Lugar escuro, luzes piscando de varias cores em direções diferentes, pessoas dançando, musica contagiante, bebidas, corpos cansados desejando por mais bebida, pessoas se esfregando umas nas outras, beijos que parecem que vão muito além de só beijos. E no meio disso tudo, tinha Dean e Castiel, que de um instante para o outro criaram uma bolha onde não havia lugar escuro, musica, pessoas, somente eles.
Seus corpos pareciam em sincronia, suas bocas desejavam mais e mais. Cada centímetro do seu corpo desejava o toque do outro. Aquela sensação que você não precisava de mais nada, que você finalmente tem paz e todos seus pensamentos sumiram do seu radar. No momento que o moreno selou seus lábios com o do loiro uma guerra começou, entre suas linguás por espaço e dentro do moreno. Ambos estavam arrepiados e confusos, mas esse não foi o motivo do beijo ser interrompido e sim um grito agudo que se destacou na musica.
Era Charlie, ela estava com o celular na mão onde filmava cada momento daquilo. Dean e Castiel se separam na mesma velocidade que se juntaram, suas bocas formigavam implorando para voltar ao que estavam fazendo. Castiel olha para sua amiga que estava com um sorriso enorme no rosto, mas logo desvia para o sofá onde ele esperava ver Lúcifer, porém nenhum sinal.
Sua respiração estava acelerada, parecia que seu coração ia quebrar a caixa torácica de tão forte que estava batendo, ele se sentia tonto como se fosse vomitar. Ele olha para Dean que encarava o chão assustado. O moreno passa a mão no rosto e anda rápido ate a amiga que para de gravar e guarda o celular rapidamente, ele passa por ela sem sequer olhar nos olhos, ele queria sair dali, ele precisava sair dali.
Ele passa pela porta grande preta e corre ate a lixeira mais próxima, ele se curva e põe tudo pra fora. Ele se apoia na lixeira e fecha os olhos respirando fundo. Sua mente estava a mil, seus pensamentos confusos e seu corpo mole. Seu estomago ainda revirava, sua boca ansiava por mais beijos.
"Você precisa dele, precisa beija-lo de novo, precisa senti-lo", Seus pensamentos diziam fazendo ele senti enxaqueca, respira fundo mais uma vez contando até dez tentando afastar seus pensamentos sobre o loiro.
Ele levanta seu olhar vendo Dean saindo do mesmo lugar que ele saiu, com a mão dentro dos bolsos da jaqueta Dean olha diretamente nos olhos de Castiel que limpa sua boca com a manga da camisa.
- Hey, Você ta bem?
Se aproxima lentamente de Castiel que da um passo para trás balançando a cabeça negativamente algumas vezes, ele estava perdido em seu labirinto mais uma vez.
- Não Dean. Eu não to bem. Nunca estive, agora por favor, para de me perguntar isso.
Ele se afasta mais indo para um banco do outro lado da rua deixando Dean sozinho olhando para o chão ainda com suas mão na jaqueta de couro. Castiel se senta e coloca as mãos sobre sua cabeça puxando seu cabelos. Nesse momento ele sabia que a bomba havia explodido causando um baita de um estrago dentro de si.
Ele queria sumir, simplesmente desaparecer, talvez assim tudo seria mais fácil. Ele queria que nada daquilo estivesse virando um caos completo, queria que sua mãe estivesse viva para lhe ajudar nesse momentos, queria nunca ter conhecido Lúcifer e principalmente, queria nunca ter beijado o Dean. Mas agora merda foi feita, não podia mudar nada - Por mais que quisesse -, ele teria que conviver com isso.
Ele vê Dean se aproximando mas não se mexe. Ele estava confuso, talvez o beijo não tivesse sido necessário. Por quê diabos Castiel não conseguia ter uma conversa civilizada com Lúcifer?
Ele não podia sentir medo para sempre, ele não pode fugir para sempre. Não importa quanto tempo você esteja no futuro, o passado sempre volta.- Eu sinto muito - Dizem juntos.
Dean ta um sorriso de lado e Castiel levanta sua cabeça dando mais um suspiro alto, ele encosta suas costas no banco e olha para cima, o céu estava escuro com nuvens que podiam ser ou não de chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed {Destiel}
Fanfiction"Vizinhos... É só mais um dos desafios que você acaba tendo que enfrentar ao decorrer dá sua vida. Eles podem ser qualquer coisa que você imaginar. Mas um detalhe que todos esquecemos... Eles podem mudar tudo na sua vida" Algumas coisas podem e...