Quando deu a hora do mais velho ir embora, Baekhyun se levantou e começou a fazer manhã para que o seu hyung ficasse e dormisse com ele, mas Kyungsoo não podia pois tinha aula cedo, e BaekHyun também. Ele até poderia dormir lá, mas ele não havia levado nada para lá, apenas o seu celular. Kyungsoo o explicou que não podia e BaekHyun se deu por vencido, bufou e desceu as escadas sendo seguido pelo seu hyung.
「breaking of time」
BaekHyun estava terminando de escovar os dentes quando escutou a sua mãe dizer que já estava na hora de dormir.
— Eu já vou omma! Estou terminando de escovar os dentinhos! - Baekhyun disse.
Ele desceu de seu banquinho quando terminou e guardou a sua escova no porta-escovas de joaninha na parede. Sorriu ao ver os seus dentinhos de leite completamente branquinhos e foi para o seu quarto, se deitou na sua cama e suspirou.
— Omma! — O pequenino gritou.
A mulher veio andando calmamente até o seu quarto, foi até a cama e pegou o cobertor rosa que estava na ponta da mesma, cobriu BaekHyun e ligou o seu abajur de flores, o pequeno adorava rosa e a mãe aceitava isso, claro, pois qualquer um gosta do que quer. Ela tinha medo de que o seu pequeno sofresse por conta disso, pois as pessoas hoje em dia são cruéis e julgam as outras por qualquer coisinha que não esteja no " padrão ". A mulher deixou um beijinho estalado na testa de seu filho e sussurrou um " Durma bem, meu amor. " antes de sair do quarto.
BaekHyun fechou os olhos fingindo dormir e logo escutou o barulho da porta, sorriu sapeca e pegou o seu celular que estava no criado-mudo ao lado da sua cama. Foi até o contato " kyungsoo-hyung <3 " e começou a digitar uma mensagem.
❁~~~❁
relouzus, enfim, eu estou divulgando a fanfic e tentando dar o meu melhor, mas não estou recebendo nenhum comentário e nenhum voto :/ então se vocês puderem, por favor, votem e comentem pra me incentivar a trazer mais e mais capítulos a essa fic ^~^ obrigado por tudo, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink boy | chan+baek;
Randomonde chanyeol se apaixona por um garoto que ama rosa. chanbaek | cute.