- Um príncipe? - disse o líder dos invasores - Eu não tinha ideia do que estávamos na presença de "Vossa Alteza" - ele deu uma reverencia simulada - Diga-lhe sua alteza, que tal um combate? Se você ganhar, nós saímos e não voltaremos mais. Mas, se eu ganhar... você levar seus amigos dragões embora.
- Bem... - Soluço olhou para os dragões, que mudaram as suas posições, formando em um círculo em torno do líder dos invasores e Soluço. Banguela saiu do círculo e ficando perto de Astrid, que a mesma colocou a sua mão na cabeça dele.
Heather se aproximou junto com Rhuan para dar uma olhada melhor, Skyller estava ao seu lado.
- Eu pensei assim mesmo - ela disse.
- Pensou o que? - Skyller perguntou.
- E-eu pensei que... não é nada, será que ele vai ficar bem? - pergunta Heather mudando de assunto.
- É claro que ele vai ficar bem, pois ele já lutou com o Melequento - fala Skyller.
Heather olhou para Soluço com um aperto.
- Ele levou fácil com Melequento - ela sussurrou.
O invasor e Soluço foram lentamente circulando, encarando um ao outro. Suspiros de espanto vieram dos moradores de Berk ao verem os olhos de Soluço. Os dois ignoraram os sons de sussurros que eram saltados pelas pessoas. O foco de Soluço estava sobre o homem diante dele. O líder puxou a espada de suas costas enquanto Soluço continuava com nenhuma arma.
- Venha garoto - o homem rosnou - Puxa qualquer arma ou eles não confiam em você para usa-los?
- Eu não preciso de um - disse Soluço calmamente.
- Contra uma espada? - o homem riu - Muito bem, eu vou correr através de onde você está.
O homem correu, Soluço não se moveu até que ele estivesse perto o suficiente. Ele se inclinou para o lado, agarrando o punho da espada e rolando para lançar o homem e arrancar a espada de suas mãos, lançando o objeto para fora do ringue. O líder rapidamente se levantou.
- Parece que vou ter que quebrar os seus ossos, moleque - ele murmurou. Soluço apenas sorriu quando o invasor correu visando um soco.
Soluço novamente inclinou para o lado, ele dá um cruzado de direita e um de esquerda antes de trazê-lo para baixo e empurrando para longe dele. Ele girou o corpo em torno de aterragem, dando um chute para o lado da cabeça do homem. Um giro tira-lhe de pé outra vez, enquanto esperava que o próximo ataque.
- Diabinho rápido você é - disse o homem e desta vez, ele seria mais cuidadoso em sua próxima aproximação.
Ele colocou um punhal em sua manga da camisa enquanto circulava o menino. Soluço percebeu uma parte de aço, então o invasor gostava de lidar com armas escondidas? Pena que Soluço também conhecia bastante isso.
O homem jogou um punhal como Soluço sacudiu seu pulso. Uma pequena lâmina saltou, batendo no punhal para o lado e faz uma conversão sem graça quanto ele bateu a madeira de umas das casas.
- E aqui eu pensei que você não precisava de armas para me enfrentar - disse homem.
- Eu disse que não precisava deles - Soluço fala - Nunca disse que eu não iria usá-los.
A irmã de Soluço estava assistindo o seu irmão, quando ouviu uma voz feminina ao seu lado.
- Isso vai acabar em breve - Heather murmurou.
- Como você sabe? - Skyller sussurrou.
- Eu já vi isso antes.
Soluço desfere chutes e socos enquanto o líder dos invasores ficava na defensiva. Nenhum dos movimentos eram o que ele estava acostumado a receber. Eles foram rápidos e poderosos. Empurrando-o para a borda do círculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soluço: O Príncipe dos Dragões.
FanfictionEm uma batalha... ...- ESTAMOS SENDO ATACADOS!! ...- Mande todos estarem aos seus postos... Uma criança... ...ele rapidamente pega as suas coisas e vai até a janela, pula e sai correndo em direção para floresta... De apenas 7 anos... O menino não sa...