Depressão

250 16 0
                                    

Acordei muito desanimada e com os olhos inchados pois tive a noite toda a chorar e não consegui dormir bem. Era um objeto de muito valor para mim, para as outras pessoas podia ser apenas um colar velho e barato mas para mim era a única recordação que tinha da minha mãe e eu tinha acabado de a perder.

Levantei me com muito custo, fiz as minhas higienes, vesti qualquer coisa e fui para a escola.

Cho minah OF

Suga ON

Cheguei á escola mais cedo que o normal porque os rapazes não me deixaram dormir mais. Eles ainda estão chateados por causa de ontem, principalmente o V e eu compreendo, na verdade eu próprio estou chateado comigo.

As pessoas foram chegando e eu estava simplesmente a pensar com que cara eu ia encarar a cho minah.

kook: estas a pensar em quê?-ele perguntou

suga: em nada de especial!

kook: admite, estas a pensar na cho minah! estas arrependido não é?

suga:....

Cho minah entrou na sala e paramos de falar sobre isso, ela tinha um andar pesado e arrastado, parecia deprimida, sentou se  ao meu lado e nem me olhou, simplesmente tirou as suas coisas e apoiou a cabeça numa das mãos. será que ela esta chateada comigo?

kook: cho minah, está tudo bem? pareces pálida, aconteceu alguma coisa?

cho minah: eu estou bem! não te preocupes!-ela disse forçando um sorriso

kook: dá para ver pela tua cara que não estas bem! o quê que aconteceu??

cho minah: perdi o meu colar!-disse com uma cara triste

kook: só isso?!

cho minah: tu não estás a perceber, kook, esse colar era muito importante para mim era a única recordação que eu tinha da minha mãe!-disse num tom mais alto que assustou jungkook- desculpa, não queria gritar contigo-pousou a cabeça na mesa

O professor entrou na sala e começou a dar a aula.

É compreensível que ela esteja triste, era a única coisa que tinha da mãe, se eu perdesse a partitura da minha avó também me culparia para o resto da minha vida mas ela está muito pálida e parece que não dormiu nada.

Ela passou o dia todo assim e eu já estava a ficar preocupado com ela, não só eu mas todos estavam preocupados: ela não comeu quase nada, arrastava se para as aulas e nos intervalos ficava fitando o nada.

juntamo nos todos para fazermos um plano para a animarmos.

j-hope: porque que não lhe damos um colar igual?

sun hee: impossível! era um colar único que passou de geração em geração na família da mãe dela segundo o que a cho minah nos disse!

jimin: mas a mãe dela morreu?

hye jin: nós não queríamos contar coisas sem saber se ela deixava, mas nós vamos contar o que se passou- todos olhamos para ela- foi assim: os pais dela separaram se quando ela ainda era pequena, o pai dela estava sempre a viajar por causa do trabalho e por isso deixava-a sempre sozinha em casa depois da sua mãe desaparecer!

jin: que pais irresponsáveis!-disse revoltado

sun hee: mas ela nunca os culpou por isso! ela sempre se culpou a si própria e isso deixava nos muito tristes por ela, não importava quantas vezes nós disséssemos que a culpa não era dela, ela continuava a culpar se!-disse com uma cara triste

Bastou eu ouvir isso para sair a correr dali para ir procurar a cho minah, corri pela escola inteira a sua procura até que a encontrei ao pé de uma arvore.

suga: cho minah!-gritei

Ela penas olhou para mim sem dizer nada.

cho minah:.....-desviou o olhar novamente

suga: eu vou ajudar te a procurar o colar!-disse pegando na mão dela- anda!

Ela puxou a mão soltando a.

cho minah: primeiro ignoras me e és frio comigo e depois apareces do além a ser o senhor simpatia e dizer que me vais ajudar, o que que tu queres?? o que que se passa na tua cabeça??- ela gritou

Aquelas palavras doíam como se fossem laminas a entrar no meu coração, principalmente porque eu sabia que eram verdade.

suga: eu sei, eu sei que sou um estúpido e que pareço bipolar mas acredita em mim, eu só te quero ajudar!-disse pegando na sua mão novamente

cho minah: não!!-ela soltou a mão novamente- porque eu haveria de confiar em ti?

Suga: porque eu...aiiishhh esquece eu vou procurar sozinho!!!

Saí de lá e fui até ao jardim onde a sun hee tinha dito que ela esteve antes do colar desaparecer.
Agaxei me e comecei a procurar o colar, eu tenho que o encontrar!! Assim ela vai acreditar em mim, eu não consigo mais vela deprimida!! Porquê que me dói tanto quando ela está triste ou chateada comigo?? O quê que ela me fez??

Procurei o colar por toda a parte, o céu estava a escurecer e estava a começar a ficar muito frio, pensei em desistir mas por alguma razão continuava á procura do bendito colar, estava a ficar exausto e já não havia luz para procurar.

Suga:*espirro, espirro, espirro*aishhh que ótimo!!-disse irónico

No fim de contas não pude encontrar o colar e fui para casa.
........

Em casa

Yun: onde é que estavas??

Suga:*espirro*estava á procura de uma coisa!!

Yun: ficaste na escola para procurar uma coisa até agora??

Suga:sim, e *espirro* porquê que estás em minha casa?

Yun: vou ficar a dormir hoje! O meu quarto ainda está como o deixei não está?

Suga:sim!

Entrei no meu quarto, peguei numa roupa e fui tomar um banho.

Acabei de tomar banho e fui até á cozinha, yun não estava em lado nenhum por isso deduzi que estivesse no seu quarto e fui até lá.
Bati á porta mas ninguém respondeu, entrei lentamente no quarto e vi que estava vazio, não havia sinal da Yuna, estava prestes a sair do quarto quando vi uma coisa a brilhar de baixo da cama.

Continua....
_____________________
Eu acho este capitulo ficou com excesso de informação, desculpem, se estiver demasiado concentrado digam nos comentários que eu arranjo.

Desculpem qualquer erro

cho minahOnde histórias criam vida. Descubra agora