recepsionista: não é isso, os rapazes estão bem, o que quero dizer é que foste despedida!
cho minah: que??
recepsionista: o senhor cho, disse que não precisavas vir trabalhar nunca mais...
cho minah: onde é que ele está??
recepcionista: não s...-fui me embora sem a deixar acabar a frase
Eu estava realmente furiosa, ele não podia fazer isso assim e sem me dizer nada primeiro. Fui até ao seu escritório, onde ele estava sempre, e entrei sem bater á porta.
pai: podias ter batido á porta, acho que foi isso que eu te ensinei!
cho minah: porquê que estás a fazer isto??
Pai:isto o quê?-perguntou com desinterece continuando a olhar para os seus papeis
Cho minah: porquê que me despediste? Eu fasso o meu trabalho com seriedade e nunca faltei!
Pai: eu despedi te porque queria!-disse olhando para mim- eu so quero o melhor para ti mas tu não aceitas isso, se não aceitares o noivado não vais ser só tu a sofrer!-disse serio, levantou se e foi embora deixando me perplexa a pensar no que ele tinha dito
No fim o unico que podia fazer agora era ir embora mas as suas palavras repetiam se na minha cabeça.
"Não vais ser so tu a sofrer"
O quê que ele queria dizer com isso?
Cho minah of
Suga on
A cho minah esta atrasada, será que aconteceu alguma coisa?!
Nós esperamos por ela mais um pouco mas ela não veio por isso começamos o treino. O treino acabou e nem sinal da cho minah fiquei preocupado, ela não costuma faltar, quando estavamos quase a sair da empresa ouvimos uma voz familiar a chamar nos.
Hyuna: olá rapazes, já passou muito tempo!- sorriu
Hyuna era a nossa antiga staf, ela parecia muito melhor desde a ultima vez que a vimos.
J-hope: hyu-hyuna!- correu até ela- estas melhor?
Hyuna: sim, eu vou voltar ao meu cargo!- disse feliz
Isso...quer dizer que a cho minah já não vai ser mais a nossa staf.
Agora que me dou conta desde o inicio que sabiamos que não ia ser para sempre mas nunca esperei que ela se "fosse" hoje.hyuna: yoongi, está tudo bem?
suga: hã? ha! sim! mas sabes o que aconteceu com a cho minah?
hyuna: A rapariga que me esteve a substituir?! eu ouvi um monte de rumores de ela foi despedida, mas...
todos: despedida???
hyuna: sim, eu não sei porque mas parece que o pai dela não a quer mais aqui!..
Ao ouvir isso fiquei ainda mais preocupado, como é que um pai é capaz de fazer isso?? só espero que a cho minah esteje bem!
suga: eu já vou!-disse indo em bora, para ir ter com a cho minah
hyuna: onde é que vais?-perguntou de longe mas eu estava com pressa- suga??
(...)
Sai do carro e entrei em casa dos Bts, onde eu sabia que ela ia estar. Abri a porta e entrei, subi as escadas e bati á porta do quarto dela mas ninguém respondeu então eu entrei.
A cho minah estava no chão do quarto virada para o outro lado.
suga:CHO MINAH!!!-corri até ela
Ela estava apenas a dormir, que susto, mas os olhos dela estavam inchados, provavelmente adormeceu depois de chorar muito. Só de pensar nisso o meu coração dói, porquê que ela não me ligou ou mandou uma mensagem?!
suga: desculpa...desculpa por te deixar sózinha!-disse abraçando-a
Ela abriu os olhos lentamente.
So de vê la assim partiu o meu coração, os olhos vermelhos e inchados e a tristesa/frustração no olhar dela dava me vontade de a proteger.
cho minah: suga!-disse num tom baixo e tremulo como se estivesse prestes a chorar outra vez
suga: está tudo bem cho minah! eu não te vou deixar mais sozinha, perdoa me!- ela começou a chorar e a soluçar- desculpa me!- abracei-a mais forte e ela retribuiu
Ficamos assim por algum tempo até que ela se acalmou.
suga: estás melhor?- ela fez que sim com a cabeça enquanto limpava as lágrimas- deves estar com fome vou preparar alguma coisa!- disse levantando me
cho minah: yoongi!-disse fazendo me virar para trás- obrigada! obrigada por tudo!
suga: Eu não gosto de te ver triste, ver te triste de alguma maneira deixa me triste, deve ser porque eu gosto de ti!-disse sem pensar e fui para a cozinha
Continua...
______________________
Obrigada por todo o apoio que têm dado a minha historia, fico muito feliz em saber que alguém lê e gosta do que escrevo!
Admito que senti bastante insegurança sobre a minha historia e já pensei em desistir mas graças a vocês que lêm e votam nela eu criei um pouco de valor para continuar a escrever.
Gostaria que comentassem mais, dissessem o que pensam e me dissessem o que eu poderia melhorar de acordo com a vossa opinião.
Mas estou muito grata por tudo! obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
cho minah
FanfictionCho minah é uma rapariga um pouco fria e calculista de 18 anos que vive na Coreia do sul. O seu pai é um empresário de sucesso, dono da big hit(empresa de entretenimento), que viaja muito e quase nunca está em casa e a sua mãe desapareceu sem deixar...