•63•

2.9K 218 41
                                    

Jimin   

  — A gente...— O olho pensativo, basicamente não tínhamos "nada" oficialmente.   

— E-eu não queria que ninguém fosse atrás de você, sabe? Acredite, não é nem um pouco legal...É disso que eu sempre tive medo...E do manager também... —   Concordo com a cabeça.

  — O manager não deixou Namjin assumir? 

  — Depois de eu conversar com ele, sim. 

— Acho que...Eu vou falar com ele, apenas para ele ficar ciente...E acho que podemos manter em segredo por enquanto, não?

— Acho  que sim, mas como vamos nos ver?

  — Encontros aqui na sua casa...? Temos que ter um pequeno cuidado, mas podemos sair as vezes.

As vezes...Isso vai ser muito complicado. 

  — Você está calado, Chim...

— Pensando, bebê, só.

 — Você não está feliz, Chim. 

  — Não é isso...— Não gosto de admitir, mas queria que ter a presença de Jungkook fosse algo normal, que pudesse andar com ele na rua.

Ele suspira.

— É sim, eu sei o que você está pensando, me desculpe por isso.

— Não peça desculpa, por favor, é muito certinho. — Rio, fazendo ele rir também.  

  — E Jiminnie, tem outra coisa também...

— O que?

— Talvez seja difícil te ver essa semana, Namjoon e Yoongi hyung tem as músicas prontas, segunda vamos fazer uma pequena reunião, decidir quem canta o que, dar ideias de MV...

Mordo minha bochecha por dentro. 

— Tudo bem...

— Não precisa mentir que está tudo bem, ChimChim...— Ele me abraça— Por favor me desculpe...

— Não peça desculpas, já falei.— Nós rimos e continuamos abraçados por um bom tempo.  

  ♪⊹♫ .✿*ₒ▾ᴼ⊹◯⊹ᴼ▾ₒ*✿ .♫⊹♪ 

Dia Seguinte  

Park Jimim💎

Olá meus amores que me seguem

Olá stalker que acabou de chegar❤

Olá você que me acha muito bonito❤

Olá especial pro @OhSohyun🎤

Olá especial para o novo 3some da minha vida~

Joguei na rodinha msm~

Olá até pra você hater😏

Postando pra dar um Oi 🙈

Eu fiquei sumidinho de novo :3 

Sorry hihihi

Só queria passar por aq msm, só pra falar q n morri :p

Bye 😉

~Alias, olha quem mudou o hair dnv~

~Alias, olha quem mudou o hair dnv~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•BTS• Amino • Ji-kookOnde histórias criam vida. Descubra agora