cho minah On
É um novo dia.
Acordei á mesma hora se sempre apesar de já não ter de ir para o trabalho.
Estava a levantar me da cama quando alguém bateu á porta.
suga: posso entrar?
cho minah: claro!-ele entrou
suga: bom dia!
cho minah: bom dia!-disse enquanto esfregava os olhos de sono
suga: veste te e prepara as tuas coisas!
cho minah: para quê?
suga: não é obvio?! vamos para a empresa!
cho minah: mas... eu já não trabalho lá!
suga: trabalhas sim, és a minha assistente pessoal a partir de agora!
cho minah:...
suga: alguma coisa contra??
cho minah:... não...
suga: então prepara te! até já!-saiu do quarto
cho minah: ...até...já!
Eu vesti me e desci até á cozinha.
cho minah: bom dia!-disse a todos os rapazes que estavam a tomar o pequeno almoço.
todos: bom dia!-disseram quase ao mesmo tempo
Apos tomarmos o pequeno almoço fomos diretamente para a empresa, quando entramos as pessoas pareciam encarar me com um olhar surpreso e era como se me estivessem a julgar com esse mesmo olhar.
Sem querer pude ouvir a conversa de umas stafs que passavam por mim cochichando.
??: Como é que ela pode vir para a empresa depois de tudo?!-disse a primeira
??: se eu fosse ela tinha vergonha na cara e não voltaria aqui nunca mais!-disse a outra
??: Eu não posso acreditar que ela fez uma coisa tão horrivel como essa! Ela já tinha o wonwoo eu não entendo o porquê dela querer o suga também!
Eu não entendi nada do que elas estavam a falar mas so de ouvir wonwoo e suga acho que entendi mais ao menos o que se estava passando, os rumores espalham se depressa acho que não vai demorar muito para inventarem rumores maiores, isso vai arruinar a reputação do suga e dos bts!
Espera!!... não me digam que foi...ele!
"não vais ser só tu a sofrer!"
Todos estes pensamentos duraram uma fração de segundos, quando congelei completamente.
E se ele fizer algo pior?
Não! ele não era capaz!.... pois não??!!
suga: cho minah! está tudo bem?-disse tirando me do transe
cho minah:... s-sim!
suga: de certesa? não te preocupes com esses rumores estupidos, eles não sabem de nada do que se está a passar!
V: sim, anima te!- olhei para os rapazes que sorriram
Isso fez me sentir muito melhor, mas não podia deixar ele fazer isso, o quê que eu podia fazer??
(...)
Conheci a hyuna, ela era bonita, simpatica, eu achei-a uma ótima pessoa, ela também parecia bem proxima dos rapazes e do suga, admito que me senti um pouco posta de parte mas não disse nada.
Assim que o dia acabou saimos da sessão de fotos, estavam todos prontos para ir para casa mas eu ainda queria fazer uma coisa.
jin: cho minah, não vens?
cho minah: não,... eu esqueci me de uma coisa lá dentro da empresa, vão na frente!-disse e corri para dentro da empresa, eu tinha que falar com ele
Entrei no escritório mas estava vazio.
cho minah: ele já foi??-andei até a secretária onde a luz do computador iluminava um papel que me chamou a atenção
Sentei me na secretária e peguei o papel começando a lê lo em seguida.
"certificado de cancelamento de contrato"
"grupo:BTS"
O quê??!!
Apesar do documento não estar assinado, ainda, mas claramente era um documento verdadeiro e valido. Ele está mesmo a pensar em fazer isso??!!
De repente alguém abriu a porta assustando me, rapidamente pousei o papel e levanteime afastando me um pouco da secretaria.
wonwoo: ha! cho minah!-disse surpreso por me ver ali- estás á espera do teu pai?
cho minah: s-sim!-desviei o olhar para o chão
Ele aproximou se do lugar onde eu estava.
wonwoo: parece que ele está sério sobre isso, talvez eu também esteja a ficar sério sobre isso!-disse aproximando se cada vez mais de mim encorralando me contra a secretaria
cho minah: hã! o quê...
wonwoo: tu não entendes te ainda?! ele está disposto a fazer de tudo para que o casamento vá para a frente, até acabar com o sonho de todos os teus amiguinhos do grupo Bts!-disse aproximando a sua cara da minha até eu sentir a sua respiração contra a minha cara, os meus olhos arregalaram- se tu fosses uma boa menina e aceitasses desde o inicio, nada disto aconteceria!-ele estava perto, muito perto, eu ia desviar a cara quando ele a segurou
cho minah: nã...
cho minah of
Suga On
A cho minah não parecia estar a falar a verdade quando disse que se tinha esquecido de algo, será que foi por causa dos rumores?!Ela estava a demorar muito todos os outros tinham ido para casa menos eu pois estava preocupado então depois de muita espera decidi ir procura la. A empresa estava pouco iluminada já que estava quase vazia a esta hora, procurei a por todo o lado mas nem sinal dela, estava no terceiro piso quando ouvi a voz dela, parecia estar a falar com alguém, a voz vinha do escritorio principal, não consegui perceber quem era a pessoa com quem ela falava ou sobre o que eles falavam por isso aproximei me e espreitei para dentro.
Foi a pior coisa que eu podia ter feito na minha vida!
Deparei me com o wonwoo a beijar a cho minah!
continua...
_________________
Originalmente eu não estava a pensar fazer do wonwoo um vilão da história mas foi assim que acabou por ficar, tadinho kkkk
Eu não fiz um plano de acontecimentos o que quer dizer que eu nunca sei como vai ficar o proximo capitulo, tudo depende da minha imaginação no momento!
Apesar de tudo espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
cho minah
FanfictionCho minah é uma rapariga um pouco fria e calculista de 18 anos que vive na Coreia do sul. O seu pai é um empresário de sucesso, dono da big hit(empresa de entretenimento), que viaja muito e quase nunca está em casa e a sua mãe desapareceu sem deixar...