"It was a big big world, but we thought we were bigger
Pushing each other to the limits, we were learning quicker"Era uma sexta-feira fria, faltavam somente alguns dias para o Natal e o pequeno Castiel estava animado. Ele adorava a época de Natal, para ele era a melhor temporada festiva. Ele não gostava dos parentes todos reunidos para jogar o papo fora, por Deus, ele tinha 4 anos. Ele gostava dos enfeites, as casas nas ruas todas decoradas, com piscas piscas, renas de mentiras, papais noéis falsos - Não que ele não acreditasse no papai noel, mas ele sabia que não existia papais noéis que ficavam encima das casas durante duas semanas - entre outras milhões de coisas.
Ele também gostava dos presentes, gostava de ganhar coisas "interessantes". Mas definitivamente o que ele mais gostava no Natal, era quando sua família se reunia para enfeitar a árvore, pra ele era a parte mais divertida. E sem contar seus primos que vinham do sul para vê-lo, claro que algumas vezes ele se chateava, mas nada como um pedido de desculpas e um abraço não resolvia.
Mas o que deixava castiel mais irritado era a casa do lado, sempre vazia e sem decoração, ele ficava realmente muito chateado quando a via. Sua mãe sempre Dizia que alguém muito bom e legal iria comprar aquela casa e a decorar no natal, isso fazia castiel sorrir, sua mãe tinha essa incrível capacidade sobre o garoto. Então, todo os dias ele esperava que um carro parasse na frente dá casa e no natal ele veria ela decorada, mas sua mãe pediu para ele não criar tantas expectativas, mas ele iria criar, era uma criança ainda.
-X-
Ele estava sentando perto dá lareira brincando com seus brinquedos, sua mãe estava andando pra lá e pra cá com o pequeno Gabriel no colo, que no momento, não parava quieto. Ela desiste de tentar acalmar o menino e o coloca no cercado.
- Castiel, será que você pode vigiar seu irmão, mamãe tem coisas importantes para fazer - Ela sorri para o moreno ao seu lado que encarava o garoto no cercado. - pode? - Ela pergunta e ele sorri.
- Claro mamãe - Ele volta para onde estava e pega seu ursinho. Ele volta para perto do cercado correndo, quase caindo em seus brinquedos espalhados.
- Tudo bem então - Sua mãe se afasta até a porta dá cozinha, encostando no batente dá porta para poder observar o que o pequeno castiel iria fazer.
- Hey Gabe, Você quer o meu ursinho? Ele pode te proteger do mostro que tem debaixo dá cama - Ele entrega o urso para Gabriel que sorri. Sua mãe sorri e desencosta do batente e entra na cozinha, ajudando seu marido a terminar de fazer o janta.
Depois de um tempo brincando com seus bonecos Castiel escuta sua mãe lhe chamar para jantar. Pegando o Gabriel do cercado é levado para a sala de jantar. Cas se levanta rapidamente e corre até a sala de jantar quase caindo no meio do caminho mas seu pai o segura.
- Castiel.. o que eu já falei sobre correr? - Seu pai pergunta olhando sério para ele, que abaixa a cabeça e faz uma expressão triste.
- Desculpa - Ele fala baixo e seu pai sorri.
- Tudo bem, só não faça de novo - Castiel sorri concorda com a cabeça indo para a sala de jantar calmamente.
Ele vai até a sua cadeira e se senta com um sorriso super fofo, pega sua colher e começa a comer sua janta. Enquanto jantava podia perceber que sua mãe estava muito cansada, e parecia faminta, mas ela tinha que dar a comida para o Gabe primeiro, já que o mesmo não conseguia nem segurar uma colher direito. Cas queria ajudar sua mãe de alguma forma, mas sabia que não podia, ele somente suspirou e continuou comendo.
-X-
Já era de madrugada quando Castiel acorda com seu irmão choramingando, Eles dividam o quarto, já que a casa só havia dois quartos. Mas esse problema já ia ser resolvido, seu pai iria abrir mão do seu escritório para fazer o quarto de Gabriel.
Ele se levanta de sua cama um pouco sonolento e coçando os olhos, vai até o berço e encosta sua cabeça nas grades de madeira.- Hey gabe.. teve um pesadelo? - Ele pergunta esperando uma resposta, mas tudo que recebe e o pequeno olhando para ele e resmungando algo impossível de decifrar - Tudo bem.. eu também tenho as vezes - Ele sorri mas percebe que não ajudou em muita coisa, pois o menor voltou a olhar para os lados e resmungar.
Ele anda até sua cama de novo e pega seu ursinho, ele dá um leve suspiro e abraça ele pela última vez. Ele volta até o berço e sorri sem mostrar os dentes.
- Lembra o que eu disse? Sobre o ursinho? - Ele levanta sua mão com o ursinho e mostra para ele - Tudo bem se você ficar com ele agora, eu não vou me importar - Ele coloca o ursinho ao lado do Gabe, que pega o ursinho e da um sorriso banguela, o que faz cas sorrir também.
Cas fica mais um tempo ali até que seu irmão pegue no sono, ele volta para sua cama e jogando na mesma, ele estava cansado. Sabe como é né? Crianças, parece que tomaram energético antes de acordar. Sua mãe que estava na porta esse tempo todo sorri e cobre o moreno direto.
Ela sabia que ele iria cuidar de seu irmãozinho, por mais que existisse aquela pequena rivalidade de todos os irmãos. Mas ela também se sentia culpada, desde que o garoto nasceu ela não tem nada muita atenção para Castiel, ela sabe muito bem que isso era errado, mas ela tinha que dar mais atenção para o outro. Gabriel só tinha 1 ano, ele não tinha culpa de nada.
Sua mãe dá um beijo na testa do moreno e volta para seu quarto, se deitando na sua cama encontrando seu marido acordado olhando para ela.
- Ele tinha acordado? - Chuck pergunta vendo sua mulher sorrir bobo.
- Sim.. Mas.. Cas já resolveu isso - Ela se vira para o outro lado deixando Chuck com uma expressão de confuso.
Ela sabia que Cas era uma boa pessoa, e também seria um bom irmão, ela acaba se lembrando de sua irmã, que infelizmente morreu quando tinha 9 anos. Ela sentia muita saudades dela, e quando castiel cuidava de seu irmão ela sabia ele iria proteger o menor a todo custo.
Naquela noite ela foi dormir feliz e bem, sabendo que mesmo se ela morrer castiel vai cuidar de todos nessa casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey hey pessoal
Tudo bom?
Primeiro cap :)
Ele foi em 3° pessoa, mas a Fanfic vai ser em primeira pessoa na visão do castiel.
Beijos de luz
S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed {Destiel}
Fanfiction"Vizinhos... É só mais um dos desafios que você acaba tendo que enfrentar ao decorrer dá sua vida. Eles podem ser qualquer coisa que você imaginar. Mas um detalhe que todos esquecemos... Eles podem mudar tudo na sua vida" Algumas coisas podem e...