❁ a cell phone, 1. ❁

5.6K 416 377
                                    

BaekHyun estava sentado em seu sofá, extremamente decepcionado. Era o seu aniversário, mas ele não havia ganhado o presente que tanto queria, sua mãe infelizmente não tinha condições para lhe comprar o seu tão desejado celular.

BaekHyun entendia, mas todos os seus amigos já tinham o seu celular, menos ele. Ou seja, os seus amigos ficavam conversando sobre tudo em seu celular por mensagens de texto, e sempre BaekHyun ficava de fora. Ele já estava ficando triste, pois sempre falava para a sua mãe sobre o seu enorme desejo de ter um celular para poder conversar com os seus amigos. Mas em seu aniversário o garoto havia ganhado um boneco, que apenas mexia o seu braço onde havia uma espada, ele era sem graça, sem cor, nem um bolso rosa havia nele! Como podem não ter colocado rosa em uma coisa que deveria ser legal? Aquilo para BaekHyun era horrível, pois o garoto adorava rosa, se pudesse o seu quarto seria completamente rosa, o guarda roupa, o piso, a cama, tudo! Mas o seu pai não deixava, ele odiava que o garoto gostasse tanto assim de rosa, para ele, ele era um menino e meninos gostam de azul, mas BaekHyun se comportava como uma menina, e isso era inaceitável aos seus olhos.

Mas para o pequeno garotinho de 8 anos isso era normal, cor define alguma coisa? Era o que ele sempre se perguntava para si mesmo, ele queria poder entender o seu pai mas não conseguia.

O pequenino estava deprimido no sofá, fingindo estar animado com o brinquedo novo, o qual o mesmo queria jogar fora. Sua mãe percebeu que o garotinho estava triste, então foi até ele e se sentou a sua frente no sofá.

- O que houve meu amor? - A mulher perguntou preocupada com o seu pequeno. - Nada omma.. - Sorriu triste para ela e voltou a " brincar " com o seu boneco. - Algo aconteceu, me diz. Eu sei que é por que eu não consegui comprar um celular pra você, mas você tem que entender... - Ela acariciou o rosto do pequeno que recuou com um enorme bico nos lábios. Sua mãe sorriu pequeno e pegou algo que estava atrás de si mesma, estendeu a caixa ao pequeno a sua frente e ele logo reconheceu o desenho que estava na parte de cima da caixa. Era um celular! BaekHyun se jogou em cima de sua mãe, e a abraçou com força dando doces beijos em sua bochecha, logo a largou e sorriu. - Obrigado omma! Eu te amo. - A mulher feliz por seu filho ter gostado do celular e ficado alegre, apenas sorriu e deixou um beijo estalado em sua bochecha. O pequeno pegou a caixa de sua mão e a abriu desajeitadamente e ao mesmo tempo com cuidado para não derrubar o seu novo celular.

O tirou da caixa e sorriu ao ver a tela que brilhava, BaekHyun foi com o seu pequeno dedinho até o botão de ligar e desligar o aparelho e o apertou, o vendo ligar na mesma hora, sua mãe estava assistindo aquela cena, extremamente feliz por ver seu filho naquela animação toda. Assim que o aparelho ligou, BaekHyun já sabia como o configurar, já que o seu Hyung o ensinou para que quando o garotinho ganhasse o celular, ele já soubesse como o configurar.

BaekHyun já havia o configurado, e sua mãe havia ligado para o seu Hyung, ele iria para a sua casa e Baekhyun estava extremamente feliz com isso. Depois de alguns minutos a campainha tocou e BaekHyun saiu correndo até a porta para atender o seu Hyung, abriu a porta vendo Kyungsoo ali e o abraçou começando a falar de seu celular.

「breaking of time」

Depois de um tempo, as crianças estavam no quarto de Baekhyun, conversando sobre o seu celular, Kyungsoo até havia o adicionado no grupo onde todos os amigos estavam. Kyungsoo começou a falar dos meninos do sexto ano, sétimo e oitavo. Eles eram amigos e extremamente malvados, todos o conheciam na escola, e Kyungsoo havia esbarrado neles sem querer, quando estava na hora da saída. Enquanto Kyung contava sobre o ocorrido, Baekhyun o olhava apavorado, ele disse que apenas sabia o nome de um " JongIn " Kyungsoo disse que ele era bonito, e havia chamado a atenção dele, mas era assustador e que se pudesse nunca mais trombaria com eles. E assim eles passaram conversando o resto da tarde.

^~^

Os capítulos serão curtos sim, e vou tentar postar dia sim e dia não, me indiquem fanfics. e a história sera meio texting e meio normal ~não sei como chamo aksn~ c:

saranghae szsz

pink boy | chan+baek;Onde histórias criam vida. Descubra agora