❁ reencounters ❁

1.9K 190 199
                                    

ps: preparem os coletes.

boa leitura~

— O que você está fazendo aqui? — Kyungsoo falou e o tal garoto que agora todos sabiam o nome, o suposto JongIn caminhou até Kyungsoo e segurou em seu pulso, o levando para o outro lado da rua, algo que nenhum dos meninos dali entenderam.

— A-ahm.. Muito obrigado, de verdade. — Baekhyun se curvou e puxou o seu braço, pois o outro garoto continuava o segurando.

— Não há de que, eu sou... — O garoto havia parado de falar quando olhou para um certo lugar, Baekhyun se virou olhando na mesma direção.

A única coisa que ele viu foi um garoto vindo de bicicleta, em sua direção, ele parou em frente a calçada e tirou o capuz de sua cabeça, e assim Baekhyun conseguiu ver o seu rosto.

— Chanyeol.. — Disse em um fio de voz cambaleando para trás, o que fez com que o garoto que o salvou lhe segurasse, as suas bochechas ficaram extremamente rosadas. — Baekhyun?! É você?! — Chanyeol disse, o pequeno saiu correndo, e ele apenas parou quando estava duas ruas de casa, se sentou no chão e colocou as mãozinhas no rosto, deixando com que as lágrimas finalmente caíssem.

Ele já havia esquecido do que aconteceu, também, já haviam se passado três anos. Todas as cenas vieram a tona, o banheiro, a bolinha de papel no recreio, as vezes em que ele ia na porta da sua classe e ficava fazendo sinais como se estivesse conversando apenas para o professor lhe dar uma bronca.

Mas o que Baekhyun havia esquecido, era que Chanyeol estava de bicicleta. Ouviu-se um som de algo sendo jogado no chão e logo depois passos apressados em sua direção. — Baekhyun? Levanta a cabeça. — Baekhyun, reconhecia essa voz, ele balançou a cabeça negando, então Chanyeol tirou as suas mãos do rosto e levantou a sua cabeça, o mais alto enxugou as lágrimas de Baekhyun e sorriu. — Hey, eu não vou te fazer nenhum mal, eu cresci, não precisa ter medo de mim.

Baekhyun ainda não confiava no outro, então abraçou as suas pernas tentando se proteger, mas Chanyeol riu baixinho e abaixou a cabeça, se abaixando na frente do pequeno. Tirou o boné de sua cabeça e passou a mão pelos fios, que agora pareciam estar maiores desde a última vez que se viram e logo depois voltou a colocar o seu boné. — Olha, Baekhyun, você me perdoa? Naquele tempo eu era perturbado, me achava demais, eu sei. — Riu fraco. — Mas eu mudei.. Você me desculpa?

Baekhyun pensou por alguns instantes e levantou o seu dedo mindinho, Chanyeol ficou surpreso, mas também levantou o seu, e quando iriam entrelaçar os dedos, Baekhyun saiu correndo e Chanyeol foi atrás.

Infelizmente, Baekhyun acabou caindo e ralou o seu joelho, e aí sim que ele começou a chorar e a soluçar, o baixinho poderia ter 13 anos, mas mesmo assim era um bebê, pois todos os tratavam assim. Chanyeol se aproximou com calma e olhou o seu machucado. — Você não precisa chorar, Baekhyunee. — Se Baekhyun estava surpreso? Muito! Nunca imaginou que Chanyeol poderia ser esse garoto doce.

— Vamos, eu te levo pra casa. — Chanyeol o levantou e passou o braço de Baekhyun pelo seu pescoço o ajudando a andar até a bicicleta, como Baekhyun era baixinho, seria difícil para ele se segurar em Chanyeol na bicicleta, então ele o colocou no banco da frente e se sentou no banco de trás, como as suas pernas eram longas ele facilmente alcançava os pedais.

Assim que chegaram, Chanyeol pegou Baekhyun no colo, sim, no colo., O levou até dentro de casa. — Omma! — Chamou o pequeno com a voz embargada por conta do choro, chamou e chamou novamente, percebeu que ela não estava em casa, então Chanyeol o levou até o seu quarto, obviamente Baekhyun lhe disse onde era e foi assim que ele chegou lá. O levou até o banheiro e ligou o chuveiro, lavou os machucados de Baekhyun - que se esperneou muito pois estava ardendo. - e depois o levou para o quarto, lhe sentando na cama. Baekhyun apontou uma caixa de primeiros socorros e o mais alto a pegou, a abriu e colocou os band-aids de dinossauros coloridos que Baekhyun havia escolhido, após isso, Chanyeol deixou um beijinho em cada joelho de Baekhyun e riu junto com o pequeno, o levou lá para fora enquanto conversavam, deixando todos os amigos surpresos.

— Vamos meninos? — Chanyeol disse para os seus amigos, e todos concordaram com uma cara confusa. — Tchau Baekhyun, tchau vocês. — Disse ele e saiu andando com os seus amigos, sem olhar para trás, enquanto Baekhyun apenas o observava andar pela calçada em rumo a outro lugar o qual não sabia.

^~^

OI SODJDJDJDJ
VOLTEINTURUBOM

usaram os coletes? eu avisei

enfim, espero que vocês tenhqm gostado sz eu não interagi muito entre os outros meninos, mas vocês vão saber o que aconteceu enquanto tudo isso acontecia, ta bom?

amo vocês mochis sz

pink boy | chan+baek;Onde histórias criam vida. Descubra agora