Chasing Cars

455 52 99
                                    

 O mundo desde sempre foi à coisa mais incrível que Deus criou, porém, o homem com extinto de sobrevivência começou a evoluir, destruindo cada vez mais o mundo, o tornando adaptável para si mesmo, e agora ele está morrendo.

E assim que perdemos as pessoas, pensamos somente em nós mesmo, não enxergando as necessidades dos outros os dos próximos. Mas quando estamos apaixonados... O mundo deixa de ser cinza e sem graça e começa a ser colorido e engraçado. Nos pensamos em que amamos mais do que em nos mesmos, e ai começa o nosso erro.

Todos queremos ser amados, mas ninguém percebe que devemos agir da mesma forma quando estamos sóbrios de qualquer tipo de emoção. Era isso que Castiel acreditava pelo menos, mas ele nunca esteve realmente apaixonado, certo?

Dean acorda em um lugar totalmente diferente de seu quarto, ele respira fundo sentindo um cheiro familiar e bom, abre somente um olho e sorri ao ver os cabelos negros a sua frente, ele abraça um pouco mais o moreno a sua frente e afunda seu rosto na nuca dele respirando de segundo a segundo.

"Como é possível alguém cheirar tão bem assim?", ele se pergunta sorrindo bobo e esfregando seu nariz delicadamente na parte desnuda da nuca dele.

- E só tomar banho mais de uma vez na semana Winchester - escuta a voz rouca de Castiel e sorri. Nem havia se tocado que estava pensando alto.

- Eu tomo banho mais de uma vez na semana – Fala levantando a cabeça quando o moreno se vira de lado ficando com a barriga pra cima.

Ele olha para o Winchester e sorri balançando a cabeça como se não acreditasse nas palavras deles.

- É verdade, o problema é que uso as roupas sujas, pois tenho preguiça de bota-las para lavar – Diz sorrindo e o moreno balança a cabeça rindo um pouco.

- Você toma banho mais não lava as roupas? Então do que adianta os banhos? – Pergunta olhando nos olhos deles e tentando ao Maximo não se perder ali dentro e esquecer a vida real.

- Você estava a quanto tempo você está acordado? – Dean pergunta fazendo Castiel pensar um pouco.

- Uns dez minutos, e só me lembro de pensar em como viemos parar no meu quarto – Ele olha em volta e depois volta a atenção para Dean que não tirava os olhos deles – Como viemos para aqui?

Nesse momento o Winchester não conseguia se lembrar, não conseguia pensar em outra coisa a não ser em como aquele ser humano deitado na sua frente pode ser tão bonito. Seu cérebro trava quando ele sorri e seu coração parecia estar brigando com sua caixa torácica, se pergunta se Castiel podia ouvir ele batendo de tão forte.

- Eu... Ontem, quando você acidentalmente dormiu no meu colo eu te trouxe pra cá, e quando estava indo embora você pediu para que eu ficasse – Ele engole seco e umedece seus lábios sorrindo logo em seguida – Não se lembra?

Agora havia sido Castiel que tinha travado, não sabia o que dizer e por mais que não se lembrasse ele acreditava no loiro. Ele ainda não conseguia processar o que tinha acontecido a alguns minutos atrás quando o Winchester acordou, tudo parecia tão surreal e palpável, era como se aquilo fosse tudo um sonho e logo ele acordaria para realidade.

Castiel balança a cabeça e vira seu corpo completamente de lado ficando cara a cara com Dean, que não parava de sorrir um segundo sequer, ele mesmo nem havia percebido isso, mas Castiel sim, e ele estava começando a perceber como o sorriso dele era maravilhoso.

- Bom... Então acho que preciso te recompensar por ter ficado – Castiel diz brincando com o colar que Dean havia ganhado de Sam de natal, sua respiração falha e ele sente seu corpo mole – Que tal um sorvete mais tarde? – Pergunta da forma mais inocente que Dean já havia presenciado.

Everything Has Changed {Destiel}Onde histórias criam vida. Descubra agora