V ON
Ela estava deitada no sofá e parecia ter frio por isso tapei-a com uma manta que estava numa das cadeiras da sala.Ela é interessante, não sei porquê mas queria falar com ela. Saí da sala deixando-a dormir.
V OF
Cho minha ON
Estava a dormir como uma pedra quando acordei com o meu telemóvel a tocar. Atendi ainda com voz de sono.
Chamada ON
Cho minah: tou?!
Sun hee: onde estas??
Cho minah: no trabalho porquê?
Sun hee: "porquê?!" porque já está quase na hora da primeira aula!!
Cho minah: o quê???- saltei do sofá levantando me e olhando para o relógio- já é tão tarde?!espera eu vou já para aí!!
Sun hee: despacha te! Até já!
Cho minah: até já!
Chamada OF
Vesti o casaco peguei na minha mala e saí a correr da sala, no caminho para sair da empresa passei por um corredor onde alguns dos rapazes estavam a conversar.
Cho minah: até amanhã rapazes!-disse enquanto corria
V: onde é que vais com tanta pressa??
Cho minah: faculdade!
V: Espera, o suga leva te!- disse fazendo com que eu parasse de correr
Cho minah: a sério?
Suga: nem pensar!porquê eu??
Jimin: porque és o único que tem carta de condução e carro de nós os três e porque ela precisa da tua ajuda!
Suga: aaish!...- olhou para mim com cara feia- ok, vamos lá, não tenho o dia todo!
Ele começou a andar em direção à porta de entrada do edifício e eu segui-o. Saímos da empresa e fomos até ao parque de estacionamento, entramos no carro.Suga: em que faculdade andas?
Cho minah: "seoul national university"!
Suga: de certeza que andas numa universidade assim tão famosa e prestigiada, ou é só para seres bem vista?!-disse ele com um sorriso irónico
Cho minah:Não me interessa se pensam bem ou mal de mim, eu só quero que me leves até lá!- disse com um pouco de arrogância pois desde que ele começou a falar só tinha sido arrogante e frio e isso chateava-me. Ele era como um reflexo meu.
Eu nunca gostei de ser assim mas acabo sempre por fazê lo mesmo que seja sem querer, acabo sempre por magoar ou chatear alguém, ás vezes eu penso que se calhar é por isso que a minha mãe desapareceu, talvez tenha sido por minha culpa.
Não falamos mais nada durante a "viajem", era um silencio muito estranho e constrangedor mas ao mesmo tempo esse silencio fazia me pensar em um monte de coisas que eu nunca tinha pensado. Quando chegamos à faculdade já só faltavam 5 minutos para a aula começar, sai do carro à pressa.Cho minah: obrigada por me teres trazido!
Suga: agradece aos rapazes por me terem obrigado a trazer te!- disse cínico e foi em bora sem se despedir
Cho minah: tch!
Corri para a sala, a professora acabava de chegar e sentei me no meu lugar pousando a cabeça sobre a mesa.
Hye jin: cho minah, estas bem?!
Cho minah: Não, estou cansada, não consigo mexer nem mais um dedo!
Sun hee: pelo menos não chegaste atrasada! Vieste de autocarro??
Cho minah: não, um dos membros do grupo que estou responsavel trouxe me!
Sun hee: que sorte!!
Cho minah: sorte?! Não é sorte nenhuma, ele é muito cínico e arrogante, nem sei como é que ele tem fãs
Hye jin: a sério??
Cho minah: sim!- disse suspirando- por falar nisso hye jin não era hoje que ias ajudar o tal rapaz a fazer o almoço?-virei a cabeça na sua direção
Hye jin: era!
Sun hee: e então como é que correu?conta-nos TUDO!!
Hye jin: correu bem ele ajudou me em quase tudo já que eu não sei fazer muita coisa, no final de contas eu não pude ajudar muito!-disse com uma espressão triste
Cho minah: não te preocupes, aposto que ele não se importou!
Sun hee: ele não estava com a mascara pois não?
Hye jin: não!... Depois eu conto vos como é que ele era, a professora está a olhar muito para cá!
Eu e a sun hee afirmamos com a cabeça.As aulas correram normalmente e depois das aulas fomos comer a uma nova pastelaria que tinha aberto recentemente lá perto.
Entramos, senta-mo-nos e começamos a ver o menu de bolos.
Sun hee: waaa! Têm todos bom aspeto! Quero provar todos!
Cho minah: Assim vais ficar gorda!além disso não temos dinheiro para todos, deves pensar que somos ricas!
Sun hee: tu és!
Cho minah: não sou não! O meu pai é que é, esquece e pede só um!
Hye jin: ela tem razão devíamos pedir um cada uma!
Fizemos o nosso pedido e de repente senti me observada, olhei para os lados para ver se alguém nos observava mas não vi ninguém a olhar para nós, que estranho!!
Continua....
__________________________
Desculpem qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
cho minah
أدب الهواةCho minah é uma rapariga um pouco fria e calculista de 18 anos que vive na Coreia do sul. O seu pai é um empresário de sucesso, dono da big hit(empresa de entretenimento), que viaja muito e quase nunca está em casa e a sua mãe desapareceu sem deixar...