❁ ice cream! ❁

2.3K 270 145
                                    

[no dia seguinte.]

           Baekhyun já se arrumava para ir a escola, como hoje era sexta a sua mãe lhe deixou escolher a sua própria roupa, o pequeno havia escolhido uma camiseta branca com um ursinho rosa no lado direito da mesma, uma calça jeans qualquer e o seu moletom rosa que tanto amava.

A janela do seu quarto estava aberta mas as cortinas estavam na frente da mesma pois a luz do sol estava forte e poderia atrapalhar a visão de Byul. O menino escutou a sua mãe lhe chamar lá em baixo e se despediu de todos os seus bichinhos de pelúcia antes de sair do quarto.

— Por que demorou tanto? Eu te chamei duas vezes filho! — A sua mãe disse, Baekhyun foi até ela e fez uma careta. — Apenas demorei porque estava dando tchau para o Boo, omma. — Explicou-se, Boo era um urso branco de pelúcia gigante que ficava em cima de sua cama, quando Baekhyun a ganhou de sua tia ele vvia tomando sustos pois achava que era um urso de verdade e por isso ele se chama Boo (ou Bu). — Achei que estava bagunçando o seu quarto. — A mulher riu e deixou um beijinho na bochecha gordinha do pequenino que riu com o ato de sua mãe.

— Omma, posso levar o celular para a escola? Por favooor! Eu não vou mexer nele durante a aula, só hoje. — Fez uma carinha de gato de botas e a sua mãe não resistiu assentindo com a cabeça, ela não contaria para o pai do menor pois ele era muito rígido e saberia que ele provavelmente tiraria o celular de Baekhyun. O menorzinho saiu correndo para o seu quarto, pegou o seu celular que estava em sua cômoda e com muito cuidado o colocou dentro de sua bolsa. Ele era super cuidadoso com as suas coisas, pois sabia que os seus pais trabalhavam muito duro para poder dar tudo para ele e ele sempre foi muito grato com isso.

Desceu novamente com a mochila nas costas e abriu a porta da frente da casa, a sua mãe estava o esperando em frente ao carro como de costume, abriu a porta e entrou no carro logo após de sua mãe, colocou o cinto e fechou a porta. — Omma, a gente pode ir comprar sorvete na volta? — Perguntou praticamente pulando no bamco. — Que idéia boa, meu amor! Claro que podemos. — Sorriu feliz, a mulher voltou a sua atenção a estrada, os seus olhos atrás do óculos escuro ainda doíam e ela apenas pensava no erro que fez em se casar com um monstro.

^~^

OOI MOCHIS

sei que tá bem ruim, me perdoem sjdjdjdjd

foi só pra vocês não ficarem sem att mesmo, se eu me atrasar pra postar me desculpem, vou começar a fazer rascunhos dos episódios pra deixar eles prontinhos, recomendo vocês lerem os capítulos com as músicas do album novo da rainha mais conhecida como iu.

amo vocês mochis!

ps: leiam o capítulo escutando a musica da mídia c:

pink boy | chan+baek;Onde histórias criam vida. Descubra agora