Oláááááá, muito, muito, muito tempo depois, cá estou eu.
EEEEEEEEEEEEEE, para mudar um pouco, no meio do cap vai ter eu e a Sam enquanto escrevíamos isso ~tipo, bem focadas ksksksksk
Jimin
Eu
| Jungkook isso é estranho
|Até pq a vontade de te chamar de Sohyun é grande
Jungkookie
| kdksjkdsj
| Não é estranho
| É normal como sempre foi
Eu
| Ñ
| É estranho sim
Jungkookie
| Talvez seja só um pouco
| Mas isso pq estamos na mesma sala
Eu
| Ah é
Começo a rir e troco os olhares, do celular para ele.
- Que vicio esse seu celular hein.- Ele riu, deixando a amostra seus dentinhos de coelho, como essa perfeição veio para aqui, no sofá do meu apartamento?
Quando Jungkook para de rir, um silêncio desconfortável toma conta. Eu não sei o que fazer, deveria dizer algo? Abraça-lo? Beijá-lo? Tenho intimidade suficiente para isso?
Acho que conversamos melhor por celular. É estranho, não sei o que fazer, ele parece não sabe rtambém.
- Então...- Não queria que ele fosse embora- Você quer ver um filme?
- Quero.- Ele sorri- É estranho sim...E um pouco desconfortável.- Ele ri fraco.
- Eu...Não sei dizer bem o nosso nível de intimidade.
- É...Que filme vamos ver?
- Hum...Você gosta de Capitão América?
[ Pessoas sem criatividade - como eu no momento - vão no google caçar um filme ]
- Gosto.
- Lançou tem um mês o segundo, já viu?
- Não, mas lembro de Jinnie e Namjoonnie hyungs terem ido ver.
- Eu vi muitas vezes já. - Nós rimos.
Eu coloco o filme e eu, realmente não presto muita atenção e vou ficando com sono, já que o filme é longo.
Deito minha cabeça em seu peito com a ideia de ver o filme assim, mas acabo adormecendo.
Jungkook
Me assusto por um momento com seu ato, mas coloco minha mão nos seus cabelos, fazendo carinho. Percebo que ele adormece e vejo o quão fofo ele é dormindo...Aquelas mãozinhas, parecem de um bebê.
Quando o filme acaba, me deito no sofá e coloco ele sobre mim.
(...)
Vejo ele acordar um tempo depois, então ele me abraça e se conforta em meu colo.
- Acordou Jiminnie?
- Hum? - Ele me olha- Pensei que estivesse dormindo.
- Não, fiquei vendo você dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•BTS• Amino • Ji-kook
FanfictionOnde Jeon JungKook conversa com seu fã Park Jimin. •Texting• # 39 em Fanfic 21/03/17 # 19 em Fanfic 27/03/17 # 15 em Fanfic 28/03/ 17 •Hiatus: Janeiro de 2018• •Início da revisão: Janeiro de 2019•