Mesmo estando perdida e com um pouco de receio comecei a procurar os outros, andava de um lado para o outro com os braços estendidos para não ir contra nada, passaram se alguns minutos e de repente ouvi um estrondo, a pouca luz que via desapareceu e ouvi os gritos da sun hee, da Hye jin e uma voz masculina que parecia ser do j-hope.
Eu comecei a desesperar e tirei a venda mas continuei sem ver nada pois a luz tinha ido a baixo, andar em pé naquela escuridão era perigoso então agaxei me e comecei a gatinhar para ver se eu encontrava alguém.
Cho minah OF
Suga ON
Nós estávamos a jogar tranquilamente até que ouvimos um trovão enorme e a luz foi a baixo, no meio do escuro as raparigas e o j hope gritaram e só se via as luzes dos relâmpagos, a luz de um dos relâmpagos iluminou a sala quase toda e eu pude ver cho minah que parecia estar com medo e perdida, eu sei que disse que eu me ia afastar dela mas eu só a vou ajuda la, é normal os amigos ajudarem se.
Fui na sua direção, lentamente tentei ver onde ela estava e fui apalpando o chão para acha la.
Uma mão pousou em cima da minha.
Cho minha: quem és?- ela levou as mãos até á minha cara
O meu coração não para de bater, está a mil por hora. Ela foi mexendo na minha cara para tentar descobrir quem era, eu apenas conseguia respirar com um pouco de dificuldade.
Cho minah: és... O suga? És tu, suga?
Suga:... Sou eu!- assim que ela ouviu a minha voz tirou rapidamente as mãos da minha cara
Cho minah: desculpa...!
Suga:....- coloquei a minha mão em cima da dela sem querer
Novamente um trovão forte soou pela sala inteira, eu senti a mão dela tremer e por impulso segurei a mão dela com mais força.
Suga:...podes segurar a minha mão se quiseres!
Cho minah:....
Sempre que Ouvíamos um trovão ela apertava a minha mão e por alguma razão eu ficava feliz em ver que a estava a ajudar a sentir se segura, ficamos assim por um bom tempo até que a luz voltou e conseguimos ver novamente.
Quando olhei para a frente vi a cho minha sentada no chão a segurar a minha mão e com lágrimas a querer sair dos seus olhos, o seu rosto estava mais próximo do que eu imaginava o que fez com que eu desse um pulo para traz, assim que ela percebeu que a luz tinha voltado limpou rapidamente as pequenas lágrimas.Jin: finalmente a luz voltou!
V: j-hope, já me podes largar?!-disse olhado para j hope que estava a abraça lo com força
J hope:...*tosse em seco*-ele largou o V e recompôs se
Todos riram da situação.
Jung Kook:acho que vamos parar a brincadeira por aqui
RM: concordo!
Sun hee: alguém mais tem fome?
Jimin: eu estou a morrer de fome!
V: eu também!
Fomos todos para a cozinha e sentamonos á mesa.
cho minah: acho que não entregam pizzas com este tempo!vou preparar alguma coisa!
Jin:eu ajudo te!-disse seguindo a cho minah
v:também posso ajudar?-perguntou fazendo aegyo
cho minah: claro!
Os três comessaram a fazer o jantar enquanto isso, nós não tinhamos nada para fazer.
jungkook: tens jogos?pode ser qualquer um!-disse com cara de aborrecido
cho minah: tenho, é só ligarem á televisão, está na prateleira em baixo da televisão!-disse apontando para a sala
Junkook pulou do lugar onde estava sentado e foi a correr para a sala e como eu não tinha nada para fazer segui o e começamos a jogar com a sun hee, a Hye jin, o RM, o jimin e o j hope assim que o jantar ficou pronto o jin chamou:
Jin: vamos comer!-gritou da cozinha
Fomos todos para lá e sentamo nos a comer, a comida estava deliciosa, eu nunca gostei de comer muito mas acabei por repetir.
Suga OF
Cho minah ON
Acabamos de comer e eu fiquei muito feliz por estar a jantar com eles, é muito melhor comer com outras pessoas, queria poder comer com eles todos os dias.
Assim que acabamos de comer fomos ver um filme nas eu já estava muito cansada e acabei por cair no sono ao lado das minhas amigas e do V que se sentou ao meu lado.
Continua....
______________________
Desculpem qualquer erroComentei para eu saber se estão a gostar da história😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
cho minah
FanfictionCho minah é uma rapariga um pouco fria e calculista de 18 anos que vive na Coreia do sul. O seu pai é um empresário de sucesso, dono da big hit(empresa de entretenimento), que viaja muito e quase nunca está em casa e a sua mãe desapareceu sem deixar...