•64•

3.4K 214 71
                                    

Jungkook

Meu celular desperta cedo, 6:30 a.m. Taehyung joga uma almofada no meu rosto: 

— Por que você coloca isso tão alto? Muito barulho!  

— Você também tem que acordar, todos nós. 

— Tenho não...  — Ele se levanta enrolado no seu edredom e sai andando no quarto. 

Ignoro ele, não era possível que não tinha se acostumado a acordar cedo ainda, posso até dizer que gosto, mas só porque eu posso visitar ainda mais cedo o Jimin. 

(...) 

Me arrumo e vou até a cozinha, Jin tomava o seu copo de melancia de todos os dias, Hobi estava pegando um prato para si no armário e Namjoon, bem, Namjoon fazia o de sempre, estava com várias folhas com letras e partituras espalhadas pela mesa enquanto bebericava seu café.  

 — Bom dia.  — Falo e sorrio, recebendo respostas de Jin e do Hope, recebendo apenas um aceno rápido de Namjoon, que continuava concentrado. 

— Onde o Tae foi?  — Não tinha visto ele depois que o mesmo tinha saído do quarto.

— Buuu!  — V aparece na cozinha gritando, ele ainda estava de pijamas e com seus pés descalços no chão.

Dou um passo para trás quando ele grita, levanto um susto internamente...Não foi bem o caso do Hoseok, que deu um grito e deixou o prato cair no chão. 

— Não te criei para quebrar as coisas, Jung Hoseok, isso é tão Namjoon.  — Jin fala se levantando e começando a limpar os cacos do prato. 

— Epa, epa. Eu não fiz nada!— Namjoon levanta as mãos.

— Exatamente. — Seokjin hyung revira os olhos rindo do namorado.  

— Irei sair, que horas na BigHit? — Pergunto enquanto pegava qualquer coisa no armário, apenas para distrair a fome. 

— Dez horas, vai com o Ranjit?  — Nam hyung finalmente me olha. 

— Vou, que horas é a aula de dança mesmo? 

— Quatro horas da tarde, ChimChim vai?— Jin se levanta, jogando os cacos no chão e voltando para sua comida. 

— ChimChim, sai que eu chamo ele assim. 

— Eu fiquei muito tempo tentando fazer esse casal acontecer, você não estrague isso, Kim Seokjin. — Yoongi entra na cozinhas, com seus cabelos molhados.

— Ah se ele estragar, ele estraga o nosso também. — Namjoon olha para os dois 

Aproveito que todos estavam distraídos para finalmente sair.

(...)

Chego no seu prédio e logo Sook me deixa entrar, paro na frente da sua porta e bato na mesma.

Como ele não atendeu em nenhuma das vezes, imagino que ele ainda esteja dormindo, já são 7 a.m, deveria estar de pé. 

— Aish!— Olho ao redor e vejo, ao lado da sua porta, uma plantinha, reviro um pouco a terra e acho uma chave unica. Bingo!

[ We are here! And we here for good! 24K! Let's go! 1, 2, 3, 4, blablabla, 5, 6, 7, 8, B-I-N-G-O! ]  

Abro a porta e fecho a mesma depois de entrar, não tinha nenhum sinal dele no apartamento, que por sinal estava uma bagunça. 

Vou andando sem fazer barulho até seu quarto, ele estava dormindo de fones de ouvido, provavelmente ele ouvia música enquanto dorme. 

Assim que Hoshi me vê, vem andando até mim, se enroscando nas minhas pernas enquanto ronronava. 

•BTS• Amino • Ji-kookOnde histórias criam vida. Descubra agora