BaekHyun chegou a escola e olhou em volta procurando o seu Hyung, logo o achou e foi correndo em sua direção, mas acabou esbarrando em uma pessoa. Engoliu seco e se curvou andando apressado até KyungSoo.
O abraçou quando chegou perto do mesmo, mas sentiu o seu braço ser puxado com brutalidade e o abraço foi " quebrado ". Olhou para o garoto alto a sua frente morrendo de medo.
Ele era tão mais alto que si - muito, pois Baekhyun era pequeno. - que quando Baekhyun o olhava, ele tinha que levantar a cabeça.
— O-o que foi? — Disse o mais baixo com medo. — O que foi? você é burro garoto? — Ditou com raiva.
— Não.. — Era notável que estava morrendo de medo. — Acho que sim, POIS VOCÊ ESBARROU EM PAK CHANYEOL E NÃO DISSE NADA, SEU PIRRALHO. — Baekkie começou a chorar e sentiu o seu corpo ser arrastado novamente, mas foi o seu Hyung lhe defendendo. — Apenas peça desculpas e se curve, depois vamos embora. — Kyung sussurrou para que apenas o menor escutasse.
— D-desculpa. — Se curvou e Kyungsoo o levou para outro lugar, deixando ali um ChanYeol furioso querendo bater naquele " pirralho. "
as atts vão ser pequenininhas assim de agora em diante, ok? E me desculpem por não ter att ontem, eu dormi sem perceber :c
prometo que amanhã posto um novo capítulo.
amo vocês, banoitinha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink boy | chan+baek;
Randomonde chanyeol se apaixona por um garoto que ama rosa. chanbaek | cute.