O fim ou um novo começo?

149 12 0
                                    

Foi o pior sentimento que já tive na vida, era como se todos os sentimentos horriveis se tivessem juntando em um só. O meu corpo gelou completamente e eu não conseguia pensar em nada, a minha mente estava em branco enquanto o meu coração estava como redemoinho.

cho minah: o quê que pensas que estas a fazer?!-ela empurra o wonwoo e percebe que eu estou ali-...s-suga?!- o wonwoo lançou me um sorriso sinico

sem saber o que fazer eu fiz o que fasso sempre que estou triste ou zangado á frente de outras pessoas, fingi que estava tudo bem e que não me importava.

suga: desculpem por incomodar, vemo nos mais tarde!-disse virando as costas para ir embora

Cho minah: suga!-chamou mas eu não conseguia encara la então fingi que não a ouvi- yoongi!- ela correu até mim e agarrou no meu braço

Suga: desculpa cho minah, eu tenho coisas para fazer, como tive á tua espera agora estou atrasado!-disse

Cho minah: yoongi eu...

Suga: por favor cho minah, eu precido ficar sozinho, tu ainda não entendeste que és tu que me deixas assim, tu nunca sequer ponderaste a ideia de que eu podia amar te, estavas demasiado ocupada a proteger te a ti propria, só pensaste em ti propria!-disse indo me embora

Suga of

Cho minah on

Ouvindo o suga dizer aquilo partiu o meu coração, eu só o fiz sofrer todo este tempo, eu nunca soube dos seus sentimentos, nunca os quiz aceitar porque estava a tentar proteger me a mim propria! Ele tem todo o direito de ficar chateado, eu também estaria especialmente se o tivesse visto a beijar outra!

Lágrimas começaram a correr pelas minhas bochechas, não era eu que estava a sofrer mais mas eu tinha feito sofrer a pessoa que eu amava e isso doía muito.

Ele não deve querer ver me nunca mais.

Saí da empresa vagueando pelas ruas sem rumo, eu só queria desaparecer, estava tudo a acontecer ao mesmo tempo: o meu pai, o wonwoo, o suga...
Era muita coisa para mim eu sentia que ia ficar louca.

As ruas desertas e escuras fizeram me lembrar o quão solitaria eu estava, apesar de ter amigos eu nunca me apeguei a eles para não sofrer e agora afastei a unica pessoa a quem eu me apeguei realmente, o meu pai usa me como troca de negocios e a minha mãe... Ela nunca existiu no meu mundo.

Eu não tenho ninguém!

Parei num bar e bebi um pouco, assim que saí era muito tarde, deviam ser umas três da manha, eu decidi sair da casa dos bts, afinal eles tem me ajudado de mais e eu não ia conseguir encarar o suga todos os dias depois do que aconteceu.

(...)

Abri a porta devagar e subi silenciosamente, entrei no quarto e fiz as minhas malas, desci novamente e deixei um bilhete de agradecimento para os rapazes.

Cho minah: gostei muito de estar com vocês mas acho que já fizeram o suficiente por mim, adeus!...obrigada por tudo!- disse baixo enquanto olhava na direção das escadas e todos os momentos que passamos juntos passaram na minha cabeça- vou ter saudades...- disse saindo e fechando a porta atraz de mim

Assim voltei para a minha antiga casa e deixei me cair no sofá naquela sala tão nostalgica acabando por adormecer.

Cho minah Of

suga On

Eu não consegui dormir direito, haviam muitos pensamentos na minha cabeça, dormi duas horas no maximo sem exagero. Acordei com os rapazes a fazer barulho, para variar, sentia os meus olhos pesados e cansados mas acabei por me levantar para ver o que se passava. Estava a descer as escadas como um zombi sem alma quando olharam todos para mim.

cho minahOnde histórias criam vida. Descubra agora