Era uma Quarta-Feira perfeita para ficar em casa dormindo, mas como era meio da semana e nesse momento praticamente todos os professores estavam botando pressão demais nos alunos, ninguém podia faltar. Castiel, que era um menino que mesmo com problemas, ele tentava se dedicar aos estudos, mesmo querendo tacar tudo no chão e sair andando. Agora outros não estavam se dedicando tanto, como Dean. Não que ele não queira ter um futuro bom, ou talvez razoável, mas isso parecia muita coisa para cabeça dele no momento.
Era a aula de ciências agora, e House não fez igual das outras vezes, dessa vez ele parecia realmente determinado a ensinar, e parece que ele escolheu o pior dia para fazer isso. Todos os alunos estavam agitados, e aqueles que não estavam, dormiam de cabeça baixa na cadeira.
Estavam todos conversando quando um barulho alto e estridente foi ouvido. Em questões de segundos a sala fica em silencio e todos olham para o professor que estava parado na frente da mesa com um apito na boca.
"Que idiota de professor traz um apito para aula?" Pensou castiel olhando para sua mesa, ele estava ocupado demais perdido em seus pensamentos para olhar para o professor.
- Já chega pestes – Ele diz em alto e bom som – EU sou o professor nesta merda, me respeitem e prestem atenção na merda da aula para ser alguém da vida e não um drogado de merda – Ele coloca o apito com força na mesa e se senta na cadeira passando a mão no rosto.
- Tipo você? – Alguém fala e todos começam a rir, House se levanta e olha para todos com raiva.
- Sim, pelo menos eu fui alguém na vida, eu tive uma vida, e você? Vai ter o que? Sugiro que estude garoto – Ele anda ate a porta – Porque um dia você percebe que perdeu tudo sem ao menos ter tido algo – Ele sai da sala deixando um clima tenso pairar.
House, no entanto estava certo, mesmo que estudar seja difícil e chato, aquilo era seu futuro, aquilo tinha que ser aprendido e entendido. Porque talvez no final não sejamos nada, mas pelo menos sabemos que fomos alguém. Todos devemos ou nos preocupamos com o futuro, certo? Todos queremos ser alguém e ter uma vida boa. Mas do que adianta saber tudo isso e desistir no final?
(...)
Castiel, Charlie, Miguel, Meg, Lisa e Dean estavam sentados numa mesa do refeitório. Claro que quase ninguém gostou da ideia de Lisa (A ficante atual do Dean), estar ali com eles, mas depois de 10 minutos eles perceberam que realmente a menina era legal de se conversar. Cas estava distraído lendo seu livro pela décima vez, ele amava aquele livro com todos os restos das suas forças.
- Ah Cass para de ler isso e SO CI A LIZA – A ruiva ao seu lado dia fechando o livro do mesmo e puxando para si.
- Pra que? Você acha que eu vou colocar no meu currículo "Socializou bastante"? – Diz irônico e pega o livro de volta guardando na mochila.
- Conversa comigo, vamos se conhecer – Lisa diz com um sorriso sincero e Cass olha para ela indiferente e depois para o Dean que da de ombros.
- Okay... O que mais gosta de fazer Lisa? – Cass pergunta mordendo seu lábio e encarando a mesma, que pensa por alguns instantes.
- Bom... No momento e ficar com o Dean – Ela sorri olhando para o garoto loiro ao seu lado que força um sorriso. Não é como se dean não gostasse de ficar com ela, ela era legal, divertida e boa de cama. Dean só não sentia a mesma coisa que a menina aparentava sentir.
- Eu gosto de Jogar vídeo-game e perder pra Charlie – Castiel fala mesmo tendo uma enorme vontade de vomitar, ele teve que se segurar para não revirar os olhos.
- Claro Bitch, The queen always wins. – A ruiva da um sorriso vitorioso e faz cara de convencida. Castiel sempre, mesmo que se esforçasse, perdia para Char, ele não ia discutir isso de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed {Destiel}
Fanfiction"Vizinhos... É só mais um dos desafios que você acaba tendo que enfrentar ao decorrer dá sua vida. Eles podem ser qualquer coisa que você imaginar. Mas um detalhe que todos esquecemos... Eles podem mudar tudo na sua vida" Algumas coisas podem e...