Tinha passado quase uma semana desde da luta entre Soluço e Melequento. Aos poucos as pessoas começaram a se aproximar dele. Soluço tinha uma espécie de encanto natural que faziam com que aquela pessoa parasse para cumprimentá-lo na ferraria quando podiam. De vez em quando, Astrid e os outros visitavam ele. Soluço estava na ferraria com Rhuan, pois o pequeno queria ficar com pai e foi difícil convencê-lo. Enquanto a Cabeça Quente e Skyller o observava.
- Sabe você ficaria bom em fazer armas - disse Skyller - Você só precisa ter força para bater no metal.
- Eu poderia ver isso? Talvez até sem camisa para ver como seus músculos se movem. Então, novamente, isso significaria que você teria que remover seu capuz e perde esse mistério, mas poderia simplesmente fazer você mais quente... - Cabeça Quente morde o lábio inferior. Soluço fez uma pausa em trabalho para olha-las. Rhuan estava em um canto da loja, brincando com seus brinquedos ignorando a conversa.
- É preciso muito mais do que bater no metal para criar uma espada - Soluço disse olhando para a Skyller - Você precisa certificar se o metal é bom o suficiente, se não é inútil - ele só olhou para Cabeça Quente - E você, eu acho que nunca vou entender... - ele balança a cabeça e tenta voltar ao trabalho, mas se congela ao sentir um conjunto de dedos que estavam ao longo de suas costas.
- Eu não me importaria em ajudá-lo a entender... - fala Cabeça Quente, que para ela era um ronronar - Por que você não libertar seu lado selvagem, hein? - Soluço rapidamente estava do outro lado da mesa de trabalho ter apenas abobadando-se (tolo) com um braço.
Onde estava Astrid quando ele precisava dela? Ela parecia capaz de conseguir fazer a Cabeça Quente deixá-lo em paz. Ele olhou para sua irmã que abafava os risos com a situação que o mesmo se encontrava. O Perna de Peixe seria mesmo útil agora.
- Cabeça Quente!!! - uma voz feminina muito conhecia, ecoou na loja. Soluço sentiu os músculos relaxarem quando a loira se virou para Astrid.
- O que?? - ela perguntou fazendo beicinho sobre o fato de que seu plano de sedução foi novamente colocado em espera.
- Sabe o que eu disse sobre o seu espaço pessoal! - Astrid disse aparecendo na soleira (interior) da porta com os braços cruzados.
- Ele não parece ter muito quando se trata de você! - replicou ela - Ele até parece ignorar seu espaço pessoal.
- Basta deixá-lo trabalhar em paz - fala Astrid não querendo pensar sobre o Soluço que muitas vezes aparece bem atrás dela em pé perto o suficiente para ela se sentir a respiração dele em seu pescoço. O cheiro que sempre parecia deitar fora dele ocultando o seu e quase bloqueando qualquer outro enviado. Não, ela não ia pensar nisso e como ela efeituou um bom frio na sua espinha que a fez apenas quere se inclinar para trás, para o mesmo colocar seus braços fortes ao redor dela e...
Não, ela não ia pensar em nada disso. Cabeça Quente saiu da loja olhando para Astrid, ela sorriu parando perto da viking loira mais violenta.
- Oh, isso vai ser divertido - ela sussurrou antes de se virar para Soluço - Te vejo mais tarde, lindo! - disse ela antes de sair para encontrar o seu irmão gêmeo.
Astrid observou a Cabeça Quente deixar o local, não estava gostando da sensação que recebeu das palavras de outra menina. Ela olhou para Soluço que finalmente voltou a trabalhar. Ele estava fazendo os pregos no momento, Astrid olhou para as prateleiras cheias de abastecimentos. A maior parte era obra de Soluço.
- Ainda não achou um machado novo, Astrid? - perguntou Skyller, fazendo a jovem viking sair de seus pensamentos.
- Ainda não, mas em breve - ela disse sem percebe que o Soluço estava prestando atenção na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soluço: O Príncipe dos Dragões.
FanfictionEm uma batalha... ...- ESTAMOS SENDO ATACADOS!! ...- Mande todos estarem aos seus postos... Uma criança... ...ele rapidamente pega as suas coisas e vai até a janela, pula e sai correndo em direção para floresta... De apenas 7 anos... O menino não sa...