Astrid estava indo para sua casa, após de sair do ninho, quando alguém lhe chama.
- Astrid! Astrid! - olhou para trás e viu quem era.
- Heather? Aconteceu alguma coisa? - perguntou enquanto a mesma recuperava o fôlego.
- Sim... talvez...
- Fala logo!
- Tá bem, tá bem! - respirou fundo - O Perna de Peixe me convidou para sair.
Heather tinha falado muito rápido, no entanto, a jovem Hofferson entendeu e arregalou os olhos.
- Pera aí! O que?! O Perna te convidou?! O Perna de Peixe?! - a morena assentiu, corada - Ai, meu Odin! FINALMENTE!
- E eu preciso de sua ajuda! Pois não sei se vou fazer alguma besteira ou sei lá, eu acho que não deveria ter aceitado...
- Heather! - coloca a sua mão no ombro da mesma - Se acalma! Vai dar tudo certo, só precisa ser você mesma. Tudo bem?
- Ok, mas mesmo assim, vou precisa de sua ajuda - a loira revirou os olhos e riu baixo.
- Para que serve os amigos, né? - elas fazem o seu cumprimento.
Naquela tarde, Katla estava sentada na cadeira enquanto encarava a sua amiga, Nina, acariciando os cabelos louro de Lodin que ainda estava se recuperando. A morena estava na casa da jovem Hofferson, pois tinha ido ver seus amigos.
- Então, como foi a reunião? - pergunta Nina sem olhar para morena.
Katla suspirou.
- Pelo jeito não foi muito boa.
- Não foi, ainda mais com o idiota do primo de Soluço.
- Hum... e o que vamos fazer agora?
- Por enquanto não sei, mas com certeza falarei com Soluço ainda hoje - disse ela - O Alvin vai pagar muito caro! Por tudo que aquele maldito e desgraçado fez com a gente! - amiga da mesma assentiu com a cabeça, séria.
- x - x - x - x - x - x - x - x - x - x -
Passaram-se algumas horas e logo chegar à noite. Heather olhava para seu reflexo na água enquanto tentava ajeitar o seu cabelo, mas, na verdade, ela estava muito nervosa com convite do Perna de Peixe. Astrid disse que tudo sairia bem e que ela não precisava se preocupar, mesmo assim, ainda tinha medo de algo acontecer.
Alguém bate na porta, fazendo a mesma sair dos pensamentos. Ela suspirou e depois olhou para sua roupa, um vestido, cor de jade, que ia na metade da coxa com um cinto ao redor de sua cintura e um casaco pele marrom. Suas pernas estavam cobertas por um tecido preto e usava as suas botas de costume. Caminhou até a porta e abriu, vendo o jovem Ingerman de costas para ela com um buquê de flores na mão. Heather sorriu.
- Oi Perna de Peixe! O que faz aqui? Achei que era para encontra-lo na praia - o mesmo se assusta e olha para morena de olhos verdes.
- Er... O-OI HEATHER!!! Q-Quero dizer... err...caham - pigarreou - Pensei melhor eu vim te busca e você está linda! Essas flores são para você.
Ela riu baixinho.
- Obrigada - ela pega o buquê enquanto o mesmo estende o braço.
- Vamos?
- Claro, vai em frente!
- E em frente, eu vou... - a morena sorrir, segura no braço dele e ambos andando para praia.
Enquanto isso, Soluço estava voltando da casa de seus pais junto com seu pequeno ruivo que dormia no seu colo. Ele caminha calmamente enquanto pensava sobre a situação que irá acontecer daqui três dias. O mesmo sabia que não importa a decisão dos Clãs, ele os ajudaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soluço: O Príncipe dos Dragões.
FanfictionEm uma batalha... ...- ESTAMOS SENDO ATACADOS!! ...- Mande todos estarem aos seus postos... Uma criança... ...ele rapidamente pega as suas coisas e vai até a janela, pula e sai correndo em direção para floresta... De apenas 7 anos... O menino não sa...