Heart Attack

180 11 0
                                    

suga: omma??

cho minah:...-não sabia como explicar que a senhora min estava tão feliz a dizer para eu lhe chamar omma que eu não consegui dizer que não

senhora min: fui eu que disse para ela me chamar assim! A cho minah é uma querida!-disse com um grande sorriso, o suga apenas ficou calado e foi sentar se numa das cadeiras de praia

Eu não sabia o que dizer, apesar da sua idade a senhora min tinha um espirito muito jovem, mas o yoongi não parecia muito contente com a ideia de eu chamar a sua omma de omma, talvêz, para ele seja um incomodo.

Será que ele herdou a sua maneira de ser do seu pai??por falar nisso eu ainda não vi o pai do yoongi.

senhora min: cho minah!!vamos á água!!!-disse animada tirando me dos meus pensamentos

E assim foi como eu fui arrastada para a água deixando apenas o jin, o rap monster e o suga na areia.

cho minah OF

Suga ON

Eu nem reparei quando os rapazes foram para a água, eu apenas tentei concentrar me ao maximo num livro que estava a ler mas mesmo com os fones de ouvido e a minha concentração havia alguma coisa que me levava a olhar na direção da água, alguma coisa me atraia sem eu querer, como um imãn, no fim apenas desisti de ler o livro e fui dar uma volta.

O ar da praia era fresco e relaxante, a praia estava calma já que não havia muita gente, eu estava a andar relaxadamente quando ouvi alguém a chamar me.

cho minah: sugaaa!- virei me para trás

suga: só podia ser!-sussurrei

cho minah: hã?

suga: nada!

cho minah: onde vais?

suga: andar por aí

cho minah: posso ir contigo?

suga:...faz o que quizeres!

suga OF

cho minah ON

De repente o silencio tomou conta do local e ouvia se apenas o som das ondas e dos nossos passos.No principio eu pensava que os idolos eram todos uns convencidos e estupidos principalmente o yoongi pela sua maneira despreocupada e fria de ver as coisas, mas tenho que admitir que estava enganada, apesar de agora serem ricos e famosos eles tiveram que se esforçar muito para chegar onde estão e nota se que amam o seu trabalho.

Eu gostava de saber porquê que o suga é assim e também gostava de saber porquê que ele me odeia tanto *olho para as suas costas já que ele caminhava á minha frente* sempre que eu me tento aproximar é como se ele pusesse um muro entre nós.

suga: cho minah cuidado! cho minah!!

cho minah: hã?!- fui contra algo duro, quando dei por mim vi que tinha ido contra o peito do suga- ...desculpa!-distanciei me dele

suga: não faz mal!.... em quê que estavas a pensar?

cho minah: nada... eu só estava a pensar... tu... odeias me?

suga: o quê??-ele parecia surpreendido

cho minah: é que... parece que me odeias, sempre que estou contigo sinto como se ouvesse um muro entre nós, como se me quizesses afastar...eu sei que não nos demos muito bem no principio mas...

suga: não é isso!!-disse interrompendo o que eu ia dizer- ...é só que*suspiro* quando eu estou contigo eu sinto que o meu coração vai explodir, a minha cabeça fica cheia de pensamentos estranhos e sem sentido e perco o controle dos meus sentimentos e dos meus atos!...e o pior de tudo é que não consigo expresa los corretamente, eu não sei o quê que tu me fizeste!!

cho minah:...-eu não sei se isso era uma coisa boa ou uma coisa má mas o meu coração não parava de bater cada vez mais rápido, tão rapido que chegava a doer, eu levei a mão ao peito enquanto me encolhia no chão

suga: cho minah?! estás bem??- a sua expressão era de preocupação mas eu não consegui responder, o meu coração doia ao ponto de eu não conseguir respirar e tentei acalmarme mas parecia em vão- cho minah?! cho minah!! calma eu vou pedir ajuda!!!- sinto ele a pegar em mim e a correr

A minha visão começou a embaciar.

cho minah OF

Suga ON

 Eu não sabia o que se estava a passar, de repente a cho minah agachou se no chão com a mão no peito e com uma cara de dor, eu não sabia o que fazer, perguntei lhe o que se passava e se ela estava bem mas ela não respondeu e parecia ter dificuldade para respirar eu comecei a desesperar. Eu não sabia o que fazer então fui chamar ajuda o mais depressa possivel.

Eu apenas corri o mais depressa que consegui, a unica coisa que estava na minha cabeça era a possibilidade de acontecer o pior a cho minah, e se lhe acontecesse alguma coisa?? eu nunca me perdoaria!

Assim que cheguei onde estavam os outros todos olharam para mim espantados.

Suga OF

jin ON 

Estavamos todos a divertirnos e a relaxar quando o yoongi aparece com a respiração ofegante , uma cara de preocupada/ como se estivesse alguém a morrer e a cho minah nos braços, todos olhamos para ele espantados, parecia uma cena de um filme de terror.

Por fim ele conseguiu reunir folgo suficiente para nos dizer o que que se estava a passar.

suga: RAPIDO... CHO MINAH ... ELA NÃO SE ESTA A SENTIR BEM!!!-disse entre a sua respiração com a cho minah nos braços

Pela sua cara e a sua atitude parecia grave e a cho minah estava inconsciente a  mãe do yoongi ligou rapidamente para o 112. A ambulância chegou como o yoongi é que presenciou a cena e parecia muito preocupado ele foi na ambulância também.

continua...

-------------------------------

desculpem qualquer erro!

A cho minah teve um ataque cardiaco kkkkk mas quem é não teria se o suga disse se aquilo né?! XD







cho minahOnde histórias criam vida. Descubra agora