cho minah On
cho minah: não quero, quero dormir!- de repente ele pegou em mim ao colo- heee?? s-suga! PÕE ME NO CHÃO!
suga: Não!-disse descendo as escadas e indo para a cozinha
cho minah: SUGA! eu vou cair!
jin: bom dia, cho minah!
kook: então era por isso que a cho minah estava a gritar!
jimin: baixinha, poquê que o suga te carregou até cá em baixo?
suga: esta preguiçosa não se queria levantar por nada no mundo!
cho minah: olha quem fala! já agora, já me podes pousar no chão?!-ele pousou me no chão
RM: vocês parecem recem casados, isso é tão irritante, porquê que não se beijam logo e formam um casal?
cho minah: ãh??- senti a minha cara ficar vermelha mas ele tinha razão, agora eu entendo, os meus esforços para não me apaixonar pelo suga são em vão porque eu já estou apaixonada! então era isso que o jin se referia!
j-hope: cho minah?
cho minah: hã?- saí dos meus pensamentos- diz?
suga: em quê que estas a pensar?
cho minah: ha, e-em nada!- mesmo que isso seja verdade eu não quero ser mais do que amiga dele, não é como se ele sentisse o mesmo por mim por isso...
Tomei o pequeno almoço e fui para a escola com os rapazes, quando cheguei as minhas amigas estavam á minha espera no portão.
hye jin: bom dia! tudo bem?
cho minah: bom dia! sim e com vocês?
sun hee: de certesa que está tudo bem?estás com uma cara!
cho minah: esta tudo bem não se preocupem, eu só estava a pensar em uma coisa!
Depois de conversarmos um pouco fomos para as aulas. A aula estava ser muito secante para variar mas eu estava a pensar em outra coisa. Uma maneira de tirar o suga da minha cabeça sem me afastar dele, eu pensei e pensei mas não encontrei nenhuma solução, de repente caiu um papel no meu caderno.
Era um papelsinho dobrado, de quem era?! olhei para os lado até que o suga fez sinal para eu abrir o papel.
"está tudo bem? pareces distraida ultimamente!"
O yoongi está preocupado comigo??
"estou bem, não te preocupes"- respondi e mandei o papel para ele outra vez
Assim que ele leu olhou para mim, com uma cara de " certesa?" eu não pude evitar sorrir com a expressão dele.
Mesmo que eu queira eu não consigo controlar este sentimento, o unico que eu posso fazer é tentar esconde lo. As aulas acabaram e eu estava a arrumar as coisas para ir para a empresa quando o V me chamou.
V: cho minah! tens um tempo livre antes de ir para a empresa?
cho minah: não tenho muito tempo, eu tenho que ...
V: não vai demorar muito! porfavor!- ele interrompeu me, parecia importante
cho minah: O-ok!
V: obrigada! vamos para um lugar mais calmo se não te importares
Eu segui o V até a sala de quimica que não esta a ser utilizada desde o ano passado.
V: acho que aqui está bom!
Ele parecia nervoso ou ansioso.
cho minah: ... então...
V: cho minah, eu... gosto de ti! não como amiga...
cho minah: hã? eu? eu...- não sabia o que dizer, nunca ninguém se tinha confessado para mim, eu estava chocada por um lado- desculpa mas...
V: EU SEI!-interrompeu- eu sei que tu não gostas de mim da mesma maneira, mas mesmo assim eu queria que tu soubesses os meus sentimentos- sorriu mas de alguma maneira parecia um sorriso triste
cho minah:...
V: eu não quero que a nossa relação fique estranha, podemos continuar a ser amigos como sempre?
cho minah: claro!-sorri e ele sorriu de volta
Cho minah Of
Suga On
Eu estava a sair da casa de banho quando ouvi vozes a vir da sala de quimica " abandonada".
??:... então...
Essa voz... é a voz da cho minah!
??:cho minah, eu...gosto de ti! não como amiga...
E o V
Senti uma pontada no coração, o V estava a confessar se á cho minah!
Eu sabia que ele gostava dela mas agora ele estava a dizer lhe os seus sentimentos, um monte de pensamentos invadiram me.
Eu sentia que estava a ser deixado para traz, e se ela tambem sentir o mesmo por ele? eu quero ouvir a resposta mas ao mesmo tempo não quero ouvi la.
Suga: * é melhor se eu não ouvir, eu não quero ouvir!!*- saí dali a correr
jin: Suga, está tudo bem?- chamou de longe
suga: não...- respondi indo na sua direção
jin: o quê que se passou? estás mais palido do que de costume se é que isso é possivel!
suga: nada!
jin: eu já sei de tudo por isso podes me contar se tiver a ver com a cho minah!
suga: de-de tudo o quê?
jin: *ri* dos teus sentimentos por ela, na verdade quase toda a gente sabe!
suga: q-quê?!
jin: conta-me o que se passou! vocês discutiram?
suga: não, é o V!
jin: ha pois é ,ele também gosta da cho minah mas o quê que ele tem?
suga: eu ouvi sem querer ele a confessar se a cho minah... mas eu sai de lá a correr antes de ouvir a resposta da cho minah...
jin: entendo, estás com medo que a cho minah fique com o V!- ele olhou para mim e depois olhou para o céu- mas sabes, não tires conclusões precipitadas e mostra mais os teu sentimentos pela cho minah!
suga: mostrar... mais? como?-eu não sei como expresar sentimentos nem como lidar com eles, como é que eu posso mostra los mais??
jin: suga, talvez não te tenhas apersebido mas desde que começaste a gostar da cho minah que espreças mais sentimentos, a tua cara neutra quase não se vê recentemente, antes serias frio para todos que se tentassem aproximar de ti e manterias a tua postura mas desde que conheceste a cho minah a tua cara tem mudado a toda a hora e os teu sentimentos mostram se mais: sorris com frequencia, zangaste, ficas com ciumes, triste... tudo isso se consegue ver muito mais facilmente em ti agora!- disse sorrindo
suga:...-talvez ele tenha razão
V: oiii-disse sorrindo, parecia feliz- vamos para a big hitt, estamos atrasados!
jin: é verdade!
Suga Of
cho minah On
cheguei á empresa um pouco distraida a pensar no que o V me tinha dito.
Recepsionista: boa tarde, cho minah!- disse tirando me dos meus pensamentos
cho minah: ha boa tarde!
recepsionista: desculpa cho minah, hoje não tens trabalho!
cho minah: o quê? mas eu tenho sempre trabalho com os rapazes! o quê que se passou com eles?
recepsionista: não é isso, os rapazes estão bem, o que quero dizer é que foste despedida!
cho minah: que??
continua...
________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
cho minah
FanfictionCho minah é uma rapariga um pouco fria e calculista de 18 anos que vive na Coreia do sul. O seu pai é um empresário de sucesso, dono da big hit(empresa de entretenimento), que viaja muito e quase nunca está em casa e a sua mãe desapareceu sem deixar...