Pov's Dean
"Feelings fade when people change
I stayed the same
You played your games
And now we're left with nothing
I'm not okay, but it's okay"
Acredito que as coisas do universo acontecem por um motivo, pode ser ele: bobo, idiota, serio ou irritante. Mas eu sei que existem aquelas coisas que simplesmente não tem explicação, elas só acontecem.
Muitas pessoas levam isso para o amor, ele é involuntário igual à batida do seu coração, se ele parar você está morto, se o amor acabar, bom... Você está morrendo.
Desde sempre eu fui motivado a lutar pelos meus sonhos e nunca desistir por mais difícil que a coisa seja. Meus pais sempre me encorajavam a fazer o que eu quero dentro de um limite. Quando eu tinha quinze anos eles me deixaram sair com uns amigos para uma festa, minha mãe me fez prometer que não beberia, foi à primeira de muitas vezes que decepcionei ela.
Eu fiquei de castigo por três semanas e eu simplesmente não me sentia arrependido – Claro que no dia seguinte minha cabeça doía como se tivesse levado uma pancada forte -, mas eu nunca fui tão feliz como naquele dia.
Porem eu não parei por ai, eu não sou louco de ficar em casa de castigo na ultima semana que o parque de diversões ia estar na cidade, eu fugi pela minha sacada e peguei minha bicicleta e fui ate o parque. Eu fui em três brinquedos, e por mais que estivesse sozinho eu me diverti. O ultimo foi à roda gigante, e por mais que ela não fosse tão emocionante como a montanha russa eu realmente me senti feliz lá encima.
Eu pude ver toda a cidade de uma forma mágica, não dava para ver poluição, carros buzinando uns para os outros, pessoas idiotas ou criminalidade, era apenas a cidade cheia de luzes e pequenas formigas (vulgo pessoas). Enquanto eu estava lá em cima eu respirei fundo sentindo o ar gelado invadir meus pulmões, aquela sensação era melhor que as cervejas que tomei.
Quando desci do brinquedo meus pais estavam lá parados com uma expressão de decepção, minha mãe estava com Sammy ao seu lado e ele olhava para todas aquelas luzes encantado. Mais uma vez, eu decepcionei eles, o lado bom era que estava completamente sóbrio.
O que não faz mais diferença hoje em dia, se beber eles não se importam, se fugir eles me dão dinheiro para que não fique com fome. Ate porque eles nem sequer param em casa, a ultima vez que eles pararam foi no Natal, o ultimo natal em família que eu tive.
Sei que é meio ridículo isso de ter uma família feliz e perfeita, mas a minha podia não ser perfeita, mas era feliz. Meus parentes distantes se afastaram quando meus pais receberam uma proposta de uma grande impressa, a proposta era realmente muito boa, o problema e que toda semana eles viajavam para um lugar diferente para fechar contratos.
Houve um tempo onde minha mãe pensaria duas vezes e ate discutiria com meu pai sobre isso, só que agora ela estava rodeada pela ganância e cercada pelos empresários com bastante dinheiro que poderia ajudar tantos necessitados quanto se pode imaginar. Agora a historia era diferente, ela não me olhava mais com o olhar de decepção – ela nem sequer olhava para mim -, eu que olhava para ela assim.
Sammy e eu já tentamos conversar o que não resultou em uma coisa muito boa, só me lembro de sair de casa com raiva e ir para a festa mais próxima beber, foi lá que conheci a Lisa, a pessoa que julgava ser a ideal 'pra mim. Cabelos perfeitos e pretos, sorriso encantador, voz doce, educada e super gentil. Hoje em dia eu realmente percebi o quão obcecado eu era para alguém para completar meu vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed {Destiel}
Fanfic"Vizinhos... É só mais um dos desafios que você acaba tendo que enfrentar ao decorrer dá sua vida. Eles podem ser qualquer coisa que você imaginar. Mas um detalhe que todos esquecemos... Eles podem mudar tudo na sua vida" Algumas coisas podem e...