Four

1.5K 150 2
                                    

Jones's

Assim que o Amaral entrou no tráfego confuso de carros, escutei Isadora suspirar e me olhar pelo canto do olho para depois desviar o olhar para a janela e bufar. No instante seguinte o meu celular tocou no bolso do meu casaco quebrando o silêncio do local, olhei a bina e era um e-mail do gay do Ethan, ou melhor, meu irmão.

___________________________________________________

De: Ethan Linc

Para: Alexander Jones

E aí, irmãozinho?

Vamos sair hoje? Assim te apresento a minha namorada...

Espero respostas...

Ethan Linc

________________________________________________

Opa! Quer dizer que hoje eu conheceria a mulher que fisgou o ganharão da cidade? Parece que sim... Rapidamente digitei a resposta e a enviei.

___________________________________________________

De: Alexander Jones

Para: Ethan Linc

Marquei com o Hoffmann, maninho...

Alexander Jones

________________________________________________

Guardei o celular no bolso, mas ele logo voltou a vibrar.

___________________________________________________

De: Ethan Linc

Para: Alexander Jones

Manda o endereço, que eu te encontro lá. Ou melhor, te encontraremos lá ...

Ethan Linc

________________________________________________

Guardei o celular no bolso novamente, sem responder. Depois eu ligaria para ele. Olhei para o lado e Isadora estava com a cabeça encostada no vidro, puxei assunto.

- Tem namorado? - perguntei na lata e no mesmo instante ela se virou para mim, atônita.

- Não tenho... - ela sussurrou tímida, abraçando disfarçadamente a sua bolsa.

- Não acredito que uma mulher tão bonita, está só... - respondi fitando-a, tentando decifrá-la.

- Pois então... acredite! - e voltou seu olhar para mim, seu olhar era tão belo! Duas esferas da cor de mel...

- Mas não posso! - a surpreendi com as minhas palavras. - Não posso acreditar que o seu olhar não tenha encantado ninguém - olhei em seus olhos profundamente - Que o seu sorriso não tenha deixado ninguém apaixonado - fixei meu olhar nos seus lábios rosados e sussurrei em seu ouvido: - Que o seu corpo não tenha deixado ninguém alucinado...

- Obrigada pela carona Senhor! - e abriu a porta do carro fugindo de mim, como um veado foge de um leão. Suspirei e refleti, eu vi o seu olhar encantando, os seus dentes mordendo os lábios para não demonstrar o sorriso e o arrepio que ela sentiu quando eu sussurrei em seu ouvido... Arg, essa garota é difícil e com simples gestos já me laçou! Desgraçada! Mas eu sinto que ela é diferente para mim.

- Senhor? - despertei dos meus devaneios com Amaral me chamando, pisquei e me recompus.

- Para a empresa! - afinal os negócios tinham que continuar...

Passado Contra FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora