Froncks's
Passei horas conversando sobre anéis, alianças com Michel após ele ter me mostrado aquelas que ele mais gostou e eu ter dado pitaco em todas, ele me deixou terminar o meu serviço.
Voltei para a minha mesa e terminei o que tinha que fazer, assim que deu o final do expediente desliguei o computador e fui para casa. Antes passei no mercado e comprei uma pizza de frango e um refrigerante, assim que cheguei a casa deixei as minhas compras em cima do balcão da cozinha e fui tomar um banho relaxante.
Após o meu banho, jantei ainda de roupão enquanto conversava com a Joana no telefone. Passei meu endereço a ela, que disse que viria me buscar junto com o namorado e eu lhe disse que deixaria a porta encostada, que quando chegasse era só entrar, isso aconteceria ali pelas oito da noite.
Rapidamente lavei a louça e deixei no escorredor, quando deu 19h25 eu comecei a me arrumar. Optei por um vestido preto que ia até a metade das minhas coxas de alcinhas e marcava as minhas curvas, calcei meu scarpin também preto e ondulei o cabelo nas pontas deixando-o solto. Fiz uma maquiagem para noite, ou seja, mais pesada e arrumei minha bolsa, estava retocando o batom quando escutei a porta sendo aberta.
Passei perfume e conferi se havia pegado tudo, logo depois apaguei a luz do quarto e do corredor e me encaminhei para a sala. Joana e o namorado estavam esparramados no meu sofá bebericando algo.
- Pontual! - falei assim adentrei, de vez, o cômodo.
- Sempre! - ela respondeu piscando marota.
- Oi, Isa! - ele estava sentado no sofá enquanto bebericava alguma coisa.
- Oi, namorado do Jo! - acenei para ele, que se levantou.
- Acho que não lhe disse meu nome né? – confirmei com um aceno de cabeça. – Sou o Ethan!
- Prazer! – respondi de bom grado.
- Vamos amor? - perguntou ele a Joana, em seguida.
- Sim, vamos! - respondeu ela animada.
- Não acha esse vestido muito curto, não? - Ethan perguntou para Jo que rolou os olhos e eu ri.
***
Demorou uma meia hora para chegar ao tal pub, e uma quadra antes do mesmo já dava para se ouvir uma música eletrônica bem agitada tocando e confesso que eu amava aquela música porque era tão dançante e amo de paixão dançar. Dançar faz bem para a alma, para o corpo, para tudo... O mundo acaba hoje eu estarei dançando, é isso mesmo Pitty.
Ethan estacionou em frente ao pub sem grandes problemas, e logo depois descemos do carro. O manobrista levou o mesmo e Joana estava tirando os convites da bolsa quando Ethan nos mandou esperar um pouco, acho que eu esperei por uns cinco minutos, mas quando começou a tocar Titanium - David Guetta meu corpo pediu praticamente implorou pra eu dançar essa música.
Arranquei um dos convites das mãos da Joana e corri como uma desvairada para entrada. Entreguei o convite para o segurança e corri para a pista, dançando como se o meu mundo fosse acabar, mas na verdade o mundo já acabou e faz tempo...
You shout it loud
But I can't hear a word you say
I'm talking loud not saying much
I'm criticized but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up
A música me embalava em seu berço, me fazendo flutuar e ver o meu passado passar por minha mente, mas de uma forma totalmente diferente. Ah, como é bom dançar! Aos poucos a pista foi se enchendo e a música foi trocada, andei até o bar e pedi uma vodca, estava com a boa seca. Virei o liquido em um gole só fazendo-o descer queimando pela minha garganta, tremi e sorri, ao sentir aquele gosto tão familiar na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado Contra Futuro
Teen Fiction"O passado é uma roupa que não nos serve mais..." - Belchior Isadora é uma jovem mulher de 21 verões, seus cabelos são negros como a noite, sua face reflete a luz da lua e sua voz é uma doce melodia incrivelmente sexy, já seus olhos cor de mel hipno...