Rodas gigantes. Elas sempre foram umas das atrações principais para os namorados ou pessoas que ficam, mas não dá para negar que a vista lá de cima é sensacional. O único problema é que ela não para de girar, sempre dando voltas e voltas, algumas vezes rápidas e outras lentas, era engraçado e até um pouco divertido.
A vida de Castiel era um completo parque de diversões, com montanhas russas e rodas gigantes, ele ficava cada vez mais cansado de estar sempre em um deles, mas ele não podia fazer nada, não podia sair dali e esquecer de tudo, certo?
E agora diante de um grande problema, uma grande mudança, ele não sabe o que fazer, não sabe o que falar, não sabe se deve ou não respirar, mas uma voz bem no fundo dizia que ele tinha que sair da mesmice de sempre: acordar, fazer café, estudar, cuidar da casa e do seu irmão, chorar no chuveiro
Era até irônico de se ver, fingir ser alguém que não é, pode ser cansativo as vezes, ou sempre, mas Castiel tentava ao máximo não se cansar disso.
"Não era isso que minha mãe iria querer, certo? Ela iria querer me ver rindo e sendo feliz, correndo e me apaixonando e me machucando, ela iria querer me ver vivendo", pensa Castiel enquanto encarava a grama com um sorriso tímido no rosto.
E parado bem ali ao seu lado, com um sorriso encantador, estava sua válvula de escape, estava seu motivo para não ser mais o Sr. Faço tudo o que me pedir. Aquela era sua chance de correr o mais longe possível das memórias tristes e começar a viver memórias novas, memórias felizes.
Mas tinha aquele momento tenso, onde ninguém sabia o que dizer, o que fazer, somente observar a grama, Castiel estava com a cabeça a mil pensando em milhões de possibilidades de coisas para se falar, mas nada saia da sua boca, a cabeça de Dean estava a mesma coisa.
"E se fosse cedo demais pra eu falar uma coisa dessas? Pelo amor de Deus Winchester você terminou um relacionamento ontem! Não devia ter falado isso, e se ele não olhar mais pra você, você vai ficar sozinho pra sempre", seus pensamentos o deixavam aflito, e o silêncio do Novak não estava ajudando nem um pouco nas diversas teorias que ele criava em sua cabeça, tudo parecia girar, só ele estava estático, ali, sentado ao lado de um possível futuro melhor.
- Você... Você sabe que.. - Castiel resolve quebrar o silêncio fazendo Dean olhar para ele rapidamente - Você sabe que a partir de agora, tudo que a gente fizer daqui pra frente, será uma série de efeitos que você causou, e que não tem mais volta, você sabe disso, certo? - O Novak vira sua cabeça pra olhar pra ele ainda com um sorriso.
O Winchester estava mais confuso que antes, ele esperava um não, e não uma pergunta tão óbvia que nem ele conseguia acreditar, era engraçado ao seu ver, porque ele realmente não se importava de ir para baixo com ele, ele já estava lá em baixo, o único medo era de trazer todas as confusões de seu passado para a vida do garoto, que já não era tão fácil assim.
- Tem certeza de que quer entrar na minha vida assim? Que não vai reclamar quando tudo estiver dando errado com tanta facilidade? Você quer mesmo se arriscar a isso? - Castiel pergunta ainda sorrindo, só que agora ele estava com um sorriso aflito, como se esperasse que a resposta fosse um não, ou algo pior, da última vez que ele teve essa conversa com alguém, não terminou muito bem.
O Winchester solta uma gargalhada achando tudo um pouco divertido demais. "Como é possível eu ter achado uma pessoa tão incrível e não ter percebido antes?", Ele pensa em meio a sua risada. Era incrível como Castiel podia se importa com os outros mesmo depois de uma pequena declaração.
A risada contagiante do Winchester fez com que Novak sorrisse também, era tão bom ouvir ele rindo, por mais que fosse um assunto sério, ele via algo divertido naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed {Destiel}
Fanfiction"Vizinhos... É só mais um dos desafios que você acaba tendo que enfrentar ao decorrer dá sua vida. Eles podem ser qualquer coisa que você imaginar. Mas um detalhe que todos esquecemos... Eles podem mudar tudo na sua vida" Algumas coisas podem e...