VLIVE: Live Namjin 💖 랩 몬스터 + 진

4.3K 260 190
                                    

Live On

— Já ligou Jin?

— Acho que já. Veja para mim se foi. 

Jin mexendo nas configurações

VLIVE: Live Namjin 💖 랩 몬스터 + 진

— Annyeong ARMYS. — Eles falam juntos.

— Já temos 6K de expectadores. 

— Claro comigo aqui.

— Então pessoas, mandem perguntinhas para eu e o Jin respondermos.

— Vai dar merda.

— Ouch vai nada.

— Mandem pra mim primeiro.

— Vou concordar só por que ele é bonito então...LiaSilveirah, Oi...É...Eu te amo!

Namjoon lê, olha a câmera e depois Jin.

— Também amo você. — Sorri docemente.

— LiaSilveirah, olha eu aqui de novo...Eu te amo! E...Me adota...E...Cozinha pra mim...Você é a diva que eu quero copiar!

— Adoto! Agora Namjin tem 10 filhos, 10 filhos para euzinho educar e o Namjoon estragar. — Revira os olhos e ri.

— Amyamy64, omma Jin queria que você me contasse exatamente como se apaixonou pelo Namjoon, me diga exatamente o que sentes e pensas.

— Como me apaixonei pelo Namjoon...Teve uma noite que o Namjoon não conseguia dormir, acho que ele tinha bebido demais, lógico que quem teve que aguentar foi eu! Bem, ele não estava conseguindo dormir e veio para minha cama, por que na época dormíamos em camas diferentes, ele parecia criança em loja de doces...

— Ou o Jin em restaurante. — Namjoon ri.

— Aish! Me deixa continuar...Então ele ficava me abraçando e agindo como criança até roubar um selinho meu, daí essa criança nem pra retribuir, ele simplesmente caiu no sono! Eu já pensava nele de um jeito diferente, depois de abraça-lo no Weekly Idol e desse selinho...Olha eu deveria andar com cara de bobo apaixonado. Certeza.

— Não sei...Não era bem isso que eu olhava em você, okey, aventura de infância.

— Aventuras de infância...Mas eu era uma criança tão pacífica. — Ri — Sofrer bullying é uma aventura? Uma vez eu estava voltando da escola, como normalmente, um grande só que não, descobriram que eu gostava de um menino então o bullying começou, okey eu estava voltando para casa e uns meninos vieram correndo atrás de mim tentando me acertar com pedras...

— Por que você não me conta essas coisas?

— Ai Namjoon, me deixa continuar! Eu fui correndo e correndo, quando achei uma árvore eu subi nela tentando me esconder, então uma pedra bateu na minha coxa eu caí e quebrei o braço.

— Exatamente o que sentes e pensas.

— Eu sinto fome e penso em comida.— Riem.

— Whyoongie, Jinniee como faz para ser uma princesa igual você?

— Primeiro tenha um príncipe, esse é o meu.

Jin abraça Namjoon.

— Depois seja eu. — Ele ri — Okey somos todos princesas/príncipes.

— BitchPark, casa com o Nam e me adota? Também sei cozinhar!

— Mais filhos, um novo marido e mais alguém pra cozinhar. Seria esse o meu sonho?

•BTS• Amino • Ji-kookOnde histórias criam vida. Descubra agora