All I Want

474 43 68
                                    

Sem dúvidas, Finais realmente são difíceis.

Castiel acorda com pequenas faixas de sol batendo em seu rosto, ele vira de um lado pro outro tentando achar uma posição que não houvesse luz, mas acaba desistindo. Ele abre o olho lentamente incomodado pela claridade do quarto, "quando foi que tudo ficou tão claro?", Ele se pergunta apoiando os cotovelos no colchão.

A porta de seu quarto estava aberta, porém ele se lembra de ter fechado a mesma quando foi dormir, ele passa o olho pelo local inteiro tentando achar mais alguém além dele, e acabada vendo seu irmão olhando uns CDs antigos.

- Sério? Sério mesmo Gabriel? Ah fala sério, fecha a droga dessa cortina e para de mexer nas minhas coisas - Castiel fala pegando um travesseiro e tacando em seu irmão, que vira e mostra a língua pra ele.

- Você reclamava do Dean antes, quando ele colocava rock alto, mas tem todos os CDs de todas as bandas que ele gosta, e até mais - Gabriel fala enquanto se senta na cama trazendo um cd do ad/dc e o travesseiro.

- Eram da mamãe, ela me deu no meu aniversário de 13 anos - Ele fala olhando pro cd - Não mexe nas minhas coisas - Ele fala pegando o objetivo da mão do seu irmão que o olha assustado, mas depois sorri.

- É hoje, você sabe né? - Gabriel pergunta com um sorriso de orelha a orelha.

Castiel não entendia o porquê de ele estar sorrindo, se o encontro era entre ele e Dean, porque o mais novo estava tão feliz. Eles marcaram esse encontro a uma semana, os pais de Dean deixaram, pensando que ele ia apenas estudar. A última coisa que Dean precisava era estudar

- Ta nervoso? Olha se você for fazer o que quer que seja use camisinha, porque você sabe que... - Ele e interrompido por um travesseiro em seu rosto.

Castiel estava corado, e com um sorriso também, ele se senta ao lado do irmão que revida o ataque.

- Eu sou de Deus, não faço essas coisas - Diz brincando arrancando uma gargalhada do mais novo.

- Acredite em mim, até os seguidores de Deus cometem esse "pecado" - Diz fazendo aspas com as mãos.

Castiel balança a cabeça e sorri de jogando na cama de novo, ele estava feliz, tudo estava indo bem em sua vida, não tinha do que reclamar.

- Que seja - Ele diz dando de ombros e olha para seu irmão sentando ao seu lado e sorrindo sapeca.

E foi isso, as últimas palavras que eles trocaram. Depois disso Gabriel foi pro seu quarto dizendo que tinha muita roupa pra arrumar, e Castiel ficou ali, deitado, observando o teto como se fosse a coisa mais impressionante do mundo.

A semana que o garoto havia passado não havia sido fácil, ele teve tanto trabalho pra fazer que, estava confundindo​ biologia com geometria, sendo que as duas não têm nada haver com a outra. Ele quase não teve tempo de ver o loiro, era sempre correndo e correndo, ele estava realmente feliz por conseguir essa "folga".

-x-x-x-x-

Já havia se passado horas, Castiel estava deitado no sofá vendo qualquer tipo de coisa, ele estava prestando tanta atenção que nem percebeu o que era, seu irmão, por outro lado, estava gritando do andar de cima sobre qual tipo de roupa ele tem que usar.

Castiel estava de saco cheio dele falando que as roupas dele eram sempre tão arrumadas, nada ousadas, então ele se levantou do sofá e subiu até seu quarto puxando Gabriel para se sentar na cama, ele olha pro seu armário todo bagunçado e suspira, levanta os pés e pega uma caixa, ali dentro havia uma das suas melhores calças jeans e uma camisa azul marinho com listras brancas.

Everything Has Changed {Destiel}Onde histórias criam vida. Descubra agora