•32 parte 2•

5.2K 473 148
                                    

Jungkook 

-Jackson porque você tá batendo fotos minhas? É vergonhoso.

Yugyeom ri da minha timidez, Jackson guarda o celular, tira a camiseta e pula na piscina.

- Então o que o Yugyeom pediu pra fazer? 
-Eu não falei nada, nem sei o que vou falar.
-Tô com medo. - Eu falo rindo e Yugyeom também.
-Okey mas, me falem depois. - Então ele começa a nadar e cantar Follow Me. 
-Os vizinhos que devem gostar do show. - Rio e Yugyeom concorda rindo. 

Mark, JB, Youngjae e Jr aparecem e sentam nas espreguiçadeiras.

-A senhora Chae que mora ali do lado falou que adora quando a gente canta, ela até comprou uns álbuns e a gente assinou pra ela. - Mark falou.

Nós ficamos nadando um pouco e depois o BamBam entrou também e nós quatro ficamos brincando de luta, eu e Yugyeom contra Jackson e o BamBam.

Jackson estava saindo da piscina indo dar um mergulho, ele pega o impulso para pular e derrepente grita:

- Já sei! - Então ele pula e acaba molhando o Mark, JB, Youngjae e Jr que estavam perto da piscina.
-Aish Jackson! Vou nos molhou todos!! - Mark reclamou.
-Quem mandou não entrar na piscina!? Só adiantei o processo. - Jackson falou rindo.
-O que você já sabe? - Yugyeom pergunta.
-O desafio do Jungkook! 
-E o que seria?
-Você vai ter que... - Jackson coloca a mão no queixo parecendo estar pensando - Se declarar pro Jimin!
-Que?
-Quem é Jimin? - Jinyoung pergunta.
-Amigo meu e do Jackson e agora do Jungkook também.
-O que? Você tá doido Jackson? Enlouqueceu de vez?
-Louco sempre fui! E outra, problema não vai ter! Ele sabe, você sabe...Por que não?
-Por que eu sempre sou o último a saber das coisas? - Jinyoung pergunta.
-Quem mandou ser hetero. - JB fala e Youngjae ri.
-OLHA O MEU 2JAE!!!!!! - BamBam gritou. 
-2jae? 
-Nem pra ser discreto. - Yugyeom ri - Eles estão namorando.
-Que legal, parabéns. - Falo sorrindo.

Jackson sai da piscina, por um acaso indo para o lado do Mark onde estavam minhas coisas.

-É seu celular apitando? - Jackson me pergunta e eu concordo. - Jiminnie.
-Falando no diabo. 
-Não! Alguma coisa mais leve né.
-Não Jungkook, o Yugyeom acertou em cheio, o diabo veste prada e de acordo com ele o cachorro da vizinha mordeu a prada dele.
-Legal, legal...Vamos aproveitar o celular e se declarar? Vamos! - Yugyeom fala saindo da piscina e me puxando.
-Como vou me declarar?
-Se vira meu amigo. - Yugyeom fala rindo. 

Cruzo os braços e falo olhando ele:

-Você sabia que implicância também é um tipo de declaração de amor? - Fala vendo ele arregalar os olhos.
-E o que isso tem aver? - Jinyoung pergunta.
-O que tem aver, é que o Yugyeom sempre implica com o BamBam! 

Os dois ficaram corados, que lindo meu Yugbam!

Jiminnie💕
Sohyun 
O CACHORRO DA VIZINHA COMEU MINHA CARTEIRA PRADA NOVINHAAA 
Deve ser pq o cachorro se chama Chanel 

Eu
Ksksj 
Assunto sério 

Jiminnie💕
To sério 
Pode falar 

Eu
Se as estrelas do céu fossem tão lindas quanto você, passaria todas as noites em claro olhando o céu

Jiminnie💕
Você é tão fofo mas...O que seria isso?

Eu
Uma declaração 

Jiminnie💕
Ownt♡

•Uma declaração•

Praticamente quem escreveu esse capítulo foi a Whyoongie, brigada omma pq como você sabe, foi um século pra escrever esse cap ksksj
Att dupla ♡♡♡♡♡
GENTE O COMEBACK É HOJE, NEM VI E MORRENDO: digo isso

•BTS• Amino • Ji-kookOnde histórias criam vida. Descubra agora