Eleven

1.5K 108 2
                                    

Jones's

Um tempo depois o Ethan ligou pedindo para que fossemos no hospital ficar com a Joana enquanto ele iria para casa e trocava de roupa e arrumava tudo o que iria precisar. Acordei Isa com beijinhos e ela respondeu toda manhosa, mas quando vi, ela já estava em cima de mim me beijando de forma provocante, mesmo sem querer a afastei e expliquei o que teríamos que fazer e só bastou falar o nome de Jo para que o seu fogo morresse, ela se levantou em um pulo apenas de roupas intimas e assim que ela se tocou disso, se encolheu tentando não mostrar o corpo e corou.

- Eu já vi, nem adianta esconder! – me gabei provocando-a.

- Tosco! – ela grunhiu me mostrando o seu belíssimo dedo do meio.

- Bem eu! – me levantei da cama e fiquei na sua frente. – E aí vamos?

- Sim, meu filho! Vou ir nua! – ela rosnou irônica e eu mordi o lábio para não rir.

- Se você um desfile pra mim, eu não me importaria, mas como é para todo mundo se veste agora! – brinquei e ela rolou os olhos rindo.

- Cadê a minha roupa Senhor possessivo? – ela indagou enquanto se aproximava, recuei um passo.

- Ache-a! – grunhi correndo corredor a fora, olhei sob o ombro para ver se ela estava me seguindo e não é que ela estava, mas com um lençol enrolado no corpo.

- Jones! – ela grunhiu enquanto tentava me alcançar.

- Quer uma dica? – sussurrei mordendo o lábio inferior e ela fixou os olhos neles. – Suas vestes estão em lugar que começa com l ou c, não sei...

- Cozinha? – neguei. – Quarto?

- Quarto começa com 'q' sua analfabeta! – falei risonho.

- A é... – ela parou para pensar e depois concordou.

- Cama? – neguei. – Lavabo?

- Quase! – confesso, estava me divertindo com essa brincadeirinha tosca.

- Lava-louças? – O que? Não aguentei e ri, mas ri muito mesmo...

- Claro que não, sua tosca! – falei e ela me olhou pensativa, depois deu um grito e saiu correndo, a segui. – Tá indo aonde sua louca?

- Na lavandeira, oras! – e parou no meio do caminho, quase me fazendo trombar com ela. – Onde ela fica?

- Siga o mestre! – passei por ela e fingi estar marchando.

- Sim senhor! – ela fez uma reverencia esquisita e a levei até a lavanderia.

- Aqui estão as suas roupas, senhorita! – lhe entreguei as suas roupas que ela havia posto para lavar e secar, após ficar expirando como uma condenada.

- Obrigada! – largou o lençol e foi se vestindo na minha frente, certo que ela estava de calcinha e sutiã, mas ver ela se abaixar e fazer outros movimentos me deixava aceso.

- Que indecência! – resmunguei ao notar o tamanho do seu short que pra mim só cobria a sua bunda.

- Shiuu, você! – ela resmungou risonha. Assim que ela terminou de se vestir, se encaminhou ao banheiro e notei que ela usou a minha escova.

***

- Mas, qual foi o diagnóstico do médico? – Isa perguntou para Joana, que apesar de ter uma agulha fincada no braço sorria.

Após a Isa ter feito as suas higienes e nos termos tomado café, viemos direto para o hospital. Assim que pisamos no quarto encontramos Joana e Ethan no maior love, falando coisas melosas em sussurros um no ouvido do outro e trocando sorrisinhos e caricias, após nos termos feito um barulho eles pararam e nos olharam. Conversamos um pouco e depois o Ethan informou a Jo que iria passar em casa para pegar algumas coisas, ela a contra gosto apenas acenou com a cabeça.

Passado Contra FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora