Eu to aqui no começo porque amo vocês S2
Ta.. eu.. sem querer postei esse cap antes de terminar, já tava terminando e quando fui cliclar para GUARDAR cliquei no PUBLICAR
desculpa ae tenho demencia
Fiquem com mais um cap delicia narrado por mim
Beijos de luz S2
ps: ta meio pequeno mas o proximo vai ser grande, belesma?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
As coisas são realmente muito difíceis. Existe nossos pais para nos ensinar isso, e se você não tiver isso, a vida faz questão de te ensinar da pior forma. Nem sempre temos aquele pequeno conselho dos nossos pais. Nem sempre sabemos exatamente como agir, somente agimos. Nada era fácil de lidar, por isso a maioria das pessoas preferem dormir a enfrentar a vida de frente.
E nesse momento castiel lutava consigo mesmo para se levantar e enfrentar mais um dia de aula. Seu corpo implorava para ficar deitado - Já que o mesmo tinha dormido tarde na noite anterior, fazendo seus deveres de casa-, Porem sua mente dizia que ele tinha que se levantar e agir.
Ele da um ultimo suspiro e se levanta lentamente pegando seu telefone e desligando o despertador, ele vai ate a janela abrindo a cortina deixando alguns recém raios de sol entrarem. Ele força seus olhos e vai ate o banheiro fazendo suas higienes matinais. Ele pega sua calça jeans escura colocando a mesma, uma camisa azul bebe, uma meia branca e seu all star preto surrado e arruma seu cabelo.
Ele da uma ultima olhada em seu visual no espelho - Não que ele se importe com seu visual, só queria estar bem e não igual um largado. Ele sai do quarto vendo a porta do quarto de Gabriel aberta, anda ate o batente encostando ali vendo seu irmão arrumando o cabelo no espelho, solta um sorriso bobo e da meia volta indo para as escadas.
Depois de descer as escadas, ele vai para a cozinha preparando seu café, despejando o líquido preto na caneca assim que ficou pronto. Ele leva a caneca ate a boca bebendo um gole, escuta Gabriel descendo as escadas e olha para a porta da cozinha enquanto bebe outro gole.
- Bom dia Bolinho - Ele vai ate a geladeira pegando a garrafa d'água - Ow que cara de acabado - Olha para o mais velho assustado fazendo o mesmo forçar um sorriso.
- Isso se chama responsabilidade estudantil - Retruca colocando a caneca na pia passando uma água na mesma.
Depois de uma pequena discussão sobre as responsabilidades os dois foram para a escola. No caminho Castiel começou a pensar como seria se sua família não tivesse se separado depois da morte de sua mãe. Talvez não fosse flores e arco-íris - Ate porque nada é assim -, Mas a situação seria um pouco melhor. Talvez seu pai não entrasse no estado de ignorar o mundo e só pensar nele. Ou talvez isso seja meio egoísta da parte do Castiel, que só estava com raiva porque ele não teve tempo para fazer isso.
Assim que chegaram na escola se despediram e cada um foi para um lado. Castiel foi direto para seu amario ignorando tudo ao seu redor. Fez uma nota mental de nunca dormir tarde, principalmente se for só duas horas de sono. Ele encostou sua testa na porta do armário dando um suspiro e fechando seus olhos.
- Noite difícil? - Meg pergunta encostando ao lado do armário dele.
- Meg nem noite eu tive - Ele olha pra ela que solta uma risada nasal. Escutam o sinal tocando e mais uma vez castiel se despede de uma amiga indo para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed {Destiel}
Fanfiction"Vizinhos... É só mais um dos desafios que você acaba tendo que enfrentar ao decorrer dá sua vida. Eles podem ser qualquer coisa que você imaginar. Mas um detalhe que todos esquecemos... Eles podem mudar tudo na sua vida" Algumas coisas podem e...