, não posso nem dormir lá!
— Como se você estivesse odiando dividir o quarto com o Yoongi e o Hoseok, Taehyung! — Namjoon fala rindo.
— Aish! Quer saber!? Eu não vou nem ficar aqui hoje!
— Vai pra balada só pode. Alias não só hoje, sempre que você passa a noite fora.
[ Tajin ele só vai pra casa da vó dele <3 ]
— Deu 'tá gente!? Eu não devo satisfações de onde eu vou para vocês. — Taehyung vai embora.
— Deixa que eu vou, e não me incomodem. — Yoongi vai em direção ao quarto de Jeon.
— Nochu como você se sente?
— E você nem precisa fazer esse teatrinho, só fala de uma vez e vai embora.
— Falar o que?
— "Eu te avisei", nem precisa falar, seu rosto já faz isso por você.
— Juro que não é de proposito, só quero que você me conte tudo.
Então Jungkook ficou lá, e contou tudo para Yoongi, detalhe por detalhe.
— E como sabe que ele não vai te perdoar?
Jungkook mostra a ultima publicação de Jimin.
— Ah...
— Eu só queria ser o homem perfeito para o Jimin, eu só queria que ele me desse uma segunda chance, começar tudo de novo. Eu sei que ele vai precisar de um tempo, tenho apenas que esperar! Vou ama-lo mesmo se estiver sem ar. Só queria ser o homem perfeito!
•Homem perfeito•
EAE tudo bom? Nois é BR mas foi trollado pelo BTS, psé...Psé
E eu sofrendo vendo a live e esperando eles :'(
Próximo show vou fazer meu appa comprar o cartão citibank pra conseguir o ingresso...
Demorou? Psé...Psé, é a vida fazer oq?
Vai demorar? Uhum ainda tenho que ficar dois dias sofrendo...Brinks ksksj Mintira né brinks naum :/
Apresento a vcs meu Jungkook Bottom Monalisa (JUNGKOOK BOTTOM? Noa é ativo msm hihi)
Por que tem palavrinhas em itálico? Num sei, teoriassssss
Agora assunto serio aqui:
27K E 4,38 VOTOS <3 Já falei que amo vcs? Noa? Tão tá, AMU VCS <3
VAI TER Q&A
Vou explicar pq vai ser diferente hihi
Vai ser em estilo live (Tipo VLive/VApp), vai ser separado por casais: -Namjin; -Taeyoonseok; -Jikook.
Os primeiros são Namjin! Deixem suas perguntas para:
Seokjin:
Namjoon:
Não flopem isso plmmds </3 Se vc achar necessário - Oq eu não acho mas okey - que eu participe do Q&A fale ''que sim'' ksksksks
TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
~Esqueci como eu dou tchau jisus~
VOCÊ ESTÁ LENDO
•BTS• Amino • Ji-kook
FanfictionOnde Jeon JungKook conversa com seu fã Park Jimin. •Texting• # 39 em Fanfic 21/03/17 # 19 em Fanfic 27/03/17 # 15 em Fanfic 28/03/ 17 •Hiatus: Janeiro de 2018• •Início da revisão: Janeiro de 2019•