❁ where do you study? ❁

2.6K 334 163
                                    

Após Baekhyun ter falado com aquele número estranho ele acabou desligando o seu celular e pegando no sono.

No dia seguinte ele acordou antes de sua mãe então como estava com medo, pois nunca gostava de acordar antes de sua omma, ele pegou o seu celular e foi até o contato do desconhecido que falou na noite passada.

Se sua omma soubesse que ele estava falando com estranhos, ela o deixaria sem celular por dois dias com certeza, então ele não iria contar para ela, ele sabia que era errado, então sentia que estava fazendo algo super perigoso e que ninguém poderia descobrir, apenas o seu hyung e talvez os seus outros amigos.

Respirou fundo antes de começar a digitar, ele estava online então séria mais fácil de saber se ele iria querer conversar mesmo com BaekHyun.

[ segunda, 7 de maio de 200, às 05:38. ]

Você: oi bom dia

numero desconhecido: Olá! Já achou o número do seu Hyung?

Você: não, eu ainda não fui para a escola...

numero desconhecido: Ah... Onde você estuda?

Você: na 김 부산 ( kim busan ).

numero desconhecido: Sério? Eu também estudo lá, espero que você não seja um daqueles garotos irritantes do primeiro ano.

^~^

Yaaa, me desculpem a demora e o capitulo ruim, estou meio sem tempo pois ainda não organizei a fanfic completamente e eu estou tentando organiza-la o mais rapido possivel, as vizualizações subiram e depois caíram, me perdoem se estiver ruim  Prometo que não será mais assim c: Espero que gostem do capitulo e por favor, me ajudem a divulgar :v

kisses sz

pink boy | chan+baek;Onde histórias criam vida. Descubra agora