A empregada veio com os nossos bolos e pôs em cima da mesa.
Cho minah: mmm! Tem um aspecto delicioso!
Hye jin e sun hee concordaram e começamos a comer.
Cho minah OF
Suga ON
Os outros rapazes decidiram stalkear cho minah e obrigaram-me a ir com eles. Ao princípio achei uma estupidez mas se eu dissesse que não estou nem um pouco interessado estaria a mentir.
Seguimos cho minah e as suas amigas até uma pastelaria que parecia ter aberto à pouco tempo e entramos logo a seguir delas, elas sentaram-se e pediram. Estavam lá a falar e de repente cho minah olha para os lados, acho que se sentiu observada mas não deu importância porque nós fingimos ser clientes e sentamos na mesa ao lado.
Jimin: ela não parece ser má pessoa, acham que devíamos ir embora?
J hope: nunca confies nas aparências! Vamos continuar a segui-la até ela entrar em casa!
V: isso já é invasão de privacidade, não contem comigo!
Jin: comigo também não!
J hope: não vamos entrar na casa, só vamos ficar lá fora a observa la a entrar.
Eu acho que sei porquê que o jhope está a agir assim com a cho minah, ele não costuma ser assim, eu acho que ele gosta da nossa antiga staf encarregada e quer achar um defeito na cho minah para "despedi la".
Sinceramente eu não concordo com o que ele está a fazer mas parece que vão acontecer coisas interessantes então vou continuar a observar.
De repente ela e as suas amigas levantam se da mesa e uma delas vai pagar, nós levantamos nos e saímos atrás delas.??: adeus meninas! Até amanhã!
Cho minah: até amanhã!
??: olha! - cho minah olhou para ela- para a frente se não cais!
Cho minah: hahaha! Que engraçada!- disse irónica- Bitch!!
Elas riram e despediram se.
Cho minah começou a andar na direção contraria à das suas amigas e nós continuamos a segui la, ela percorreu algumas ruas até chegar a ... um ginásio??
Ela entrou e foi em direção á parte do taekwondo.
Jin: ela pratica taekwondo?!
RM: pelo que parece ...
Esperamos que ela saísse do ginásio, o que demorou muito tempo a acontecer, e quando ela saiu continuamos a segui -la mas desta vez por ruas mais iluminadas, porquê que ela se dirige para a parte rica da cidade?- pensei
Passado um bocado ela parou a frente de uma casa grande e muito bonita, não parecia ter ninguém em casa, ela ficou a observar a casa durante algum tempo e com uma expreção de tristeza.Suga OF
Cho minah ON
Cheguei a casa de pois do meu treino no ginásio e parei em frente dela, era uma casa grande, espaçosa, bonita... mas estava completamente vazia, sempre que eu olho para ela sinto como se eu também estivesse vazia, sinto me solitária, é por isso que eu não gosto de voltar para casa, porque sei que não vai estar lá ninguém à minha espera, não vai haver lá ninguém para me dar as boas vindas.
Pousei a minha mala no chão e abri o portão com a chave, voltei a pegar na mala e entrei fechando novamente o portão.
Cho minah OF
V ON
(...)
V: porquê que me estou a preocupar com ela?!- tentei dormir mas por mais que me revirasse, por mais que eu tentasse não conseguia, a cara triste da cho minah a olhar para a casa não me saia da cabeça e não parava de pensar no porque dessa cara triste.
Como não conseguia dormir fui até à cozinha beber alguma coisa, quando cheguei lá vi o suga a escrever qualquer coisa.
V: também não consegues dormir?
Suga: Não, eu tive um monte de ideias para escrever uma nova canção, tinha que escrever antes de me esquecer!
V: haa OK!- disse pegando num copo com leite
Suga: e tu?... Porquê que não consegues dormir?
V: não consigo parar de pensar no porque que a cho minah estava a olhar para a casa com aquela cara!
Suga: cada um tem os seus problemas! Não devíamos ter metido o nariz onde não éramos chamados- disse sem tirar os olhos do papel que tinha à sua frente
V: sobre o quê que é essa letra que estás a escrever?
Suga: Não sei bem, ainda estou a pensar como vou começa la!
V: OK!quando terminares mostra me, eu vou dormir, não fiques acordado a noite toda!
Suga: ok !
Fui até o meu quarto e desta vez adormeci.
V OF
Continua.....
__________________________
Desculpem se ficou secante, preciso ter mais ideias!
Desculpem qualquer erroEspero que estejam a gostar da história😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
cho minah
Fiksi PenggemarCho minah é uma rapariga um pouco fria e calculista de 18 anos que vive na Coreia do sul. O seu pai é um empresário de sucesso, dono da big hit(empresa de entretenimento), que viaja muito e quase nunca está em casa e a sua mãe desapareceu sem deixar...