Eu sei que já perdi

185 13 1
                                    

cho minah on

As ferias acabaram  e estamos prestes a voltar.

cho minah: queria poder ficar mais um pouco!

senhora min: owww vocês já vão?! eu vou ter tantas saudades!- disse abraçando o yoongi- cho minah, espero que venhas mais vezes- disse abraçando- me- "cuida bem do yoongi, boa sorte!"-susurrou

cho minah: ... o-obrigada por tudo!

Despedimos nos da senhora min, no final eu não cheguei a conhecer o pai do yoongi, que pena!

Mas diverti me muito!

Na carrinha:

jimin: cho minah, o que vais fazer quando chegares?... sobre o teu pai, o casamento e tudo isso...

cho minah: *pois é com tanta coisa esqueci-me disso* eu...não sei... eu não quero voltar para casa...era muito melhor se ele nunca tivesse voltado...

kook: mas não podes passar a vida a fugir dele!

cho minah: eu sei ... mas...

jin: podes ficar em nossa casa por um tempo se quizeres, até decidires o que fazer!

cho minah: oh, eu não quero ser um incomodo!

RM: não és nenhum incomodo, pois não rapases?

todos: claro que não!

cho minah: obrigada!

(...)

chegamos a casa dos rapazes, a sun he e a hye jin voltaram para casa depois de me terem ido ver ao hospital mas mesmo assim ligaram para saber se eu estava melhor.

jin: bem, suga, vais dormir em tua casa?

suga: não sei, porquê?

jin: temos que arranjar um quarto para a cho minah

suga: eu acho que vou dormir cá mais vezes então eu posso compartilhar o quarto com alguém e a cho minah fica no meu!

jin: ok então está decidido!

Assim que se deciu onde seria o meu quarto eu intalei as minhas coisas no mesmo, ainda que precise de ir a casa para buscar algumas coisas. O meu pai deve estar furioso comigo, eu sai de casa sem dizer nada e nunca mais dei noticias, também nunca mais fui á empresa.

Jantamos e eu fui novamente para o quarto.

cho minah:*suspira*

suga: posso entrar?

cho minah: ha sim, claro!

suga: vim pegar umas coisas, está tudo bem?- disse entrando e aproximando se de mim

cho minah: sim...*sinto que me estou a esquecer de alguma coisa, o que é?*-sem perceber fiquei a encara lo por muito tempo

suga: que foi?-perguntou 

cho minah: ...nada, é só que eu sinto que me estou a esquecer de algo...-disse pensativa- ha! 

O flash back do que o suga disse, antes de eu ter o ataque, passou na minha cabeça

suga: lembraste te do que te esqueceste?

cho minah: ... sim, mas não entendo o quê que estavas a tentar dizerme antes do ataque

suga: ... ha era isso?!- ele hesitou por um momento- esquece isso!

cho minah: mas...

suga: eu já n me lembro do que eu disse!- disse enquanto pegava algumas coisas do guarda roupa- até amanhã, dorme bem!

cho minahOnde histórias criam vida. Descubra agora