Sábado, o dia em que Baekhyun mais ficava feliz, pois era um dos dias em que o seu pai saia para trabalhar é só voltava na segunda-feira, não que o pequeno odeie o seu pai, mas ele odiava vê-lo tratando a sua mãe tão mal, ele era grande, já entendia.
Enfim, vamos falar de coisas boas, não é mesmo?
Baekhyun adorava sair para brincar na rua com os seus amigos nos finais de semana e hoje era o dia. — Kyung, eu vou levar algumas coisas lá para fora para nós podermos brincar, chama os meninos e depois vem! — Disse Baekhyun e foi até o seu quarto, pegou uma pequena cestinha onde havia, giz, alguns transformers, o seu banco imobiliário e uma corda. Saiu de casa com a cestinha em mãos e olhou para a calçada onde haviam as bicicletas dos seus amigos encostadas no muro, riu baixinho e começou a andar até o outro lado da calçada.
O que Baekhyun não esperava que acontecesse era que um carro vinha em sua direção com toda a sua velocidade.
E ele também não esperava que um garoto o puxaria bem no momento em que o carro iria lhe atropelar, o seu coração batia rápido demais para raciocinar alguma coisa, a primeira coisa que conseguiu fazer foi olhar para o garoto a sua frente, e logo após fazer isso perdeu toda a força que havia em suas mãos para segurar a cesta, o que acabou resultando em todos os brinquedos espalhados no chão.
Era um garoto de olhos escuros, pele clara e o cabelo um pouco mais claro do que parecia ser o normal, ele era bonito.
O garoto apenas o olhava, assim como Baekhyun, pareciam ter se visto de algum lugar em qualquer momento da sua vida.
Escutou o barulho do portão da sua casa e os seus amigos se aproximaram, pôde escutar passos e logo ouviu uma voz. — Quem é esse? E por que você está segurando ele? — Era Chen, a primeira pergunta foi direcionada a Baekhyun e a segunda ao outro garoto que também não estava entendendo nada.
— Kyungsoo? — Baekhyun olhou para trás do garoto, ele estava tão perdido que nem notou que também haviam outros garotos atrás dele.
— Jongin?
^~^
pararam parrqm parwrarram TATAAAA
TCHARAAAAAM, gostaram meus nenes? agora surtem, porque eu deixo.
só uma pergunta, pra vocês, em xiuchen quem é o passivo? (confusa sto)
amo vocês mochis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink boy | chan+baek;
Randomonde chanyeol se apaixona por um garoto que ama rosa. chanbaek | cute.