Stay away

636 68 15
                                    

Hellou My friends

Estou postando mais cedo por motivos de: Eu quero.

Mas Claro que vai ter o Cap. de domingo, Okay? Okay

Beijos de Luz

S2

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"I'm falling apart, want to be what the world forgot

And I know, it feels like heaven when you are lost"

A rua estava deserta, um pouco molhada por conta da chuva que teve mais cedo, o ar estava gelado e eu pressionava o casaco contra o meu corpo, como se fosse adiantar em algo. Passo na frente de um beco, mas paro para observar a menina de camisola branca encarando as caçambas de lixo - Se eu estava congelando imagina essa moça.

Começo a andar em sua direção e aos poucos ela vai ficando mais familiar, sinto um clima tenso bater contra meus ombros, fazendo com que me sentisse triste e incrivelmente cansado, quando chego perto o suficiente para poder reconhecer a mulher de cabelos negros e pele morena na minha frente, paraliso quando vejo ela se virar para mim.

- Mãe? - Pergunto incrédulo mas acaba saindo como um leve sussurro, sinto meu estomago revirar quando ela sorri para mim, ela estava tão... Linda. Ela se vira e começa a correr encantadoramente, não parece que ela estava com pressa e nem com vontade de ficar, consigo me mexer quando ela estava em uma distancia de dois metros - Esse beco é bem grande -, Começo a andar rápido em sua direção, ela parecia tão feliz, tão livre, ela estava em paz, quando chego perto o suficiente de novo o seu sorriso se desfaz. Sinto uma enorme dor nos pulmões como se todo ar que eu tinha fosse arrancado fora. Começo a hiperventilar com a mão sobre meu peito, caio lentamente no chão e vejo minha mãe chorando. Eu estava deitado no chão sentia meu corpo inteiro ficando frio e o oxigênio se esvaindo aos poucos.

- Fica longe - Escuto minha mãe gritar atrás de mim, e so então pude ver o homem parado me encarando com satisfação no olhar, ele estava feliz porque estava morrendo?. Começo a gritar mentalmente para que isso seja apenas um pesadelo, que eu acorde e esteja tudo bem de novo. Fecho meus olhos e paro de tentar puxar ar para meus pulmões.

- Cas - Escuto uma voz masculina me chamando - Castiel, Acorde - Sinto meu corpo inteiro ser balançado e então abro meus olhos de novo vendo o Dean me olhando com preocupação.

- O que? - Murmuro e o loiro na minha frente me abraça, sinto todas as minhas forças sendo reposta de novo e o oxigênio invadir meus pulmões.

- Pensei que você fosse morrer - Ele me solta e se senta ao meu lado, olho para ele confuso ainda com um pouco de dificuldade para respirar.

- O que aconteceu? - Pergunto e ele me olha mais preocupado ainda, ele se levanta da cama e vai ate o frigobar que eu nem sabia que existia, talvez eu não reparei onde, já que estava bêbado.

- Cara.. Você começou a respirar muito rápido e depois parou do nada - Ele pega uma garrafa de agua e me da, abro a mesma e começo a beber como se não tivesse bebido nada a semanas - Fiquei realmente preocupado, imagina, meus pais virem um corpo morto na minha cama, nosso funeral ia ser junto - Ele balança o dedo apontado para nos dois, termino de beber a garrafa toda e entrego para ele.

- Eu.. - Olho envolta e depois para ele que parecia confuso. Dou graças a deus mentalmente por ter sido somente um pesadelo, mas o fato de eu ter tido esse "ataque" é bem estranho.

- Você devia procurar um medico - Ele afirma se levantando e jogando a garrafa na escrivaninha que ficava o computador - Já aconteceu antes? - Ele se vira para mm e eu paro de encarar a parede para olhar para ele, balanço a cabeça negativamente.

Everything Has Changed {Destiel}Onde histórias criam vida. Descubra agora