Froncks's
Oh My God! Que homem gostoso e sexy! - minha deusa não parava de falar isso para mim, além de claro, me incentivar a agarrar ele. Coisa que eu queria fazer, mas isso não vem ao caso agora e além do mais sou uma mulher tímida e não atirada.
Assim que saí da sala dele e me despedi do Michel e andei até uma lanchonete ali perto comprando uma água em seguida, quando estava pagando-a senti alguém cutucar o meu ombro, virei-me para trás e encontrei um homem vestido com um daqueles uniformes de motorista, estranhei.
- Pois não? - perguntei abrindo a minha água e fitando o homem a minha frente.
- Senhorita Isadora, Michel me mandou levar a senhorita de volta ao prédio. – viram só? Meu patrão é um cavalheiro!
- Ok, podemos ir então. - Paguei a minha água e novamente me voltei para ele, esperando alguma palavra sua, que não demorou a vir.
- Por favor! - e fez um gesto cavalheiro com a mão, e andamos lado a lado até um Mercedes CLK.
- Obrigada! - falei para ele que abriu a porta para mim, entrei e ele fechou.
Acomodei-me no banco traseiro enquanto o motorista dava a volta para em seguida dar a partida. No meio do caminho escutei meu celular tocar na bolsa, rapidamente a abri e a revirei retirando o aparelho logo em seguida. Número não identificado. Mesmo com medo de atender, atendi.
- Alô? – sussurrei.
- Alô? É a Isadora?
- Sim sou eu, quem fala? – questionei.
- Vadia, vai me dizer mesmo que não sabe?
- N-não... – Ok, quem era?
- Sou eu, a Joana! – O que?
- Joana! – gritei no telefone completamente eufórica. – A que devo a honra da sua ilustre ligação?
- Bem, passei na sua casa esses dias achando que você ainda morava lá, mas não né... – suspirou – Aí acabei descobrindo que você acabou se mudando para a cidade em que eu moro, e eu estou morrendo de saudades! Estou te convocando para um almoço hoje! Sem mais!
- Ok, não vou te contrariar hoje... – resmunguei enquanto um sorriso se formava em meus lábios.
- Acho bom, mas agora tenho que desligar. Manda-me uma mensagem para eu ir te buscar... E shiu, eu vou! Beijos e veja se não some novamente! Bye!
- Pode deixar. Beijo Jo!
Encerrei a ligação e rapidamente adicionei Jo aos meus contatos, nisso o motorista estacionou, e eu abri a porta nem dando chance para ele abrir. Agradeci-o e me encaminhei para dentro da empresa com o celular em mãos.
***
Eu já havia editado toda a entrevista e a mandado para o e-mail do meu querido e ótimo chefe, quando o mesmo chegou ao prédio suspirando. Cumprimentou-me e logo saiu para a sua sala. Aproveitei aquele tempo para enviar a mensagem para Joana com o endereço. Logo em seguida afundei-me em trabalho novamente, aquela era a minha melhor distração.
Quando deu o meu horário de almoço, desliguei a tela do computador pegando a minha bolsa em seguida. Assim que fui para o elevador dei de cara com ninguém mais ninguém menos que a Dona Jo, o que me deixou pasma e confusa.
- Vamos? - perguntou ela com um sorriso radiante.
- Como te deixaram entrar aqui? - retruquei entrando no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado Contra Futuro
Novela Juvenil"O passado é uma roupa que não nos serve mais..." - Belchior Isadora é uma jovem mulher de 21 verões, seus cabelos são negros como a noite, sua face reflete a luz da lua e sua voz é uma doce melodia incrivelmente sexy, já seus olhos cor de mel hipno...