Hey pessoal, eu to aqui no começo só pra pedir desculpas, tem acontecido umas coisas e tals.
Eu explico depois. Não se esqueçam de votar e comentar, vejo vocês nas notas finais, bejos :3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordo com um sol bem fraquinho batendo contra meu rosto, meu despertador começa a tocar e eu dou um suspiro abrindo meus olhos, me viro e desligo batendo forte no mesmo, olho para a janela e vejo o tempo fechado do lado de fora. Viro-me 'pra abraçar Gabriel e sinto o vento frio bater contra meu corpo quente me arrepiando.
Gabriel reclama baixo e se vira na minha direção abrindo um pouco seus olhos, dou um sorriso e ele fecha seus olhos de novo. Sento-me na cama olhando em volta percebendo o quão frio o vazio era meu quarto. Levanto-me lentamente colocando meus pés no chão gelado e ando até meu banheiro.
- Meu deus que frio – Escuto Gabriel dizer do quarto – Acho que a frente fria chegou mais cedo, Jesus cristo.
- 'Ta no céu – Digo pegando minha escova de dente.
Escuto ele dar uma risada sarcástica e depois sair do meu quarto deixando a porta aberta. Apronto-me para ir para escola, lavo meu rosto e depois arrumo meu cabelo. Volto para o quarto e abro meu armário pegando minha camisa branca e um casaco qualquer, pego minha calça Jeans que julgava mais quente e minhas meias mais grossas.
O dia de ontem não foi lá grande coisa, eu fiquei deitado o dia inteiro com Gabriel, jogamos alguns jogos que não causava discórdia e comemos salgadinhos, e eu só saia do quarto para pegar água ou comida no andar de baixo, torcendo para não esbarrar com meu pai.
Eu não contei 'pra ninguém sobre o ocorrido, não queria que Charlie pensasse que meu pai pudesse me machucar fisicamente, não tenho medo dele, e sim dele machucar Gabriel. Ele pode me bater o quanto quiser, mas se encostar um dedo no meu irmão eu acabo com ele.
Saio do quarto já pronto e checo meus bolsos para ter certeza que estava tudo em seu devido lugar, fecho o casaco e desço indo direto pra cozinha encontrando Gabriel (Também pronto) comendo uma torrada com pasta de amendoim. Pego o leite e o cereal e coloco tudo em uma tigela, me sento no balcão e começo a comer enquanto via a milhares de mensagens do grupo. Cada dia parece que piora meu deus.
Alguns minutos se passaram e a campainha toca olho confuso para Gabe e depois para a porta, ele da de ombros e volta a comer, vou até a porta abrindo devagar vendo Dean parado com seu irmão ao seu lado. Abro mais a porta e eles me olham com um sorriso.
- Bom dia Sunshine – Diz Dean me dando um beijo na bochecha e entrando.
- Bom dia Deanno – Falo confuso.
Sam entra logo depois dele e eu fecho a porta, e olho para eles, Sam segue até a cozinha me deixando sozinho com Dean que me encarava fixamente.
- O que faz aqui?
- Vim te levar 'pra escola ué.
- Não pedi para você me levar.
- Mas eu quis, deixa de ser Chato Sunshine.
Reviro os olhos e ando ate a cozinha pegando minha mochila junto de Gabriel, volto para a sala com os meninos atrás de mim e saímos de casa, me certifico que estava tudo comigo e tranco a porta.
No carro ficamos todos em silencio, eu não soube ao certo se era por conta do sono ou porque ninguém tinha assunto, eu só sabia que aquele silencio todo estava me dando agonia. Eu estava com medo de puxar algum assunto e eles me ignorarem. Pensei em olhar pela janela e me distrair com as diversas casas que via quase todos os dias, mas o vidro estava embaçado por conta do aquecedor do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed {Destiel}
Fanfiction"Vizinhos... É só mais um dos desafios que você acaba tendo que enfrentar ao decorrer dá sua vida. Eles podem ser qualquer coisa que você imaginar. Mas um detalhe que todos esquecemos... Eles podem mudar tudo na sua vida" Algumas coisas podem e...