Suga:.... Fica!só hoje!
Cho minah: suga eu tenho que ir para casa, já está a ficar tarde, vou ficar aqui para quê?!
Suga:....
Ele ficou um tempo calado, de repente puxou o meu pulso com força fazendo me ficar mais perto dele, Fechei os olhos pelo movimento brusco, quando abri os olhos as nossas caras estavam mais próximas do que nunca e ele tinha "colado" os nossos lábios num beijo calmo e doce.
Eu queria que ele parasse mas ao mesmo tempo queria que continuasse.
Cho minah:*o quê que eu estou a fazer?!*-empurrei o suga- s-suga eu tenho mesmo que ir!-disse rapidamente pegando nas minhas coisas e saindo de lá
Assim que saí de casa dele e fui para a minha troquei de roupa e deixei me cair na minha cama.
Os meus sentimentos estavam baralhados, na minha cabeça a cena do beijo repetia se milhões de vezes.
"Como é que eu o vou encarar amanhã??"
Cho minha: haaaaaaaaa!!!
Tentei dormir mas os meus pensamentos impediram me de adormecer.
...
O relógio marca 01:30 da manhã e eu ainda não tinha pregado olho, senti os meus olhos pesarem e fui fechando lentamente, já não tinha forças para pensar e acabei por apagar completamente....Dia seguinte...
Acordei com o som do meu despertador, um som que me irritava profundamente todas as manhas, levantei me como uma zombie, vesti me e fiz as minhas higienes.
As minhas olheiras estavam enormes mas eu tinha mais com que me preocupar, eu tinha que ir trabalhar na empresa, e se o suga estiver lá? Será que ele se lembra do que aconteceu?
Saí de casa sem comer como sempre, eu comeria alguma coisa lá.
Quando cheguei fui em direção á recepcionista(RC).RC: bom dia cho minah!-disse com um sorriso
Cho minah: bom dia!-sem muita emoção
RC: passa se alguma coisa?
Cho minah: não é nada, não te preocupes!- disse forçando um pequeno sorriso
RC: OK,...tem aqui uma carta para ti!-disse entregando me algumas folhas e um envelope branco
Cho minah: para mim?! De quem é??
RC: não sei, não diz!
Olhei para o envelope nas minhas mãos desconfiada.
De que podia ser??Cho minah: obrigada!-disse indo em direção ao bar da empresa
RC: de nada!
Cheguei ao bar, pedi um café e uma torrada, enquanto esperava encarei o pequeno envelope procurando a coragem para abri lo, assim que a encontrei abri o tirando o papel, desdobrei o e comecei a ler.
Olá filha,
Espero que estejas bem, eu vou voltar mais cedo do que esperava para seul pois tenho assuntos para resolver aí, aproveitamos e passamos algum tempo pai e filha, se tu quiseres, claro! Desculpa só mandar noticias agora, estive muito ocupado com as coisas da empresa, espero que me perdoes, falamos quando eu chegar aí!
beijos, pai
Sorri cínica com o pequeno texto, ele nunca me mandou nenhuma noticia em nenhuma das suas viagens de negócios e agora manda me esta carta com um pequeno texto a pedir desculpas e a dizer que vamos passar um tempo juntos?!
A empregada do café trouxe o meu pedido e eu tomei um gole do meu café morno, o meu pai nunca se preocupou em passar tempo comigo, porquê que, do nada, quer passar um dia de pai e filha?? Ele está a tramar alguma coisa e eu vou descobrir o que é!
Levantei me depois de tomar o meu pequeno-almoço e fui para a sala dos rapazes que me esperavam sentados a conversar animadamente sobre alguma coisa.
cho minah: olá rapazes! de quê que estão a falar?-disse pousando a minha mala no chão e sentando me no mesmo
kook: parece que vai haver um festa aqui na big hitt!
cho minah: porquê? há alguma ocasião especial??-perguntei fazendo uma cara de desconfiada pois o meu pai não me tinha dito nada sobre festa nenhuma na carta
v: não sabemos, mas sabemos que o dono da big hitt vai estar presente!
cho minah:*porquê uma festa?? ele não tinha coisas pendentes aqui?? isto é muito estranho!!*
jin: cho minah...cho minah!-ele chamou
cho minah: h-hã?! diz, jin!
jin: está tudo bem com tigo e com o Yoongi? hoje nós fomos a casa dele e ele parecia stressado e mais calado do que o normal e como foste a ultima a sair de lá....
cho minah: e-está tudo bem, porquê que haveria de n-não estar?! eu não sei, t-talvez ele ainda esteja doente!-disse sentindo a minha cara ficar quente ao me lembrar do que tinha acontecido
Com a carta do meu pai e a tal festa que ele ia organizar na empresa tinha me esquecido completamente do ocorrido com o Suga na noite anterior.
jin: se tu o dizes!-disse dando um sorriso irónico- ha! e a febre dele baixou por isso não te preocupes!
cho minah: quem disse que eu estava preocupada?!
jin: a tua cara!-ele riu sendo seguido pelos outros
cho minah OF
suga ON
Estava a planear passar o dia inteiro a dormir mas havia alguma coisa que me estava a incomodar, sentia que me tinha esquecido de alguma coisa muito importante.
Lembro me que ontem os rapazes e a cho minah vieram cá a casa cuidar de mim, os rapazes foram embora e a cho minah veio ao meu quarto dar me a sopa que ela e o jin tinham feito depois de eu comer a sopa eu.... eu...eu não me consigo lembrar de mais nada.
Isto está a deixar me louco, e se eu fiz alguma coisa que eu não devia?! e se eu disse alguma coisa que eu não devia?! e se ela não quiser falar comigo nunca mais?!
Deixei me cair na cama suspirando pesadamente, eu tinha que falar com a cho minah mas tinha medo do que ela me ia dizer.
continua.....
________________________________
Eu estou a pensar fazer outra fanfick com o jungkook, por favor deixem nos comentários o quê que acham.
Eu estou a pensar fazer com o jungkook seja uma especie de gangster e que se meta em vários problemas. Eu sei que é um bocado cliché mas eu vou tentar fazer cenas diferentes dos clichés habituais.
Desculpem algum erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
cho minah
FanfictionCho minah é uma rapariga um pouco fria e calculista de 18 anos que vive na Coreia do sul. O seu pai é um empresário de sucesso, dono da big hit(empresa de entretenimento), que viaja muito e quase nunca está em casa e a sua mãe desapareceu sem deixar...