Uma chance

215 16 0
                                    

Flash back ON

Num café

Pai: está tudo bem?como tens estado? E a faculdade está a correr bem?-ele bombardeou me de perguntas

Cho minah: sim está tudo bem e eu tenho estado ótima, tirando o fato de que não recebi nenhuma noticia tua durante todo este tempo!-disse

Pai: filha, tu sabes que eu tenho estado muito atarefado no trabalho mas eu prometo que te vou compensar!- disse sorrindo

Cho minah:....-bebi um pouco do meu sumo- e que história é essa da festa?

Pai: é uma surpresa! Só vais saber no dia!

Cho minah: eu também vou?

Pai: claro, a minha filha não podia faltar!

Flash back OF

O quê que ele estará a tramar?

Hye jin: então o teu pai voltou....

Sun hee: o quê que vocês falaram depois disso?

Cho minah: nada de mais! Só me perguntou como é que eu estava e coisas do género!-disse levando a comida á boca

Hye jin: não estás feliz por ele ter voltado?

Cho minah: ele podia ter ficado lá para sempre, ele nem se deu ao trabalho de me mandar sequer uma carta, só mandou uma do nada a dizer que ia voltar!

Sun hee: mas mesmo assim ele é teu pai e parece que mudou um pouco desde a ultima vez!- disse bebendo a sua água

Hye jin: pois é eu lembro me de o ver muito mais sério quando íamos a tua casa, tanto que ele nem nos conheceu! Mas agora até foi muito simpático, porquê que não lhe dás outra oportunidade?

Cho minah:...não sei... Eu só não quero me iludir muito!- disse

J hope: olá meninas, de quê que estão a falar?- disse sentando se na nossa mesa acompanhado dos outros rapazes

Jin: eu ainda estou um pouco perdido, o quê que se passou ontem??quem era aquele homem?? Alguém me pode explicar?

Cho minah: aquele homem era o meu pai!

RM: o teu pai é rico?! Isso explica a mansão

Cho minah:....- olhei ne novo para a minha comida e continuei a comer

Kook: mas o quê que ele queria?

Cho minah: sinceramente não sei!

O dia passou rápido, depois do almoço não tivemos muitas aulas então iamos embora.
O meu telemóvel começou a tocar e eu atendi.

Chamada ON

??: tou?! Sou eu filha!

Cho minah: pai?? Como é que conseguiste o meu numero?

Pai: na tua ficha da empresa! Eu queria saber se tu Querias ir dar uma volta comigo, um tempinho pai e filha??

Eu pensei um bocado e lembrei me do que a hye jin e a sun hee me tinham dito sobre dar uma chance.

Cho minah: ok, pode ser!-suspirei

Pai: então eu vou mandar alguém buscar te!- disse num tom contente- até já filha!

Cho minah: até já,...pai!

Chamada OF

Era tão estranho chamar lhe pai, desde pequena que eu não o via muito então raramente dizia a palavra "pai", ele parecia estar contente, talvez ele tenha mudado de verdade.

Cho minah OF

Suga ON

A cho minah tem me evitado e agora que eu sei o porque queria desculpar me e voltar a falar  com ela como antes mas com isto do pai dela acho que não é melhor altura.

Eu tive um ataque quando descobri que tinha beijado a cho minah!! O quê eu fui fazer?!!

Mas parece que ela e o pai já não se falam á bastante tempo e ela não parece muito contente com a vinda dele, é melhor eu esperar!

cho minah: desculpem, eu não vou poder ir com vocês para casa, vou sair com o meu pai!-disse juntando as mãos num sinal de "peço imensa desculpa"

jimin: não faz mal!

jin: fazes bem!

suga OF

Cho minah ON

Ates deles irem embora a hye jin aproximou se de mim.

hye jin: não te esqueças, dá lhe uma oportunidade!-depois foi embora com os outros

...
Um carro preto estacionou á minha frente e o motorista abriu a porta de trás.

Motorista: vamos, senhorita cho minah?!

Ainda um pouco perdida levantei me do passeio onde antes estava sentada e entrei no carro um pouco receosa.
Se eu quisesse podia ter sido tratada como uma princesa desde sempre mas acho que esse papel não me fica bem.

A viagem foi silenciosa, demasiado silenciosa, parecia que estava lá dentro á horas quando na verdade só se tinham passado alguns minutos.
O carro finalmente parou, eu ia abrir a porta do carro mas alguém a abriu primeiro dando me espaço para sair.

Cho minah: obrigada!- ele apenas deu um leve sorriso sem mostrar os dentes

Olhei á minha volta, parecia ser um restaurante muito chique, provavelmente o meu pai estaria lá dentro á minha espera.

??: siga me por favor!-eu segui o homem até uma grande sala de jantar

Pai: filha chegaste!

Cho minah: olá...- disse entrando na sala

Eu sentia me completamente fora do meu lugar, sentia que eu simplesmente não pertencia ali, áquele mundo de luxo e riquesa.

Sentei me á frente dele.

Pai:eu gostava que jantassemos juntos! Pode ser?

Cho minah: ha sim, pode ser!

Ficamos a falar de bastantes coisas aleatórias até á hora do jantar, confesso que comecei a ficar mais próxima do meu pai, ele estava bem diferente, tinha mais sentido de humor, parecia mais presente...

O jantar estava servido e estávamos prestes a começar a comer quando a porta se abre e alguém entra na sala.

??: desculpe o atraso!-disse um rapaz alto, de cabelo castanho com uma voz tranquila

O rapaz sentou se ao meu lado e cumprimentou o meu pai, eu não sabia o que se estava a passar, quem era aquele rapaz?

Continua...
_____________________
Prometo que o próximo cap. Vai ser mais interessante.

cho minahOnde histórias criam vida. Descubra agora