Eu chamo me cho minah, sou coreana, tenho 18 anos quase a fazer 19 e vivo sozinha pois o meu pai viaja muito já que é um empresário de sucesso, ele gere uma empresa de entretenimento muito conhecida chamada big hit,e a minha mãe desapareceu do mapa sem deixar rasto. Como eu tinha que me sustentar sozinha aceitei uma proposta de trabalho na empresa do meu pai mas com a condição de que ninguém da empresa soubesse que eu era filha dele pois se soubessem claro que me iam tratar de forma "especial" só para não serem despedidos.
Quando não estou a trabalhar lá vou para a faculdade, como o meu pai é dono de uma empresa de sucesso quis pôr me numa escola para ricos, eles exageram em todos os sentidos, eu nunca gostei dessa politica de que os ricos são melhores só porque tem mais dinheiro e poder do que os outros e também nunca gostei de depender do meu pai para tudo. Mas tirando isso tive a sorte de encontrar amigas com que posso contar e confiar.
Hye jin muito fofa, simpática e as vezes um bocado teimosa, mas dá me muitos conselhos.
E sun hee um rapariga doida, engraçada e estranha que está sempre a arranjar alguma coisa para nos fazer rir.É segunda-feira mas não tenho aulas de manha por isso vou para a big hit, eu trabalho lá á pouco tempo pois só fiz 18 em Outubro do ano passado e comecei a trabalhar lá em Janeiro deste ano como staf ou fotógrafa.
Depois de fazer aquela rotina toda, de acordar, vestir e tal, fui para a paragem do autocarro e entrei no que acabava de chegar. Quando cheguei à empresa, entrei e fui conversar com a recepcionista.
RP: bom dia cho minah!tudo bem?
Cho minha: sim e contigo ?
RP: também!
Ela entregou me uns papeis
RP: estes são os formulários dos integrantes de um grupo que agora está a ter muito sucesso, o chefe perguntou se não importavas de ser a nova staf encarregada deles pois a staf que estava encarregada deles adoeceu.
Cho minha: Ok! Sem problema!
Como eu não como nada logo que acordo fui até ao cafezinho da empresa e pedi um café e uma torrada. Enquanto bebia o café fui dando uma vista de olhos aos papeis com a informação pessoal de cada um dos integrantes do grupo e estavam muito completos, até tinha lá escrito informações sobre a personalidade de cada um.
Após terminar o pequeno almoço, dirigi me à sala onde a recepcionista me disse que os rapazes do grupo estariam. Entrei e vi os 7 rapazes espalhados pela sala a fazer coisas aleatórias como dançar musicas de grupos femininos ou dormir.
Cho minah: Com licença, eu sou a vossa nova ajudante/staf, cho minah, prazer!
RM: prazer somos os bts!eu sou o...-Interrompi-o
Cho minah: Rap monster, líder do grupo, eu sei!- disse sorrindo
RM: já vi que não é preciso nos apresentarmos- disse seco
Acho que não gostaram da ideia de mudarem de staf encarregada pois nenhum deles se deu ao trabalho de pelo menos falar comigo para tentar me conhecer um pouco melhor, já que ia ser a nova encarregada deles. Será que eles são assim com toda a gente?!tudo o que eu queria era dar-me bem com eles já que ia passar muito do meu tempo com o grupo.
Cho minah: precisam que eu ajude com alguma coisa??- ninguém respondeu-...ok, se precisarem de alguma coisa chamem, eu vou estar na sala a rever umas coisas para a faculdade.
Cho minah OF
V ON
Todos tínhamos concordado que não Falaríamos com a nova staf encarregada até que a nossa antiga staf voltasse para não criarmos laços com ela e porque não gostávamos da ideia de ter outra pessoa, que não confiávamos nem conhecíamos, a "Fuçar" nos nossos assuntos.
Ao principio pensávamos que ia ser uma daquelas fãs loucas que decidiu tornar se staf para estar mais perto dos k-idols, mas quando ela entrou na sala, era completamente diferente do que tínhamos imaginado, era uma rapariga baixinha, com cara de uma rapariga de 7° ano e vestia umas calças pretas, uma camisola Branca de moletom com a palavra " swag" escrita e usava um gorro preto com um coração desenhado.
Eu e os outros olhamos uns para os outros e ela apresentou se como se nos tivesse conhecido na rua e não soubesse que éramos k-idols. Depois que ela foi para a sala ao lado nós começamos a conversar sobre ela.
RM: agora sinto me culpado!
Jimin: ela parece ser fixe!
J-hope: mas e a nossa staf?!nós não podemos desistir agora!
Jin: eu tenho a sensação que já a vi antes!
V: a sério?! Onde?
Jin: mmmm....há já me lembro, foi no shopping, eu esbarrei contra a amiga dela e sujei a minha camisa de gelado de morango!
Jung kook: então foi por isso que ontem chegaste todo sujo!
Jin: sim! Por falar nisso essa rapariga com quem eu esbarrei vem cá ajudar me a fazer o almoço!
Jimin: o que?!mas tu nunca nos deixas ajudar e vais deixar uma desconhecida?!
Jin: ela não é uma desconhecida, chama se hye jin e além disso é amiga da nossa staf.
O suga não parecia interessado na conversa e acabou por adormecer. Depois de falarmos por mais algum tempo, fiquei curioso Com o que que a cho minah estava a fazer e decidi dar uma espreitadela. Entrei na sala e vi-a deitada no sofá a dormir, e em cima da mesa havia uns papeis, cheguei mais perto.
V:*são os nossos dados pessoais?!**
Continua....
___________________________
Esta é a minha primeira história, espero que gostem!!😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
cho minah
FanfictionCho minah é uma rapariga um pouco fria e calculista de 18 anos que vive na Coreia do sul. O seu pai é um empresário de sucesso, dono da big hit(empresa de entretenimento), que viaja muito e quase nunca está em casa e a sua mãe desapareceu sem deixar...