First day

859 83 69
                                    

Acordo com Gabriel pulando encima dá cama e gritando meu Nome várias vezes, resmungo e tampo meus ouvidos com a mão, ele solta uma risada irônica e deita encima de mim, solto um suspiro e me viro fazendo ele cair no chão e gritar um 'ai'.

- Bom dia pra você também Bolinho - Gabriel sobe encima dá cama se deitando ao meu lado com um sorriso - Sabe que dia é hoje? - Ele pergunta ficando de pé na cama de novo.

- Sim, segunda, mais conhecido como o dia infernal de volta as aulas - Ele solta uma risada e volta a pular, revirei os olhos e me levanto com cuidado para não esbarrar nele.

Não estava nem um pouco afim de levantar as seis e meia dá manhã para aturar professor chato de novo. Mas pelo visto Gabriel estava bem animado, eu não sei o que esse garoto toma, ele tem 14 anos, nessa idade eu tava morrendo na cama e ouvindo músicas depressivas. As vezes fico me perguntando se eu era emo, sorte que não tinha aquela franja com aquele cabelo grande, se não seria muito zoado na escola.

- Vai logo se arrumar e para de pular na cama antes que ela quebre - Reclamo e ele revira os olhos parando de pular e se sentando na cama.

- Ok, eu vou, mas só porque eu quero muito ver se nosso vizinho vai estudar com a gente - concordo com a cabeça e começo a olhar dentro do guarda roupa, quando me toco do que ele havia acabado de falar.

Como assim o vizinho vai estudar na mesma escola que a nossa? Tantas escolas em Manhattan e ele vai estudar logo na minha? Não, isso só pode ser brincadeira. Porque já não basta eu ter que acordar cedo e ir para as aulas, eu teria que ver aquele garoto todos os dias? Só podia ser brincadeira.
Me viro bruscamente vendo Gabriel rir dá minha reação.

- Como é que é? - Pergunto incrédulo e ele corre para fora do meu quarto entrando no seu e fechando a porta.

Isso só podia ser um pesadelo, porque já não é basta eu ter que atuar as pessoas insuportáveis dá minha sala eu tinha que aturar os nossos vizinhos também? Por deus eu espero que eles não coloquem aquelas músicas lá também. Sim, eu sei, era uma escola, quem quebrasse as regras seria suspenso ou expulso, e colocar músicas altas nos corredores e salas era uma delas, só que eu não duvido nada que aquele cara com quem esbarrei seja do tipo rebelde.

Depois de tomar meu banho e vestir minha roupa - Uma calça jeans escura, uma camisa azul escuro e um casaco cinza, pra quem quer saber.
Eu saio do quarto descendo as escadas vendo Gabriel comendo torradas sentado no sofá, ele assistia Bob esponja e comia ao mesmo tempo sem tirar os olhos dá TV.

- Nós temos uma mesa sabia? - Pergunto irônico ele revira os olhos dando mais uma mordida na torrada.

- Também temos um estraga prazeres e ele esta parado bem na porta dá sala - Ele vira o rosto pra mim com uma expressão de surpreso - Oh, olha que ironia, é você - Ele volta sua atenção para televisão e eu solto uma risada e balanço a cabeça indo para a cozinha.

- Idiota - Grito dá cozinha escutando uma risada do mesmo na sala.

Ele não Diz mais nada me fazendo acreditar que eu ganhei essa discussão idiota. Pego minha caneca e despejando o líquido preto mais conhecido como café na mesma. Olho pela porta de vidro na cozinha e vejo nossa casa na árvore, lembro dos bons momentos que passei naquela casa, onde foi meu primeiro beijo, na época eu tive tanto medo de que meus pais descobrissem que beijei meu melhor amigo que tive pesadelos a noite.
Reparo também que o dia estava nublado, indicando chuva, dou de ombros e volto para a sala vendo Gabriel já pronto.

- Que isso? The flash você? - Pergunto e ele solta uma risada sarcástica se virando para a direção dá porta.

- Vai logo escovar os dentes, quero pegar um lugar bom - Ele fala andando até a porta  pegando seu casaco no cabide. Subo as escadas e vou escovar meus dentes, deixando a caneca na mesinha do computador.

Everything Has Changed {Destiel}Onde histórias criam vida. Descubra agora