Hey Clexinhaaaaaaaas,
VOLTEEEEEIII! Desculpem a demora, mas pelo menos não fazem 84 anos desde a última atualização né? rs
Tava com saudades de Sky.
Bem, to morta de sono, reviso mais tarde então por favor relevem qualquer errinho de digitação que houver. Prometo que amanha reviso.
Esse capítulo, não tem muito Clexa, mas ele tem várias dicas secretas do que acontece agora. A batalha da Lexa está proxima e ainda teremos surpresas até ao capítulo 45 que é a previsão do final da fic. Então, o 31 e uma espécia de gancho. Espero que gostem e por favor não abandonem a fic!
Me esforçarei pra demorar menos, prometo!
Boa leitura :)
***************
O espaço feito de madeira e pedra acumulava um ar denso, carregado de tensão e suspense. As vozes que ecoavam na sala se misturavam como sons melódicos e desarmônicos, tentando encontrar um tom condizente entre si. Em meio a isso, um ressonar de batidas secas e firmes, ritmadas e gradativamente aceleradas expandiam-se no interior de minha caixa torácica com tanta força que o eco atingia meus tímpanos tornando praticamente impossível que eu ouvisse claramente o diálogo que se iniciava entre Lexa e os membros de Arkadia. Pisquei meus olhos com força, tentando centralizar uma concentração qualquer que me equilibrasse enquanto meu olhar percorria os rostos de Kane e Bellamy e suas expressões diziam tantas coisas opostas que nenhum pensamento claro se formava em minha mente.
Foquei-me quase que inconscientemente em Lexa e obtive o reconhecimento quase que instantâneo que seu olhar sério e altivo, em tons de verde vivo e luminoso, impunha aos homens que a fitavam de volta. Kane olhava a Comandante com respeito e calma. Bellamy, por sua vez, a olhava arredio, com fúria, quase como se acreditasse que ela era a origem de seus monstros internos. Como se ela fosse um problema a ser eliminado. Ao reconhecer isso, serrei meus punhos sentindo uma crescente onda de calor formar-se em meu ventre e espalhar-se como fogo na mata seca, consumindo cada mísera célula do meu ser em raiva.
Eu estava com raiva de Bellamy pela primeira vez desde que o vi. Qualquer resquício de compreensão que havia em mim por tudo que ele passou na minha ausência e pela resistência que imprimiu a aliança, parecia, aos poucos, tornar-se irrelevante e sem qualquer propósito. Percebi que quando seu ódio estava direcionado a mim, conseguia assimilar e digerir, mesmo não sendo tão simples. No entanto, observando o ódio com que ele olhava Lexa, a mulher que eu amava com cada fibra do meu ser, meu corpo parecia reagir, entrando em estado de alerta, como uma fera que quer proteger a cria de um possível ataque. E naquele instante, soube que qualquer que fosse o resultado daquela conversa não conseguiria me manter obsoleta ao fato de que não permitia que ninguém, membro de Arkadia ou não, amigo ou não, a tocasse ou a olhasse de uma maneira desrespeitosa ou injusta. Lexa não precisava da minha proteção. Ela era forte o bastante para enfrentar qualquer coisa, tinha plena consciência disso. Ainda assim, o curso natural do meu ser era correr para ela, colocando-se na frente, protegendo, morrendo por ela se fosse preciso.
- Então, Kane. Os membros de Arkadia aceitaram a aliança? Lexa perguntou novamente com a voz calma encarando o homem e depois Bellamy novamente.
- A maioria sim Comandante, mas alguns ainda estão receosos quanto a ideia. Abby ficou lá para convencê-los e acredito que ao voltarmos bem para Polis eles se convencerão que é seguro estabelecermos uma aliança depois de Mount Weather.
Lexa assentiu em silencio e pareceu refletir sobre a respeita de Kane. Indra e Titus permaneciam imóveis e calados, cada um de um lado do trono. Octavia, Lincoln e Raven estavam quietos observando o diálogo, mas não encontrei qualquer hostilidade neles. Todos pareciam tranquilos quando a ser o décimo terceiro clã, exceto por Bellamy que ainda fuzilava Lexa com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky Forest - A deeply love
FanficSINOPSE: Clarke está sozinha na floresta após os acontecimentos em Mount Weather. Ela tenta achar um meio de sobreviver e lidar com seus fantasmas. Em seus pesadelos constantes, os resquícios de paz vinham quando ela lembra de Lexa e embora essa paz...