Era óbvio que os garotos tinham que notar a presença dos três menininhos ali.
— O que foi? Perderam o olho? — Um dos gigantes repetentes — apelido que Baekhyun acabará de dar aos garotos.
— Não, mas eu acho que vocês perderam a vergonha na cara! — Baekhyun disse sem medo, mesmo parecendo que eles poderiam ser pisados a qualquer momento.
— Olha aí, Bobby. Os pirralhos estão com raiva. — Um dos bruta-montes disse, falando com outro deles.
— Olha aqui, pirralho é a su- — Baekhyun começou mas foi interrompido pelo provável "Bobby", que tirou a mochila das suas próprias costas e as jogou para cima dos amigos, que seguraram a mesma.
— Você quer ser corajoso, não? Então me diga, por que caralhos você está vindo as sete e dez da manhã perturbar a porra do meu saco?! — Era possível notar que ele queria passar medo para Baekhyun, mas o baixinho não era de se abalar com facilidade.
— Me diga você, por que você e os seus amigos gigantes zombaram do meu amigo só porque ele se embolou e acabou misturando duas linguas em uma frase só?! — A teoria de Byun era, "se ele gritar comigo, eu grito mais alto." ninguém aos redores se importava, parecia que eles nem escutavam, pelo menos ninguém chamaria a diretora ou contaria para a mesma.
Os garotos riram, fazendo com que ZiTao ficasse com um bico nos lábios. Foi ai que Byun percebeu que não levaria a lugar algum discutir isso agora, então ele respirou fundo novamente e saiu pelos corredores puxando os amigos e no meio dessa caminhada, o sinal tocou e todos foram para as suas aulas.
O dia havia passado correndo, quando se deu conta ele estava no meio daquela multidão no pátio, se desdobrando em sete para poder achar os seus amigos, novamente eles deviam estar perto do banheiro, então Byun foi até lá, e lá estavam eles, do lado da porta do banheiro, mas pelo menos ZiTao não estava aflito e nem algo do tipo.
— Baekkie, por que nós não vamos andando e nos encontramos com os meninos? Nós poderíamos passar naquela doceria e comprar aqueles picolés.
Baekhyun assentiu e eles acabaram por ligar para as suas mães e também avisar que estavam indo lá para ficar com os outros.
Tudo deu certo e eles saíram da escola, avisando para o inspetor que eles iriam sozinhos, mostraram as carteirinhas e finalmente saíram da escola com as mochilas penduradas nas costas. Foram caminhando calmamente até chegar na porta da escola dos outros amigos mais velhos. Não demorou muito para que os meninos percebessem que eles estavam lá, eles saíram e novamente todos começaram a caminhar, falavam tão alto que as pessoas que passavam dos seus lados sempre estavam com uma expressão surpresa.
🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
Como combinado, passaram na doceria. Compraram aqueles picolés de dois reais e foram fazendo o caminho de uma praça que havia ali perto. Luhan sempre ficava nervoso quando iam para outro caminho que não fosse a sua casa, mas ele se sentia seguro com os seus hyungs e confiava muito neles. Baekhyun sentiu uma cutucada e olhou para o lado avistado Jongdae apontando para a frente, e o pequeno se surpreendeu ao ver Chanyeol ali, os seus olhos se prenderam no garoto alto, ele parecia diferente.
Mesmo que estivesse olhando para Chanyeol, ele conseguiu notar que Luhan mas principalmente ZiTao, ficaram mais próximos dos mais velhos. Baekhyun olhou em volta e percebeu que Chanyeol falava com os garotos idiotas de mais cedo. Kyungsoo olhou para Byun, sinalizando que ele devia falar o que estava acontecendo.
— Aqueles quatro zombaram de Tao, porque ele acabou se embolando em uma frase e misturou o coreano com o chinês. — Suspirou assim que terminou de falar, controlando-se.
— E você fez o que? — Perguntou Kyungsoo.
— Eu f.. Não é possível. — Baekhyun ficou incrédulo quando viu Chanyeol dando algumas notas de dinheiro para os garotos.
O de cabelos negros começou a andar na direção de Chanyeol sem pensar duas vezes, os seus passos eram firmes e se podesse, ele já teria afundado o chão inteiro daquela praça.
— Você não vai fazer isso de novo, Chanyeol! Não vai! — Berrou sem se importar se estava em um local público.
Chanyeol já olhava para Baekhyun com um ar sarcástico, vendo os seus amiguinhos chegarem atrás do Byun. Baekhyun já tinha os olhos marejados, mas ele não deixava que nenhuma gota caísse, nenhuma.
Chanyeol, nunca havia mudado. E no momento em que Baekhyun bateu os olhos nele dando dinheiro para o tal Bobby, ele já havia entendido tudo. Chanyeol iria perturbar Baekhyun como podia e como sempre conseguiu, mas dessa vez ele estava determinado a não deixar Chanyeol nem mesmo chegar perto de si, nunca mais.
Park segurava o riso o máximo que podia, a carinha de furioso de Byun com certeza lhe fazia pensar que valia a pena ter pagado 20,000 wons para cada uns dos garotos. Certamente o seu pai lhe perguntaria o que ele havia feito com o dinheiro que ele pediu para que Chanyeol entregasse a sua vizinha.
— Oi, Baekkie. — Usou o apelido carinhoso que os amigos do mais novo sempre lhe chamavam. — Gostou da surpresa que o Channy preparou pra você?
Baekhyun quis socar a sua cara com sempre quis, mas ele sabia que perderia a razão no momento em que partisse para a agressão. Parecia que todo o seu corpo queimava sempre que ouvia a sua voz, pior ainda foi quando ele o chamou pelo apelido. Aquilo certamente acertou Baekhyun em cheio, era terrível escutar isso novamente. E ele respirou fundo, contando mentalmente sem paciência alguma.
— Você é um idiota! Eu odeio você! Eu te odeio, eu te odeio e odeio todos os seus amiguinhos idiotas, odeio a sua voz idiota, odeio quando você sequer se importa com os sentimentos dos outros. Eu odeio você da cabeça aos pés por dentro e por fora! Seu idiota! — Ele sabia que era inútil discutir e apontar todos os defeitos de Chanyeol — Até porque ele tem muitos e seria difícil ficar falando um por um.
E como sempre, o mais alto apenas riu. Riu com sarcasmo e raiva, era bem perceptível.
Baekhyun não se segurou nem por dois segundos e pulou em Chanyeol, lhe dando tapas e tapas no peito, como socos no rosto chutes em sua barriga, o baixinho sabia muito bem brigar. Os amigos de Baekhyun lhe puxaram para trás a contragosto, já que eles queriam muito ver Baekhyun se vingando do jeito que tinha que fazer. Assim como os amigos de Chanyeol que o puxaram para trás, porque eles não estavam querendo ver o amigo bravo e indo pra cima do baixinho que parecia uma formiga perto de todos eles.
O pequeno passou a mão pelos cabelos, nervoso, e saiu correndo para a direção oposta, se amaldiçoando por estar fugindo de seu medo, ao invés de continuar lá, enfrentando Park Chanyeol.
^~^
oi mochis ♡
espero que consigam descansar bem após a escola, enfim, FINALMENTE CONSEGUI.
E EU ESTOU POSTANDO ESSE AS 00:04, MAS RELEVEM POR FAVOR EU ACABEI DE CHEGAR EM CASA.
amo vocês, volto em uma semaninha! espero que tenham gostado, obrigada por tudo, votem e comentem bastante, beijos!
~temos algumas coisinhas para conversar ainda c:~
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink boy | chan+baek;
Randomonde chanyeol se apaixona por um garoto que ama rosa. chanbaek | cute.