Just Give Me A Reason

614 50 69
                                    

Hey, to aqui no começo só para falar que esse cap vai ser na visão do Castiel. :)

Fiquem com esse maravilhoso Cap (sqn)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo com raios de sol batendo forte no meu rosto, me viro para o lado oposto forçando meus olhos, escuto minha porta sendo aberta e logo em seguida um peso em cima de mim. Solto um suspiro e me viro fazendo a pessoa cair do meu lado na cama.

Olho ara ele com meus olhos meio abertos por conta da luz e ele sorri brincalhão. Respiro fundo e fecho meus olhos de novo encostando minha testa na lateral da sua cabeça.

- Nada disso, vamos levantar. - Gabriel fala se levantando rápido. 

Me reviro na cama murmurando alguns palavrões. Não estava nem um pouco afim de acordar cedo em um sábado. Quem faz isso?

Me sento na cama e encaro Gabriel pegando algum jogo na minha caixa de jogos, ele se vira pra mim e faz um bico. Larga o jogo na comoda e anda ate mim, se curva e da um beijo na minha testa sorrindo pra mim  logo em seguida, devolvo com um sorriso gentil e ele sai do quarto pegando o jogo.

Gabriel poida ser chato as vezes, mas sempre que eu precisava ele estava lá. Me jogo na cama com força suspirando alto, me lembro da noite anterior e sinto minha cabeça doer, me lembro de beber, dançar, ver lúcifer e...

- Meu deus - Sussurro.

Me levanto em um pulo e saio correndo do meu quarto descendo as escadas correndo vendo Gabriel e Sam na sala prontos para jogar Just Dance. Ignoro o olhar de confusão dele e pego meu telefone olhando o grupo, subo as milhares de conversas ate ver o vídeo.

- Não, não, não, meu senhor das batatinhas douradas.

Escuto a risada de Gabriel e olho para ele com raiva. Sam estava com cara de paisagem não entendendo nada que estava acontecendo.

- Batatinhas douradas - Sussurra Gabriel no meio da risada.

- O que? Por que batatinhas douradas? - Sam pergunta segurando o controle do X-Box.

- Castiel tem a mania de falar coisas sem sentido quando fez merda - Ele fala olhando para Sam e depois vira pra mim - Noite boa bolinho?

- Vai se ferrar.

Sai batendo os pés ate a cozinha e abrindo a geladeira com força pegando minha garrafinha de água. Me apoio na pia e bebo tudo de uma vez só. Minha cabeça parecia que ia explodir, eu não podia acreditar que tinha beijado Dean Winchester. Me viro vendo meu pai me olhando da porta da cozinha, dou um pulo pra trás e coloco a mão no peito.

- Que susto meu deus.

Minha respiração estava agitada e meu peito suba e descia diversas vezes, meu pai me olhava com um tom de curiosidade no olhar, mas esse olhar logo foi deixado de lado quando seu telefone tocou e ele abriu um largo sorriso - Eu nunca tinha visto meu pai sorrir dessa forma desda morta da minha mãe -, ele sai da porta da cozinha e vai em direção a sala.

Fico lá parado tentando normalizar minha respiração enquanto me lembrava de cada momento daquela noite.


Eu estava bêbado, feliz, estava vendo as pessoas dançando descontrolavelmente e outras praticamente se comendo , lembro de Dean chegar em mim e dizer algumas coisas e depois sair, logo em seguida lúcifer se senta ao meu lado e toda aquela felicidade some. Dean aparece de novo e me lembro de querer beijar ele intensamente, e foi isso que eu fiz, me levantei e agarrei ele, ele estava tão surpreso quanto eu. O beijo foi bom, quente e não sentia necessidade de parar, e se Charlie não tivesse chegado acho que estaríamos se comendo naquele maldito sofá de couro.

Everything Has Changed {Destiel}Onde histórias criam vida. Descubra agora