Yun

236 16 0
                                    

Aproximei me e espreitei debaixo da cama,era um colar prateado com uma chave.

suga:*é um colar, espera, eu tenho a sensação que já o vi em algum lado, será o colar da cho minah??-pensei

De repente ouço passos a aproximarem-se e meto o colar rapidamente no meu bolso.

yun: o quê que estas a fazer ai sentado no chão?

suga: eu cai quando vim chamar te para jantar- menti-onde é que estavas?

Yuna:ha e-eu fui até lá fora para apanhar um pouco de ar!-disse

Ela tem cara de quem está a aprontar alguma coisa, o que será que ela vai fazer desta vez?! Se este for o colar da cho minah ela roubou-o e isso quer dizer que ela é capaz de fazer qualquer coisa para afastar-la do V, até magoa-la.

Suga OF

Cho minah ON

Sinto me mal por ter dito aquilo ao suga mas não disse nenhuma mentira.

Cheguei a casa depois do trabalho e fui direta ao meu quarto, não me apetecia comer nada então deitei me e fui dormir.

...Dia seguinte...
Acordei muito cansada, estava a pensar em não ir ás aulas mas não podia faltar á escola, os testes aproximavam se cada vez mais e eu não podia reprovar.

Assim que cheguei fui sorpreendida pelos rapazes e as minhas amigas.

Sun hee: olá cho minaaahh!-disse entusiasmada

Cho minah:olá, porquê tanto entusiasmo?-disse indiferente

Sun hee: adivinha!!

Cho minah: o quê?!

Ela tirou qualquer coisa do bolso e pôs bem á frente dos meus olhos, assim que reparei o que era peguei nela, era o meu colar.

Cho minah: sun heeeeee!-saltei para cima dela abraçando-a - obrigada, obrigada, obrigada!!pensei que o tinha perdido para sempre, onde é que o encontraste??- perguntei com um sorriso enorme na cara

Sun hee: calma!vou morrer asfixiada!!-disse e eu soltei a

Todos começaram a rir enquanto a sun hee tossia.

V: ainda bem que Voltaste ao normal!-disse sorrindo

Cho minah: sim!!- coloquei o colar

Sun hee: na verdade foi o suga que encontrou o colar!-disse assim que parou de tossir

Quando ela disse aquilo eu olhei para os lados para ver onde estava o suga mas ele não estava ali.

Cho minah:vou procurar o suga!tenho que agradecer lhe!- disse deixando os outros lá parados e saindo de lá a correr

Cho minah OF

Suga ON

Eu acabei de chegar á escola e entreguei o colar á sun hee.

suga:*espirro, espirro*aisshhh

Desde ontem á noite que não paro de espirrar e hoje acordei com uma grande dor de cabeça. Estava a andar em direção aos cacifos quando fui interrompido por uma voz a chamar me.

Cho minah:sugaaaaaa!-ela correu na minha direção- obrigada por encontrares o meu colar!

Suga: Eu...-antes que eu pudesse dizer alguma coisa fui sorpreendido por um beijo que ela me deu na cara-.....

Cho minah: e...desculpa....eu não queria dizer aquilo, eu estava enervada e triste, desculpa!-ela baixou a cabeça

Suga:não desculpo!-disse com a cara mais seria que eu consegui fazer (que era muito pouco seria)

Cho minah:.....-ela fez uma cara triste e baixou novamente a cabeça

Suga: eu só te desculpo com uma condição!

Cho minah:qual??-ela levantou a cabeça

Suga: tens que vir comigo a um sitio!

Cho minah: onde??

Suga: isso é sorpresa! Então, aceitas?

Cho minah: está bem! Mas se eu não gostar eu venho embora!

Suga: eu prometo que vais adorar!-disse confiante

Cho minah: vamos para a sala!

Suga:sim *espirro, espirro* aisshhh odeio isto!

Cho minah:*RI*ficaste doente?!o quê que andaste a fazer para ficares assim?- pôs a mão na minha testa para medir a minha temperatura

Sinceramente acho que isso não vai resultar porque eu senti a minha temperatura subir e as minhas bochechas escaldarem assim que ela me tocou, eu devo estar com febre!

Suga:eu estou bem!-tirei a mão dela da minha testa rapidamente

Ficamos alguns segundos em silencio até que ela o quebrou.

Cho minah: onde é que encontras te o meu colar?

Eu não queria mentir lhe mas também não queria que ela arranjasse problemas com a Yun, eu conheço a minha prima desde pequeno e sei que ela é capaz de tudo para fazer ou ter o que ela quer.

Suga:eu encontrei no jardim!*espirro*-menti

Cho minah: que estranho eu andei lá á procura e não encontrei!

Chegamos á sala e fomos diretos aos nossos lugares, as aulas começaram e acabaram normalmente, o mesmo aborrecimento de sempre.

Sem dar por isso o dia passou, a minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento, sito me quente mas tenho frio e ás vezes fico zonzo(tonto), quando eu chegar a casa vou dormir!

Cho minah: tchau, suga!!-disse saindo da sala

Suga: tchau!

Quando cheguei a casa fui direto ao meu quarto, deixei me cair na cama e tapei me com os cobertores, nem me dei ao trabalho de trocar de roupa, passado um bocado adormeci.

Continua...
_________________________

cho minahOnde histórias criam vida. Descubra agora