❁ thank you, janitor ❁

2.6K 306 255
                                    

- Qual o seu nome, pirralho? - Chanyeol falou deixando Baekhyun tremendo de medo, " Por que eu? de tantas pessoas pra ele brigar ou tirar esse tal bv ele vem até mim? " Era isso o que se pensava na mente do pequeno Byul. - Anda! Qual o seu nome, garoto? - Chanyeol levantou a sua mão esquerda pronto para dar um belo de um tapa no rosto angelical do baixinho quando bateram na porta. - Olá? Quem está aí? Eu vou chamar a diretora se não abrirem essa porta agora! -.

Salvo pelo gongo.

O zelador batia na porta euforicamente​, Chanyeol o olhou e apontou para uma das cabines, Baekhyun foi para lá sem saber o por que de estar fazendo isso e logo escutou a porta do cômodo sendo aberta. - O que estava fazendo aqui garoto? - Baekhyun escutou. - Ah, apenas dando uma aliviada, sabe como é, né? As garotas adoram provocar e meter o pé depois. - Ouviu a voz de Chanyeol, Baekhyun estava super confuso, como assim uma " aliviada "? O pequenino ainda tinha a sua inocência e pureza, não sabia nem o que significava a palavra " malícia " direito.

[breaking of time]

Era a hora do intervalo, todos os seus amigos estavam em uma mesa conversando sobre um assunto que ele obviamente não conseguia ouvir pelo barulho do ambiente, pratos sendo retirados de um balcão, sons de bandejas sendo arrastadas, garfos e várias outras pessoas papeando. O garotinho foi até o balcão onde serviam os alimentos e pegou uma bandeja que era feita de plástico, um prato feito do mesmo material e um copo descartável, andou até um outro balcão e uma das funcionárias que ficavam atrás do balcão veio até ele. - Baekhyunnie! O que vai querer hoje querido? - Era a famosa " Tia Sook ", era uma moça de 36 anos com os cabelos castanhos e um olhar gentil, ela conhecia Baekhyun e o menino a considerava a sua amiga, a moça também. - Tia Sook! Bom dia, uh.. Um sanduíche natural, tem? - Ficou na pontinha dos pés tentando enxergar as coisas que haviam em cima da mesa atrás da mulher. - Sim, e já sei.. Um suco de laranja? - Ela conhecia Baekhyun a um tempo para poder saber que ele adorava suco de laranja e sempre o pedia. O menorzinho assentiu com a sua cabeça e ela pegou o copo que estava na bandeja, foi até uma jarra de suco que estava na mesa e colocou o líquido dentro do copo, pegou o sanduíche com dois guardanapos e voltou até Baekhyun que a aguardava, colocou o copo de volta na bandeja e o sanduíche em cima do prato. - Obrigada, tia Sook! - Sorriu se curvando e foi até a mesa com os seus amigos.

- Aigoo, onde você estava criança? Por que demorou tanto? - Disse Jongdae, um dos seus melhores amigos. - Estava pegando o meu lanche, e você é algum adulto para me chamar de criança? - Baekhyun poderia ser pequeno, mas tinha a mente um pouco avançada e sempre tinha uma resposta na ponta da língua. - Chato. - O seu hyung respondeu, lhe mostrando a língua. - Você, ch.. - Ouviram um muxoxo e olharam para o mais novo de todos ali, Luhan. - Parem de brigar, hyungs. Por favor.. - O pequenino estava ao lado de Baekhyun, por mais que todos não fossem tão mais velhos que ele, o tratavam como um bebê que precisa ser protegido de todo o mal que existe no mundo, pois ele era muito frágil e ficava triste por qualquer motivo. - Desculpa saeng. - Baekhyun lhe abraçou e sorriu, pegou o seu sanduíche e o colocou na boca mordendo um pedaço antes de lhe colocar no prato novamente. Quando estava engolindo o alimento sentiu algo ser arremessado em sua cabeça, olhou para o seu colo e viu que uma bolinha de papel estava ali. A pegou e a abriu vendo algo escrito ali.

" Eu ainda irei tirar o seu bv, pirralho.
- ChanYeol. "

Baekhyun olhou em volta vendo Chanyeol em uma mesa não muito distante da sua, engoliu a seco e dobrou o papel colocando-o no bolso de sua jaqueta. - Baekhyun? O que houve? - Ouviu Kyungsoo falar, ele estava no banco do outro lado da mesa, de frente para Baekhyun. - Uh? Nada, era apenas aqueles bilhetinhos bobos de meninas, devem ter jogado errado. - Sorriu e voltou a comer o seu lanche, ainda meio nervoso por conta do bilhete, iria pesquisar o que era isso em seu celular quando chegasse em casa.

^~^

OI MOCHIS, OPA, PEGUEI ALGUEM DE SURPRESA, PARECE QUE TIREI 9 EM CIÊNCIAS E MEU CELULAR ESTÁ DE VOLTA.

OBRIGADA DEUS, AMÉM.

Enfim, estou começando a dormir um pouquinho mais cedo e tenho costume de escrever os capítulos a noite, então vai ser um pouquinho difícil, mas eu vou tentar escrever um pouquinho se tiver aula vaga amanhã e na terça já posto, ok?

amo vocês mochis, obrigada por toda a paciência que vocês tem comigo.

pink boy | chan+baek;Onde histórias criam vida. Descubra agora